terça-feira, 9 de março de 2010

INFORMAÇÕES PARA NOIVAS BLOGUEIRAS.



 Hoje estou passando só para dá um avisinho para as NOIVAS BLOGUEIRAS..é que Noiva Blogueira pode participar dos 2 sorteios mais tem que deixar o comentário nas 2 postagens até porque as datas dos sorteios são diferentes, os premios também e você que é noiva blogueira corre até o risco de ganhar os dois presentes, desde que tenha feito sua inscrição nos dois lugares..os links dos sorteios estão ai no lado direito.
Estou falando isso pois tenho encontrado o selinho da Noiva Blogueira em blogs que só se inscreveram para o sorteio do Dia Internacional da Mulher..







Image and video hosting by TinyPic

5 comentários on "INFORMAÇÕES PARA NOIVAS BLOGUEIRAS."

Irineia Kirach on 9 de março de 2010 12:52 disse...

Vi...amiga...recebi a caixa Lindaaaaaaaaaaaa maravilhosaaaaaaaaaaa...qto mimo...vc é demais...Amei vou fotografar e colocar no meu blog...Amei amei....
Qto a cirurgia foi tudo bem, só que é muito dolorida..agora tenho que me recuperar...ainda dói demais...Mas o medo passou tó aqui rsrs...o Medo era anestesia mas foi tudo bem...Graças a Deus...bjos...

Irineia Kirach on 9 de março de 2010 12:52 disse...

Vi...amiga...recebi a caixa Lindaaaaaaaaaaaa maravilhosaaaaaaaaaaa...qto mimo...vc é demais...Amei vou fotografar e colocar no meu blog...Amei amei....
Qto a cirurgia foi tudo bem, só que é muito dolorida..agora tenho que me recuperar...ainda dói demais...Mas o medo passou tó aqui rsrs...o Medo era anestesia mas foi tudo bem...Graças a Deus...bjos...

Pink on 9 de março de 2010 16:33 disse...

te linkei aqui tb ;)

Amei o blog

Júlia F. Marcelo da Luz on 10 de março de 2010 11:03 disse...

Opa, noiva até o dia 27 de março...hehehe

Julia Fernandes
juliaohana@hotmail.com
ooodecasa.blogspot.com
São Paulo - SP

To levando o banner pro meu blog

Bjinhos

Enfim quase lá on 12 de março de 2010 05:38 disse...

Olá bom dia,
Então fiquei devendo o post no blog... só que já coloquei lá hoje dá uma pssadinha lá mais tarde que vai estar lá...
meu e-mail é lucymarcia@hotmail.com
meu blog http://enfimquasela.blogspot.com/

estou participando das dos dois sorteios...
Beijim Adoro tudo isso.....

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts