segunda-feira, 1 de março de 2010

RESULTADO DO SORTEIO

Acordei super ansiosa com o sorteio...nem consegui tomar café direito, queria vir logo para o Atelier prá ver quem ganharia o porta jóias.
 

 Muitos papeizinhos com todos os nomes


Todos dobradinhos
Meus Deus....vamos lá ao sorteio...
E a sorteada foi...



IRINÉIA KIRACH - do blog Papel Artesanal IKS..
Irinéia, estou aguardando seu endereço...o porta jóias está doidinho pra ir para sua casa.

Queria muito agradecer à todas que participaram...adorei o contato maior com todas vocês..obrigada de coração e aguardem que na próxima segunda feira, comemorando o Dia Internacional da Mulher, lançarei um novo sorteio.
beijos



Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

Maria Arteira disse...

Vi,
Adorei participar. Como esses sorteios aproximam as pessoas e podemos ampliar nosso círculo de amizades. No próximo vou tentar a sorte de novo.
bj
Estou realizando sorteio.....

Simone Bitar disse...

Ola querida!!!!!!

valeu a brincadeira. Quem sabe da proxima, não é mesmo?...rs
Parabens para a feliz comtemplada!!!!
Bjos e uma semana maravilhosa

Déa Café disse...

que legal! queria muito tee ganhado, mas fiquei muito feliz que a neia ganhou! ela merece!! obrigada pelo sorteio!! beijos!

Irineia Kirach disse...

OI VI...Nossa me emocionei...ainda não acredito... Bem que falei que o porta joia era meu...rsrs...
Valeu amiga...obrigada...Foi bom participar...e ganhar melhor ainda...
Para onde mando o endereço? Qual email?
Uma boa semana bjos obrigada

Irineia Kirach disse...

Amiga já achei seu endereço e mandei...o meu por email...Vou te adicionar ao MSN
bjos

Leticia Seki disse...

parabens pra Neia!!!! uhuuuuu!!!!!!
Violeta :D obrigada pelo sorteio!!
mil bjks!

Tainara & Neto disse...

Olha meu nominho lá nos papézinhos rsrs.. Que fofo!! Ahhh gente que pena que eu não ganhei! Eu queria tanto tanto =/ Mas tá bom né? Acho que A Irineia vai gostar muito!! Amei esta idéia de sorteio hehe

Bjos =)

Vero Kraemer disse...

OI, Violeta, snif, não ganhei...mas adorei te conhecer e parabéns pra Irinéia!!!
Beijão
Vero

Marcela Fongaro disse...

:)

Seguidores