segunda-feira, 8 de março de 2010

SORTEIO DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Como prometido, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, estou lançando mais um sorteio para nós mulheres, que fazemos a grande diferença neste mundo.


O Premio é este lindo Porta Jóias, com toule de joule preto e branco,  com cena de mulheres que trabalham com afinco para fazer deste,  um mundo melhor


Aqui as divisões internas, totalmente revestidas, para melhor proteger sua jóias ou bijús.


Espaços maiores para peças grandes e rolo porta anéis também revestido

.

A segunda bandeja para peças menores...combinação em tecidos preto e branco permanece em toda a caixa

Agora as nossas regrinhas:

O sorteio inicia hoje (08/03/2010) e vai até dia 15/03/2010 a 00:00 hs
. O resultado será publicado aqui no blog no dia 16/03/2010 e o envio do presente será feito dois dias após o contato da ganhadora, via correio.
. Para participar basta deixar um comentário NESTE  post com nome completo e email.
. Após a publicação do resultado do sorteio a ganhadora terá até dia 18/03/2010 para se manifestar e me mandar o endereço para envio.
.Caso a primeira ganhadora não se manifeste até dia 18/03/2010, farei um novo sorteio no dia 19/03/2010.
. Só poderão participar pessoas com endereço no território nacional.
. Não tem necessidade de ser seguidor/a porém a este será dado o direito de concorrer 2 vezes
.Também será dado o direito de concorrer 2 vezes, a quem divulgar o sorteio no blog e inserir o link juntamente com o comentário.
. A seguidora que também postar o link e me avisar participará 3 vezes

BOA SORTE
E AGORA VAMOS CURTIR NOSSO DIA E APROVEITAR A BELEZA QUE É SER MULHER






Image and video hosting by TinyPic

330 comentários on "SORTEIO DIA INTERNACIONAL DA MULHER"

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 330   Recentes›   Mais recentes»
Maria on 8 de março de 2010 04:31 disse...

Oi amiga....
Já estou aqui para participar.
meu email: miuchagaby@gmail.com
Meu nome Maria A.A.Santana
já sou seguidora, vou levar o link.
Acho que fiz tudo certinho né.
bj e boa sorte para mim, claro.
Amiga essa caixa está divina!

Naná Jacob on 8 de março de 2010 04:57 disse...

Nooossaaa...e eu nem conhecia seu cantinhooo....que porta jóias mais lindo... eu também quero participar...
meu nome
Nayara Jacob
naayyara@hotmail.com

obrigada pela visitinha..

beijos

M A R C I A R T E S on 8 de março de 2010 05:56 disse...

Legal, estou participando, e por sinal com 3 oportunidades, estarei divulgando e ja sou sua seguidora,rsrsrsrs!!!!!!!
que prêmio lindo hei, quero ganhar!!!
(estou com sorteio tbm em meu cantinho passe por lá; marcideias.blospot.com
e mail;lidermaqltda@hotmail.com
bjos!!

Amor desde infância on 8 de março de 2010 05:59 disse...

eeeeeeee eu quero vi um bjinho feliz dia nosso!srrsrsr!

naine_euteamo@hotmail.com elaine lopes!

CLADIMAR on 8 de março de 2010 06:37 disse...

Que caixa mais linda! Minhas bijuterias precisam muito dela.E pensar que eu não sabia da existência desse seu cantinho.Mas agora já estou permeando-o e seguindo-o. Meu nome é Cladimar Andrez Parisi e meu e-mail é ramidalc@hotmail.com . Meu cantinho é meumundodourado.blogspot.com

Vivi e Fê on 8 de março de 2010 06:48 disse...

Viviane Rodrigues Araujo

viviane@grannobre.com.br

FLAVIA SEABRA on 8 de março de 2010 07:27 disse...

Ei Violeta!

Eu quero participar do Sorteio do Dia Internacional da Mulher!
Estou divulgando na barra lateral do meu blog, sou sua mais nova seguidora e coloquei seu link na minha lista de blogs, ok!
Flávia Seabra
flaviaseabraf@hotmail.com
Belo Horizonte/MG

http://leninhaeflavia.blogspot.com/

beijos, Flávia!

Parabéns pelo nosso dia!!!!!

Tauana on 8 de março de 2010 07:37 disse...

Quanto capricho eu quero!
Tauana Xavier
tauana_tange@hotmail.com.
Bjokas!!!

Dani Pires Vellozo on 8 de março de 2010 07:56 disse...

Oi Violeta!
Obrigada pelo recadinho no meu blog.
Como vc mesma sugeriu, estou aqui para participar do seu sorteio. Aliás, LINDO porta jóias! Parabéns!
Já sou sua seguidora e acabei de colocar um link na barra lateral do meu blog, falando do seu sorteio.

Beijinhos, Danielle Vellozo
dani.vellozo@yahoo.com.br

Alcione Santana on 8 de março de 2010 09:20 disse...

Alcione Santana
Seguidora: alcione santana
alcione_santana@ig.com.br
Salvador/BA

Simoninha on 8 de março de 2010 10:08 disse...

Ola querida!!!!!!!

Vim ver as novidades e claro que vou participar. Tenho um monte de bijus e uma caixa linda dessas seria maravilhoso ganhar.
Vamos ver se tenho sorte,ne?..rs
Esta um luxo, amei!!!!!!!

Simone Bitar
simoninha_03@lojarecanto.com

Ja sou seguidora e adimiradora de suas lindas artes.
Bjos carinhosos
simoninha

Alline de Oliveira on 8 de março de 2010 10:28 disse...

Que coisa mais linda!!! Parabéns! Eu quero! Vim aqui conhecer e já adorei e virei seguidora. Aproveitando ainda três chances de ganhar esse mimo lindo já divulguei na barra lateral do meu blog. Beijinho.

Alline de Oliveira B. da Silva
allinete@hotmail.com
allinete.blogspot.com

artebaiao on 8 de março de 2010 10:43 disse...

É claro que quero ganhar o porta jóias!!!!
Tânia Ziert Baião
tezebe@msn.com

Anônimo disse...

oi!! mto lindo o porta jóias..gostaria de participar tb!!
bjs..e feliz dia da mulher!!
Samea
samea_carre@yahoo.com.br

Vanessa on 8 de março de 2010 12:18 disse...

Oi Violeta!
Dei uma passeada pelo seu blog e achei seu trabalho muito lindo viu???

Parabéns!

Um beijo

Lalah Lee on 8 de março de 2010 13:54 disse...

Ai meu Deus! Pre-ci-so desse porta-jóias perfeito! rs
Vou cruzar meus dedinhos aqui!

Larissa Soares Melo
lalahlee13@yahoo.com.br

Mali Pering on 8 de março de 2010 13:59 disse...

Obaaaaaa! Adoro esses portas jóias! Lindos! Feliz dia internacional da MULHER! Bjos

Ana Carolina on 8 de março de 2010 14:36 disse...

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com
Jundiaí/SP

SOU SEGUIDORA!!! \o/

Ana Carolina on 8 de março de 2010 14:36 disse...

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com
Jundiaí/SP

PARTICIPANDO!!! \o/

Lindo, lindo, esse porta-jóia, eu quero!

Daniela on 8 de março de 2010 14:47 disse...

Olá!!!!

Adorei o blog e gostaria mto de participar do sorteio!!!

Daniela Martins
negragat@yahoo.com.br

Parabéns, hj e sempre, à nós mulheres!

Júlia F. Marcelo da Luz on 8 de março de 2010 15:23 disse...

Olá,

sou seguidora e quero participar desse maravilhoso sorteio.

Nome: Júlia Fernandes Marcelo
E-Mail: juliaohana@hotmail.com

Boa sorte para todas,
Bjus

Re on 8 de março de 2010 16:02 disse...

Olá!
Meu nome é Regiane Gama!
Meu e-mail:nina_regiane@hotmail.com
Sou sua seguidora e já coloquei o link no meu blog:
http://craftecoisinhas.blogspot.com
Beijinhos e já estou de dedos cruzados!

Déa Café on 8 de março de 2010 16:40 disse...

oi vi!! gostasse do 'presentinho' que preparei para vcs, então? rsrs feliz dia das mulheres, amiga!
massss... esse teu presente aí tá divino!! adoro suas caixas, vi! são muito lindas!! ai, ai, essa eu preciso ganhar!!! rsrs
nome completo: Andréa Pruner de Oliveira
email; deacafe@yahoo.com.br

ainda divulgarei no meu blog, viu? qdo o fizer, te aviso ;)
beijocas e obrigada!

Thalita Mendes (Blog Nosso Casamento) on 8 de março de 2010 19:37 disse...

Oieeeeeee... que delícia! Qeu blog mais fofo. Estou te seguindo. Coloquei a promoção no meu cantinho e tmb te linkando...
E é claro que quero esse lindo porta jóias...
Thalita Mendes Araújo
email: tallymendes_6@hotmail.com
Passa lá pra fazer uma visitinha. Estou esperando.
Bjos

Carol Raphaelli on 9 de março de 2010 02:11 disse...

Eu quero!!!


Caroline Raphaelli
carolraphaelli@yahoo.com.br
São Paulo - SP
Seguidora:Carol Raphaelli
Estou divulgando:http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

Faniquito on 9 de março de 2010 02:58 disse...

Oi, Violeta !!!


Eu não conhecia seu cantinho e gostei muito dos seus trabalhos.

E eu quero participar da sua promoção, a caixa é linda.

ana_faniquito@hotmail.com

Bem, pelas minhas contas acho que terei umas sete chances.hehehe Já sou seguidora, já divulguei a caixa na barra lateral do meu blog e postei seu link....e eu adoro o número sete. hehehe

Beijinhos

Ana

*~* Coisas da Bruxinha *~* on 9 de março de 2010 04:21 disse...

Olá Violeta , vim ontem conhecer seu blog , e achei uma bela promoção, amei essa caixa linda, rssss. Já sou sua seguidora e tb coloquei sua promoção na lateral direita do meu blog. Hoje vim te avisar com meu comentário para tb participar.
Aparece para conhecer meu blog tb ! bjs

Edvanda Crochê on 9 de março de 2010 04:39 disse...

Seu cantinho é muito lindo!!!!
Sou Seguidora: Edvanda Croche
Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba

cassia on 9 de março de 2010 04:59 disse...

EU QUERO ESSA CAIXINHA FABULOSA.

CASSIA FRACACIO
CURITIBA -PR
cassiafracacio@gmail.com

Petit Art - Maitê on 9 de março de 2010 05:09 disse...

Adorei a caixa...super chiquérrima!
Quero participar:
Nome: MAitê Petenussi
email:maitepetitart@gmail.com
blog onde colocarei o link: http://maitepetitart.blogspot.com
Prontinho..passa lá no meu blog tbém tem promoção.
bjo bjo

Aline on 9 de março de 2010 05:16 disse...

Linda a caixinha!! Eu adoro esses trabalhos manuais...
Aline Pereira Redes
Seguidora: Aline
aryn@superig.com.br

Sandrinha on 9 de março de 2010 05:21 disse...

Olá Violeta! eu tb quero participar do sorteio!
Sandra Valéria F.Pinto
sandra.vfp@gmail.com


obs: sou sua seguidora.

Maria Madá on 9 de março de 2010 05:25 disse...

Olá, recebi um link do seu blog de uma amiga de Portugal, tá chic ;)

Maria Madalena Rosa
maria.mada@gmail.com

Andrea on 9 de março de 2010 05:56 disse...

Nossa seu trabalho é maravilhoso.Parabéns!
Andrea Ferreira
deamarina@gmail.com
Cabedelo-PB

Sandrinha on 9 de março de 2010 05:58 disse...

Oi Violeta!!! Quero participar!!!Amei esta caixinha!!!!
Sandra Andreia Wolfart
sandrawolfart@yahoo.com.br
Estou te seguindo e divulguei a promoção no meu blog http://sandrinhapontocruz.blogspot.com

Um abração!!!!

Tainara & Neto on 9 de março de 2010 06:15 disse...

Opa opa opa... Cheguei e também quero essa fofura de caixinha!
Nome: Tainara Cristina Ferreira
E-mail: tainara.vet@gmail.com

Já postei link no meu blog e já sou sua seguidora. (www.tainaraeneto.blogspot.com)

Bjimm =)

Meninas Travessas (Dani Almeida) on 9 de março de 2010 06:16 disse...

Nome: Danielle Almeida
Nome de Seguidora: Meninas Travessas (Dani Amlmeida)
e-mail: meninastravessas@gmail.com

Divulguei no meu Blog:http://meninastravessas10.blogspot.com/2010/03/promocao-no-blog-atelier-vileta.html#comments

Acho que fiz tudo certo: Já sou sua Seguidora, Já divulguei no meu Blog.. O prêmio é linduuuu ! quero colocar ele no meu enxoval hein !
beijocas

Drielly Priscila on 9 de março de 2010 06:33 disse...

Drielly Priscila Cruz do Nascimento

dry.priscila@hotmail.com

timoteo-mg

seguidora: drielly priscila

AMEIIII TUDO AQUI....COISAS LINDAS D+

Jani Levandowski on 9 de março de 2010 06:45 disse...

Que lindo prêmio!
Janicarla A o Levandowski
seguidora: janicarla levandowski
e-mail: jani_levandowski@hotmail.com
Petrópolis/RJ

Lucy on 9 de março de 2010 06:50 disse...

oi adorei seu blog e que trabalho mais perfeito, lindo, quero participar, já estou te seguindo e levando o link comigo, ah tem sorteio no meu blog tb...bjos
Lucimary
lucy-criearte.blogspot.com
lu.criearte@gmail.com

manu on 9 de março de 2010 08:09 disse...

Manuela Félix
tchiamanu@hotmail.com

E eu sou seguidora do blog!!
beijos! ;*

Solange on 9 de março de 2010 08:17 disse...

Oi amada, tou aqui pra participar do sorteio e adorei seu trabalho e assim multiplicando..beijos
scpires2001@hotmail.com

Enfim quase lá on 9 de março de 2010 09:19 disse...

Olá flor, estou participando também!!!
e-mail: lucymarcia@hotmail.com
http://enfimquasela.blogspot.com/
vou te linkar com já estou te seguindo e tudo mais 3 vezes hein!!!
Adoro artesanato...
Beijim

Anônimo disse...

Oie! Seus trabalhos são maravilhosos!
Tb quero participar desta promoção!
silvia_acacia@hotmail.com

Beijos
Silvia

Natalia e Junior-20.11.2010 on 9 de março de 2010 10:25 disse...

Quero participar!!Natalia de Araujo Amorim meu email é o nataliaamorim19@yahoo.com.br

beijoss

Verinha on 9 de março de 2010 10:55 disse...

SOU SEGUIDORA!!! \o/

Vera Teles
verinha

verinhadejejus@yahoo.com.br

Verinha on 9 de março de 2010 10:55 disse...

Vera Teles
verinha

verinhadejejus@yahoo.com.br

Loucas.por.biju on 9 de março de 2010 11:02 disse...

Comentário 2

Ana Paula Mathias Martins
Seguidora:Loucas.por.Biju

loucasporbiju@yahoo.com.br

Mogi das Cruzes - SP

Loucas.por.biju on 9 de março de 2010 11:02 disse...

Ana Paula Mathias Martins
Seguidora:Loucas.por.Biju

loucasporbiju@yahoo.com.br

Mogi das Cruzes - SP

Verinha on 9 de março de 2010 11:04 disse...

Divulguei no

http://soudejejus.blogspot.com/2010/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher_09.html

Vera Teles
verinha

verinhadejejus@yahoo.com.br

Kelly on 9 de março de 2010 11:08 disse...

SOU SEGUIDORA!!! \o/

poyliana Kelly
seguidora: Kelly Teles

thatymelissaribeiro@hotmail.com

Kelly on 9 de março de 2010 11:08 disse...

Adorei essa caixinha


poyliana Kelly
seguidora: Kelly Teles

thatymelissaribeiro@hotmail.com

Dayane & Junior on 9 de março de 2010 11:10 disse...

SOU SEGUIDORA!!! \o/

Dayane Aquino
seguidora: Dayane & Junior

malvadamenina@hotmail.com

Dayane & Junior on 9 de março de 2010 11:10 disse...

Lindo, lindo, esse porta-jóia, eu quero!

Dayane Aquino
seguidora: Dayane & Junior

malvadamenina@hotmail.com

Dayane & Junior on 9 de março de 2010 11:14 disse...

Divulguei

http://malvadateste.blogspot.com/2010/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher_09.html

Dayane Aquino
seguidora: Dayane & Junior

malvadamenina@hotmail.com

Jucilene Batista on 9 de março de 2010 11:16 disse...

Já estou aqui para participar.

Jucilene Batista

amo.make@hotmail.com

Jucilene Batista on 9 de março de 2010 11:17 disse...

Jucilene Batista

amo.make@hotmail.com
SOU SEGUIDORA!!! \o/

anaclaudia on 9 de março de 2010 11:20 disse...

SEGUIDORA!!! \o/

Ana Claudia Pignataro

anaclaudiapignataro@yahoo.com.br

anaclaudia on 9 de março de 2010 11:20 disse...

que porta jóias mais lindo...
eu também quero

Ana Claudia Pignataro

anaclaudiapignataro@yahoo.com.br

Hestia on 9 de março de 2010 11:22 disse...

Ei Violeta!

Eu quero participar do Sorteio do Dia Internacional da Mulher!

Kaliane Aquino [Hestia]

gatinhabruxinha@yahoo.com.br

Hestia on 9 de março de 2010 11:23 disse...

sou seguidora :)

Kaliane Aquino [Hestia]

gatinhabruxinha@yahoo.com.br

Emilio Pinto on 9 de março de 2010 11:26 disse...

Já estou aqui para participar.
Emilio Pinto

oliveira.emilio90@yahoo.com.br

Emilio Pinto on 9 de março de 2010 11:26 disse...

Sou seu seguidor 98 :P

Emilio Pinto

oliveira.emilio90@yahoo.com.br

Pupet on 9 de março de 2010 11:29 disse...

Sou seguidor do seu blog tbm

Francisco Batista [Pupet]

franciscobatista1983@bol.com.br

Pupet on 9 de março de 2010 11:29 disse...

Eu quero

Francisco Batista [Pupet]

franciscobatista1983@bol.com.br

Francisco Teles on 9 de março de 2010 11:31 disse...

PARTICIPANDO!!! \o/

francisco Teles

baixinha80@hotmail.com

Francisco Teles on 9 de março de 2010 11:31 disse...

seguidor !!! \o/

francisco Teles

baixinha80@hotmail.com

Morgana de Aquino on 9 de março de 2010 11:34 disse...

seguidora morgana


Morgana de Aquino
poyli.aquino@yahoo.com.br

Morgana de Aquino on 9 de março de 2010 11:34 disse...

essa caixa está divina!
Morgana de Aquino
seguidora morgana

poyli.aquino@yahoo.com.br

Jacqueline Costa on 9 de março de 2010 11:48 disse...

Adoreei o seu blog e gostaria de participar do sorteio emu nome é Jacqueline Rose C da Costa e o meu e-mail jrcarvcost@yahoo.com.br
Bjs!

gardenia on 9 de março de 2010 11:51 disse...

Que linda!!!!!!!!!!

Gardenia Silva
gardsilva@hotmail.com
SEguidora gardenia

Feito com Carinho on 9 de março de 2010 11:55 disse...

Ádorei a idéia. Já sou seguidora e vou divulgar no meu blog também. Bjus
Luana Câmara
luanamiriela@hotmail.com
Uruguaiana-RS

Damares Lisboa on 9 de março de 2010 13:25 disse...

Que lindaa...adorei

Damares Lisboa
damlisboa@hotmail.com

Vanessa on 9 de março de 2010 13:57 disse...

q lindo!! quero para mim!

vanessa rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br
belo horizonte-MG

fernandinha on 9 de março de 2010 15:02 disse...

Estou apaixonada por esse porta-jóias, que trabalho lindo....PARABÉNS!!!Quero muuuuito ganhar!!!
Fernanda Giuliano do Amaral
dinhagiuliano@hotmail.com

Bjs!!!

Jana Ribeiro on 9 de março de 2010 16:24 disse...

Oi, gostaria de participar da promoção. Meu nome: Janaína Ribeiro
Janainarrezende@hotmail.com
Tá um luxo esse porta joia.
Beijos, Jana

Káthia Marchand on 9 de março de 2010 17:06 disse...

Gente!!!!!!!!
Eu vim aqui participar do sorteio e acabei por conhecer trabalhos muito lindos!
E não falo isso para rasgar sedas não!!!!
Tem tudo de bom aqui!!!!! Uau!!!!

Vamos as regras:

Káthia Marchand
Duque de Caxias / Rio de janeiro
katiamarchand@ig.com.br


Estou dentro das 3 oportunidades, ok?
Estou levando o link comigo!!!
Muito sucesso para vc!!!!

Beijos!

Rosane Oliveira on 9 de março de 2010 17:51 disse...

Participando!

2o.comentário por ser seguidora :)

Rosane Oliveira
rosane_a.oliveira@hotmail.com
Seguidora: Para meninas e mulheres

Rosane Oliveira on 9 de março de 2010 17:51 disse...

Participando!

Rosane Oliveira
rosane_a.oliveira@hotmail.com
Seguidora: Para meninas e mulheres

Rosane Oliveira on 9 de março de 2010 17:52 disse...

Participando e divulgando!

Divulguei aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-atelier-violeta.html

Rosane Oliveira
rosane_a.oliveira@hotmail.com
Seguidora: Para meninas e mulheres

lilitis on 9 de março de 2010 18:51 disse...

Quero participar!!!Muito Linda... parabéns pelo seu trabalho.

Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP

Bruna on 9 de março de 2010 18:57 disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Virei seguidora agora! Adorei o blog!

Bruna Mara Moraes Oliveira
Seguidora: Bruna
abrunatemARROBAgmail.com

Bruna on 9 de março de 2010 18:59 disse...

2o. comentário por ser seguidora!

Bruna Mara
Seguidora:Bruna
abrunatemARROBAgmail.com

Daya, muito prazer... on 9 de março de 2010 20:00 disse...

Daiane Negretti
seguidora: Daya, muito prazer...
daia171@hotmail.com
Piracicaba-SP


sou seguidoraaa

Daya, muito prazer... on 9 de março de 2010 20:00 disse...

Daiane Negretti
seguidora: Daya, muito prazer...
daia171@hotmail.com
Piracicaba-SP

adoreiii

Ilmara Almeida on 9 de março de 2010 22:35 disse...

Divulgando o blog - http://twitter.com/ilmaralmeida

Email: Ilmaralmeida@hotmail.com

Nome: Ilmara Almeida.

Taís on 10 de março de 2010 07:14 disse...

Taís Vargas
Seguidora: Taís Vargas
vargastcm@hotmail.com
Cascavel - Paraná

Taís on 10 de março de 2010 07:15 disse...

Taís Vargas
seguidora: Taís Vargas
vargastcm@hotmail.com
Cascavel - Paraná

Jamile on 10 de março de 2010 07:42 disse...

Jamile Fernandes
jamile.fernandesARROBAhotmail.com

Jamile on 10 de março de 2010 07:44 disse...

Jamile Fernandes
jamile.fernandesARROBAhotmail.com

Camila Bovi on 10 de março de 2010 08:27 disse...

2o comentário
Seguidora: Camila Bovi
Camila Alves Bovi
camilabovi@terra.com.br

Camila Bovi on 10 de março de 2010 08:27 disse...

Camila Alves Bovi
camilabovi@terra.com.br

marcio461 on 10 de março de 2010 09:43 disse...

Amiga...
Que coisa mais linda!!!!
Também quero ...to participando.
meu email: reginamorena@inteligweb.com.br
Meu nome é : Regina Morena, adoro fazer visitinhas e descobrir coisas novas, e nessa achei você.
Trabalho magnifíco!!!
Parabéns.

Adriana on 10 de março de 2010 10:38 disse...

Olá Violeta!

Seu blog é muito lindo, e estas caixas são desejos de consumo imediato, destas que a gente quer passar mil vezes e ficar olhando, olhando... e esta estampa é clássica... adoro P&B.

Aliás, por tudo que já vi, seu blog é de extremo bom gosto!

Claro que sou sua seguidora, e de acordo com as regras, poderei participar 2 vezes. Que bom!!!.

Adriana Rodrigues
Rio de Janeiro/RJ
adv.rodrigues@gmail.com

Adriana on 10 de março de 2010 10:41 disse...

2º comentário, como seguidora:

Violeta!

Amazing!
Adoro P&B!
Aliás, por tudo que já vi, seu blog é de extremo bom gosto! Saúde, paz e sucesso a vc!

Adriana Rodrigues
Rio de Janeiro/RJ
adv.rodrigues@gmail.com

Letticiae Bittencourt on 10 de março de 2010 11:20 disse...

Olá! Obrigada pela visita no blog.
Vim conhecer o seu cantinho e participar do sorteio.

Letticiae Bittencourt
letticiaebittencourt@gmail.com

cminko on 10 de março de 2010 13:18 disse...

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

Evani on 10 de março de 2010 14:41 disse...

Participando!!!
Não conhecia seu cantinho, adorei...Parabéns!!!

Evani
eva.julio@bol.com.br

Deborah on 10 de março de 2010 16:46 disse...

Deborah Thais
deborahtemsorte arroba gmail ponto com
Ribeirão Preto SP

Mari on 10 de março de 2010 17:55 disse...

Muito Lindoooo!!!

Mari Garbo
mari.garbo@hotmail.com

Débora on 11 de março de 2010 03:35 disse...

Debora Raquel
deboraraqueln@yahoo.com.br
seguidora: deboraraqueln

Iara Silvia on 11 de março de 2010 04:00 disse...

Adoro esses portas jóias! Lindos! Feliz dia internacional da MULHER! Bjos
Iara Silvia Ávila Salomão
iara@microworks.com.br

Lenni Santana on 11 de março de 2010 06:20 disse...

Lindissimo!!!!!!! Eu quero!!!!

Lenni Santana
lennisan@hotmail.com
Seguidora: Lenni Santana
Natal - RN

Lenni Santana on 11 de março de 2010 06:21 disse...

Meu 2º comentário - Sou seguidora!!!

Lenni Santana
lennisan@hotmail.com
Seguidora: Lenni Santana
Natal - RN

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ on 11 de março de 2010 06:24 disse...

Participando!

Priscilla S. Santana
Seguidora: PRIS
melzinhopris@hotmail.com

Natal - RN

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ on 11 de março de 2010 06:25 disse...

2º Comentário: Seguidora

Priscilla S. Santana
Seguidora: PRIS
melzinhopris@hotmail.com

Natal - RN

Patricia on 11 de março de 2010 07:10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela on 11 de março de 2010 09:05 disse...

Que liiiiiiiiindo *-*

Rafaela Souza
Fortaleza - Ce

rafaelasouzarsl@gmail.com

STILO BASICO on 11 de março de 2010 10:32 disse...

oi ... que porta joia delicado , quero leva-lo ... vou leva-lo pelo menos pra meu STILO BASICO e divulgar essa promô ...


stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

Gheisla on 11 de março de 2010 13:42 disse...

Gheisla Soares
ghe_mel@hotmail.com

Eli on 11 de março de 2010 16:29 disse...

Olá Querida Violeta, já sou sua seguidora e postei o link no meu blog para o seu sorteio. Meu blog é:eliartes.blogspot.com
Meu nome: Elisangela Ramalho Keller
e-mail: elirkeller@hotmail.com.
Estou torcendo para ser sorteada, admiro muito o seu trabalho.
Um abraço, Eli

Dri on 11 de março de 2010 17:07 disse...

Latinhas foférrimas, presentinho lindo, Violeta!

Adriana Mello
adrifmello@hotmail.com

Kamile Denlescki on 12 de março de 2010 04:24 disse...

Camila Denleschi Rodrigues
camila.d.rodrigues@gmail.com
São Paulo/ SP

Lindo!!!!!!

Kamile Denlescki on 12 de março de 2010 04:26 disse...

Como seguidora eu posso participar duas vezes, né!?

Bem, aqui está:

Camila Denleschi Rodrigues
camila.d.rodrigues@gmail.com

São Paulo/SP

Gih Oliveira on 12 de março de 2010 05:28 disse...

Gih oliveira
Charmeeglamour@bol.com.br

Gih Oliveira on 12 de março de 2010 05:30 disse...

Gih oliveira
2º pq sou seguidora
charmeeglamour@bol.com.be

http://charme-glamour.blogspot.com/

Maria c.oliveira disse...

Maria c.oliveira
mc.oliveira1952@bol.com.br

catia oliveira disse...

catia oliveira
catiaoliveira1980@bol.com.br

Gilson disse...

gilson oliveira
gilsonmarciliano@bol.com.br

CAUÂ disse...

caua r.oliveira
cr.rosado@bol.com.br

NANA disse...

nana oliveira
nanavovodocaua@yahoo.com.br

REY disse...

Rey rosado
Reinaldorosado2004@bol.com.br

GIRLEY disse...

Girley oliveira
geleias@yahoo.com.br

Enfim quase lá on 12 de março de 2010 09:43 disse...

Boa tarde não sei se vc deu uma passadinha lá no meu blo mas estou te havisando novamente, que estou na promoção dessa ai também...
meu blo é http://enfimquasela.blogspot.com/
meu e-mail: lucymarcia@hotmail.com
Meu nome: Márcia Possetti Afonso

Beijim Flor dá uma passadinha lá hein!!! Comente!!!

Tai. on 12 de março de 2010 10:03 disse...

olá!! adorei seu blog!!
e claro que tb quero esse presente!
Tainá Moterani
crafttai@gmail.com
crafttai.blogspot.com

bjos!
Ah, e vou seguir e linkar vc lá tb, ok?

Artes da Marga on 12 de março de 2010 10:30 disse...

Oi Violeta!
Vim tentar a sorte aqui. Porque ganhar um presente desse vai deixar qualquer pessoa com a emoção a flor da pele. Sem dúvidas.

Margarida Antonucci
margaridaantonucci@gmail.com

Bj

Renata Victal on 12 de março de 2010 11:16 disse...

Adoro toile de jour e meu casamento terá esta estampa. Quero muiiito ganhar. Anote aí Renata Victal Garcia e o email renatinha@gmail.com

bj

Aroma e Artesanatos - By Simone on 12 de março de 2010 12:05 disse...

Olá querida!
estou aqui para participar da promoção! Eu quero essa caixaaa! Meu quarto é em toile de Jouy...
Recebi um recadinho convidando para participar, e já virei seguidora!!!!
Bjbj

Estrela da Sorte on 12 de março de 2010 17:55 disse...

Nossa que coisa mais linda, amei!!!

Rosangela Amarina da Silva
rosangela@streladasorte.com.br
São Paulo/SP

Fazendo Meu Casamento on 12 de março de 2010 17:57 disse...

Qluxo!
Eu quero!
Audrey
fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br

Priscila on 12 de março de 2010 18:12 disse...

Olá, adorei e tb quero participar...
Meu email: prilanzi@hotmail.com
Meu nome: Priscila Lanzillotta
Sou seguidora do seu blog..
Um bjo!

Thays on 12 de março de 2010 19:21 disse...

Oi!
Meu nome é Thays Cardoso
Thay_tutty@hotmail.com
Sou sua seguidora.
bisous!

Patricia Cunha on 12 de março de 2010 23:23 disse...

Lindo!!! Adoro petro e branco. Eu quero!!!

Patricia Cunha
pcunha6@gmail.com
Camaçari - Ba

Sou seguidora.

Thais e Weine on 13 de março de 2010 05:55 disse...

Eu querrooooo...

Nome: Thais Pereira do Amor Divino

email: thatha_htnha@hotmail.com

By CeLLa Cris on 13 de março de 2010 07:30 disse...

Adoreiiii!!

Marcella Cristhina
cellacris.brindes@gmail.com

2°coment pq sou seguidora:Marcella Cristhina

By CeLLa Cris on 13 de março de 2010 07:30 disse...

Adoreiiii!!

Marcella Cristhina
cellacris.brindes@gmail.com

Cristiane on 13 de março de 2010 09:28 disse...

Oba, sorteio. Tbm quero participar.
Meu nome Cristiane Miguel sou de São Paulo
e-mail: crisfazendoarte@yahoo.com.br.

Boa sorte pra mim.
Bjos.

Cristiane on 13 de março de 2010 09:53 disse...

Oi querida, já estou participando do sorteio e deixei uma postagem em meu blog com o link do seu blog.

Bjos.

Naah Duarte on 13 de março de 2010 10:43 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ganhe Brindes on 13 de março de 2010 16:09 disse...

Fabiana da Silva

São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Ganhe Brindes on 13 de março de 2010 16:11 disse...

Fabiana da Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com

Divulgando
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-de-um-porta-joias.html

Ganhe Brindes on 13 de março de 2010 16:11 disse...

Fabiana da Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Mari Prestes on 13 de março de 2010 16:16 disse...

Mariana Prestes
marianacprestes@hotmail.com

kellynhààh on 13 de março de 2010 16:24 disse...

Oba, sorteio. Tbm quero participar
kelly-loki@hotmail.com
kelly Barbosa Mendanha

MARIANA on 13 de março de 2010 16:25 disse...

MARIANA LUISA CINTRA
SEGUIDORA: MARIANA CINTRA
mah-cintra@hotmail.com

Quel Dias on 13 de março de 2010 16:27 disse...

Eu quero a caixinha!!!

Raquel Dias
seguidora: Quel Dias
Porto Alegre/RS
kel_du_onda@hotmail.com
http://guriapintada.blogspot.com

DANY on 13 de março de 2010 16:28 disse...

O!
Esse porta joias é lindo!
Eu adoraria participar do sorteio:

Danieli Nogueira

danieli122@yahoo.com.br

danubia on 13 de março de 2010 16:36 disse...

oi, tb vou participar!
biodanubia@gmail.com
danubia moro

cascavel, pr

Cherry' O ^^ on 13 de março de 2010 16:39 disse...

Aline Martins
aline.babsbunny@gmail.com

Linda a caixinha!

Mi BagS on 13 de março de 2010 16:40 disse...

Euq quero!

Mircea Silva
listadami@gmail.com

Iolanda on 13 de março de 2010 17:10 disse...

Perfeita!!
Iolanda Dias Barbosa
iolandadb@gmail.com

Quell on 13 de março de 2010 17:26 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita R. on 13 de março de 2010 17:30 disse...

talita rodrigues
sra.hoppus@yahoo.com.br
são paulo/sp

que trabalho lindos!

Candy Eyed on 13 de março de 2010 17:32 disse...

(Segundo comentário porque sou seguidora)

Quero participar! :)

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com

Candy Eyed on 13 de março de 2010 17:32 disse...

Quero participar! :)

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com

Geraldina disse...

Geraldina Bispo
dina-bispo@hotmail.com

AMANDA disse...

Amanda Santos
aman.da_san.tos@hotmail.com

Georgia Amorim on 13 de março de 2010 18:00 disse...

que maraaaa!!!!

georgia amorim ferreira
gaferreira91@hotmail.com
seguidora: georgia amorim
são paulo sp

Dayana Santiago disse...

Olá Atelier Violeta, já estou participando do sorteio e sou sua seguidora.
Adorei o blog, parabéns!!

Dayana Santiago
dayanasantiago17@yahoo.com.br

Sol on 13 de março de 2010 18:05 disse...

2º comentário - Seguidora
Parabéns, se trabalho é ma-ra-vi-lhoooo-so!!!!
Quero muito ganhar!
Solange Capponi
sol.angelzen@gmail.com
Seguidora: Sol

Érika Peixoto on 13 de março de 2010 18:05 disse...

Érika Crislayne da S. Peixoto
erikita_pe@hotmail.com

Seguidora: Érika Peixoto

Érika Peixoto on 13 de março de 2010 18:05 disse...

Érika Crislayne S. Peixoto
erikita_pe@hotmail.com

Sol on 13 de março de 2010 18:05 disse...

Parabéns, se trabalho é ma-ra-vi-lhoooo-so!!!!
Quero muito ganhar!
Solange Capponi
sol.angelzen@gmail.com

Amostras e brindes da Aninha on 13 de março de 2010 18:10 disse...

Quero muitooooooooo!!!
Ana Claudia de Oliveira
ana021092@gmail.com

renata on 13 de março de 2010 18:13 disse...

quero participar!!!

Renata Oliveira Neves

renatinha.o.n@hotmail.com

RoselySantana on 13 de março de 2010 18:36 disse...

sorteio ebaaaa
Roseli de Oliveira SAntana
rozinha_007@hotmail.com
cicero danytas BA

tem promo no meu blog também da um pulinho lá!

Drika Gaby on 13 de março de 2010 18:57 disse...

"quero participar!

ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Florianópolis/SC
1)Seguidora: Drika Gaby

Drika Gaby on 13 de março de 2010 19:04 disse...

ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Florianópolis/SC
Seguidora: Drika Gaby
3)Divulgueino Twitter:http://twitter.com/drikagaby/status/10451259390

Drika Gaby on 13 de março de 2010 19:04 disse...

ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Florianópolis/SC
Seguidora: Drika Gaby
2)Divulguei no meu Blog:http://fashiondrikagaby.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quero participar! :)

Gioavana - giescrivao@uol.com.br

DEzza SAnter on 13 de março de 2010 19:44 disse...

Andreza Gonçalves
dezzasanter@hotmail.com
São Paulo SP
Seguidora = Dezza Santer

DEzza SAnter on 13 de março de 2010 19:44 disse...

Andreza Gonçalves
dezzasanter@hotmail.com
São Paulo SP

Siricutico Online on 13 de março de 2010 20:00 disse...

Quero participar! lindaaaa caixinha!
estou seguindo o blog
Michele Santos Azevedo
michellysa@hotmail.com
Salvador/Ba

rudynalva on 13 de março de 2010 20:01 disse...

Belíssimo porta jóias, blog enccantador. Bom que sou seguidora e estou participando.

Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
seguidora:rudynalva correia soares
João Pessoa/PB

NegraLais on 13 de março de 2010 20:05 disse...

LAIS SANTOS
NEGRALAI@GMAIL.COM
SEGUIDORA:LAIS SANTOS

Ana Lúcia Dias on 13 de março de 2010 20:32 disse...

Ana Lúcia Dias


analucia.dias@gmail.com

Laís Doce on 13 de março de 2010 20:50 disse...

lais de alencar
lais_docinho@yahoo.com.brindraii

Gabriella on 13 de março de 2010 20:54 disse...

Gabriella Maria e Silva
gabizinhahhh__@hotmail.com

Sou seguidoraa!!

Gabriella on 13 de março de 2010 20:54 disse...

Ameiii!

Gabriella Maria e Silva
gabizinhahhh__@hotmail.com

melissa on 13 de março de 2010 21:07 disse...

Melissa Ferreira
melissa.mf@hotmail.com

Priscila Leite, 21 on 13 de março de 2010 21:11 disse...

Priscila Mércia Leite

pridpni@gmail.com

~> tô concorrendo 2 vezes neh? tô seguindo seu blog.. :)
beijoss! ;*

Jannah... " a Caixa de Pandora" on 13 de março de 2010 21:17 disse...

[i]Oii!
Quero participar tbm...
Janaina Canterle Caye
email: jana_caye@hotmail.com
Bjuus!

Pri on 13 de março de 2010 22:00 disse...

Ai que a sorte esteja comigo!!
rsrsrs Priscilla Silva email priscillagaia@yahoo.com.br

Eweline on 13 de março de 2010 22:27 disse...

Eweline Ribeiro
eweline@gmail.com

Deisy on 14 de março de 2010 00:20 disse...

;D

Deisy Caroline Vanin
deisy.vanin@gmail.com

Ownando on 14 de março de 2010 01:39 disse...

Quero participar! Seguindo!

Ana Narvaz
Seguidora: Ownando
ownando2010@hotmail.com

Ownando on 14 de março de 2010 01:40 disse...

Ana Narvaz
Seguidora: Ownando
ownando2010@hotmail.com

Danielle Núbia on 14 de março de 2010 03:51 disse...

Ai Ai q lindo!

Eu kero ^^

Danielle Núbia
Sou seguidora (Rajadinha)

danni.nubia@gmail.com
Campina Grande - PB

Danielle on 14 de março de 2010 04:00 disse...

Oi, já estou participando. Muita boa sorte para mim!

Seguidora: danielle

brechogosteicomprei@gmail.com

Elaine Marrero on 14 de março de 2010 04:13 disse...

Olá
Adorei a caixa
Meu nome é Elaine Marrero
elainiss@vivax.com.br
Beijooooooooooooo

Aline on 14 de março de 2010 04:21 disse...

Aiiiiii que caixinha mais cuti.. quero ela p mim!!!
ela é mto mara!!!!

Aline Imai
imaialine@hotmail.com
Curitiba/PR

Jade on 14 de março de 2010 04:21 disse...

Participando :)

Jade dos Reis Vieira
jadinha_rv@hotmail.com
Seguidora: Jade

beijooos

criatividade na veia on 14 de março de 2010 04:30 disse...

Oi amiga....
Já estou aqui para participar.
meu email: criatividadepura@gmail.com
valdete k martins

Mychelle on 14 de março de 2010 05:08 disse...

Mychelle Carvalho

chelinha12@hotmail.com

Irmãs Conect@das on 14 de março de 2010 05:10 disse...

Caixinha linda já estou participando...
Adriana Adão
adriana-adao@hotmail.com
Bjus.

Laila Có on 14 de março de 2010 05:14 disse...

Comentando de novo, por ser seguidora!

Laila Có
lailamartinsco@gmail.com

Vitória - ES

Laila Có on 14 de março de 2010 05:14 disse...

Ah, quero muito ganhar!! =]

Laila Martins Có
lailamartinsco@gmail.com

Vitória - ES

KARINE WINTER on 14 de março de 2010 05:20 disse...

Olá. Quero participar do sorteio.
KARINE WINTER
kakawinter@hotmail.com
BALNEÁRIO CAMBORIÚ -SC

Juu* on 14 de março de 2010 06:18 disse...

Extremamente cuutee *-*
Muuito bem feito, my God!

Já sou seguidora!
Juliana Viana Lima Pinto
juju_pink@hotmail.com

Seliana on 14 de março de 2010 06:24 disse...

Oiiiii,
Quero demais essa belezura de porta jóia....
Nome: seliana coimbra frança
email: selianazinhaarrobagmailpontocom
Tbm ja estou seguindo!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 330   Recentes› Mais recentes»

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts