quinta-feira, 11 de março de 2010

CHEGADA DA PÁSCOA


 RENASCENDO E RECICLANDO



 Lembrando que Páscoa é um período de renascimento, a Maria Clara me pediu que reciclasse um enorme número de latinhas, que iriam para o lixo, para decorar a festa dos gêmeos Ana e Daniel, que fazem 2 anos próximo da Páscoa e assim já ensinar aos convidados dos filhos a importancia da reciclagem.


Estas são latas de tinta  que foram pintadas e recheadas com espetos de coelhos descoladissimos e cenouras em feltro.


 Aqui mais um baldinho que vai ser usado para a decoração


Mais latas de tinta e espetos...foram muitas latas destas que estarão na mesa do bolo, encorporadas com toda a decoração que será bem Pascal.


Aqui as latas de leite ninho ou nescau que usamos para fazer as lembrancinhas


Mais um modelo nas latinhas menores..


Neste modelo utilizamos o tecido jeans para forração das latas


Fiz muitas latinhas para as lembrancinhas e não me canso de dizer que a pintura country apesar de mais trabalhosa deixa qualquer projeto muito mais rico


Image and video hosting by TinyPic

6 comentários on "CHEGADA DA PÁSCOA"

FLAVIA SEABRA on 11 de março de 2010 04:59 disse...

Ei Violeta!

A festa vai ficar linda! As latinhas estão um encanto. Aliás ... tudo lindooooo!
beijos
Flávia

Faniquito on 11 de março de 2010 05:13 disse...

Oii, Violeta !!!

Tá tudo muito lindo... fico aqui imaginando o ambiente da festa e as mesas decoradas com os coelhinhos ...vai ficar divino.

Adorei a associação de idéias...páscoa, renascimento,coelho, reciclagem...tudo a ver!!! :)

Beijinhos

Ana

Irineia Kirach on 11 de março de 2010 05:22 disse...

OI Vi...
Hoje acordei não muito legal...com muitas dores...A recuperação é muito dolorida mesmo o médico dizendo que não. Não estou conseguindo dormir a noite, mas vou indo.
Adorei ver os seus coelhinhos...um mais lindo que outro...Vou te mandar um email perguntando umas coisinhas...Parabéns pelo seu trabalho...bjos Neia

De Olho no Altar on 11 de março de 2010 07:29 disse...

Quanta criatividade Vi, amei *-*
Tá de parabéns!
beijinhos
~Rafa

Júlia on 11 de março de 2010 11:56 disse...

Adooooooooro pessoas que usam sua criatividade para ajudar o meio ambiente, parabéns pela iniciativa, e ficaram lindas as latinhas.

Bjinhos

Glorinha L de Lion on 12 de março de 2010 08:19 disse...

Nossa Violeta, ficaram lindas demais! Que ideia legal! E os coelhos estão fofíssimos.
Bjs e bom fim de semana!

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts