sexta-feira, 26 de março de 2010

APARADORES RESTAURADOS



Que pena que não tirei as fotos destes aparadores que a Jaqueline me trouxe para reformar..Mais eles estavam em um tom de azul que não combinava com a decoração atual da casa dela e já estava bem manchadinhos e ela me pediu para restaurá-los deixando com estas cores que ela escolheu..Ela ficou toda feliz com o resultado e eu mais ainda pois adoro ver que cada vez mais as pessoas fazem questão de valorizar peças de madeira antigas que não encontramos mais no mercado.


Tem como resistir a peças tão bonitas?


 E Ai fica a dica...Pense bastante antes de se desfazer de peças antigas, elas ficam maravilhosas depois de restauradas e fazem sucesso em espaços diferenciados.





Image and video hosting by TinyPic

5 comentários on "APARADORES RESTAURADOS"

Veronica Kraemer on 26 de março de 2010 17:34 disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa, que coisa mais linda!!! Concordo plenamente com vc., como é bom restaurar um móvel antigo, e deixá-lo de cara nova, né?
Parabéns pelo trabalho, está lindo de viver!!!
Beijão
Vero

Júlia F. Marcelo da Luz on 26 de março de 2010 19:09 disse...

Violeta,

tem selinho pra vc no meu blog.

Bjinhos

Roberta Granada on 27 de março de 2010 13:02 disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Tainara & Neto on 28 de março de 2010 04:21 disse...

Oi Violeta, Bom Dia! Os móveis ficaram lindos!! Adoro móveis mais rústicos e com este ar romântico. Adoraria ter móveis assim... E completaria com uma cristaleira, que sou doida por uma desde de criança rsrs...
Parabéns pela reforma!! Ficou excelente! =)

Faniquito on 28 de março de 2010 07:46 disse...

Oii, Violeta !!!

Adorei a restauração dos aparadores....as peças são lindas e seu trabalho ficou ótimo.

Então, ainda não chegou o mimo, mas correio é assim mesmo hehehe...acredito que amanhã chegue, tanto que nem vou sair, p/ evitar contratempos.:)

Linda semana

Beijinhos

Ana

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts