segunda-feira, 1 de março de 2010

RESULTADO DO SORTEIO


Acordei super ansiosa com o sorteio...nem consegui tomar café direito, queria vir logo para o Atelier prá ver quem ganharia o porta jóias.
 

 Muitos papeizinhos com todos os nomes


Todos dobradinhos
Meus Deus....vamos lá ao sorteio...
E a sorteada foi...



IRINÉIA KIRACH - do blog Papel Artesanal IKS..
Irinéia, estou aguardando seu endereço...o porta jóias está doidinho pra ir para sua casa.

Queria muito agradecer à todas que participaram...adorei o contato maior com todas vocês..obrigada de coração e aguardem que na próxima segunda feira, comemorando o Dia Internacional da Mulher, lançarei um novo sorteio.
beijos



Image and video hosting by TinyPic

9 comentários on "RESULTADO DO SORTEIO"

Maria on 1 de março de 2010 05:18 disse...

Vi,
Adorei participar. Como esses sorteios aproximam as pessoas e podemos ampliar nosso círculo de amizades. No próximo vou tentar a sorte de novo.
bj
Estou realizando sorteio.....

Simoninha on 1 de março de 2010 05:40 disse...

Ola querida!!!!!!

valeu a brincadeira. Quem sabe da proxima, não é mesmo?...rs
Parabens para a feliz comtemplada!!!!
Bjos e uma semana maravilhosa

Déa Café on 1 de março de 2010 07:36 disse...

que legal! queria muito tee ganhado, mas fiquei muito feliz que a neia ganhou! ela merece!! obrigada pelo sorteio!! beijos!

Irineia Kirach on 1 de março de 2010 09:40 disse...

OI VI...Nossa me emocionei...ainda não acredito... Bem que falei que o porta joia era meu...rsrs...
Valeu amiga...obrigada...Foi bom participar...e ganhar melhor ainda...
Para onde mando o endereço? Qual email?
Uma boa semana bjos obrigada

Irineia Kirach on 1 de março de 2010 09:45 disse...

Amiga já achei seu endereço e mandei...o meu por email...Vou te adicionar ao MSN
bjos

Leticia Seki on 1 de março de 2010 13:09 disse...

parabens pra Neia!!!! uhuuuuu!!!!!!
Violeta :D obrigada pelo sorteio!!
mil bjks!

Tainara & Neto on 1 de março de 2010 15:23 disse...

Olha meu nominho lá nos papézinhos rsrs.. Que fofo!! Ahhh gente que pena que eu não ganhei! Eu queria tanto tanto =/ Mas tá bom né? Acho que A Irineia vai gostar muito!! Amei esta idéia de sorteio hehe

Bjos =)

Veronica Kraemer on 1 de março de 2010 15:55 disse...

OI, Violeta, snif, não ganhei...mas adorei te conhecer e parabéns pra Irinéia!!!
Beijão
Vero

Marcela Fongaro on 4 de março de 2010 07:19 disse...

:)

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts