sexta-feira, 12 de março de 2010

AVBC032 - CAIXA PARA GRAVATAS OU BEM CASADOS FLAVINHA E GUILHERME


Com aquele meu pensamento de transformar meus clientes em  amigos e acima de tudo pessoas especiais na minha vida, tenho uma história super interessante para contar hoje da Flavinha e do Guilherme. Eles me ligaram bem no comecinho do ano me falando que precisavam de uma caixa para presentear aos padrinhos com as gravatas que eles iam usar na cerimônia do casamento deles, conversamos bastante e ela me disse que estavam vindo passear aqui em Bonito no carnaval..Nos conhecemos pessoalmente nesta ocasião, digo pessoalmente pois a sensação que tive é que nos conhecíamos a muito tempo.Fui pegá-los no aeroporto, e vieram aqui no atelier antes de seguir viagem para Bonito, onde conheceram meu trabalho e escolheram o que melhor combinava com eles.


Esta foi a caixa que eles escolheram. com pintura total em branco, iniciais resinadas na tampa, com flor de cristas e detalhes do passa fita em azul marinho com laço chanel triplo.


 Um presente com muito estilo e bom gosto para os padrinhos desse casal tão querido.
Flavinha elas já foram colocadas no Correio e quase que fui junto com elas..mais vou fazer uma força para ir ao casamento. Obrigada pelo convite.




Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

Maria Arteira disse...

Querida amiga Vi,
Que maravilhosa ficou a caixa. Te admiro muito pelo seu talento e sua amizade sempre presente. Essa caixa é de muito bom gosto e muito requintada.
bj

Artes da Marga disse...

Oi Violeta!
Te encontrei através da Eli Artes. Linda sua página e seus trabalhos. Os noivos não poderiam ter feito escolha melhor já que têm bom gosto. As latinhas recicladas para páscoa são lindas. Eu gosto de tudo que é reaproveitado. Faz um bem danado ao meio ambiente e à nós mesmo. Vou deixar um comentário lá na linda caixinha em preto e branco. Quem sabe terei sorte.
Adoraria te receber no meu cantinho para ver minha primeira tela rsrsrs
Bj e tenha um bom final de semana.
Margarida

arteseriscos disse...

Boa Noite

Vim conhecer o seu blog e amei essa caixa para gravatas ou bem casados..
Parabéns pelo belíssimo trabalho..
Venha conhecer o meu blog e fique a vontade para comentar..

Nelissa disse...

Oi, Violeta! Só agora tive tempo de vir respondar ao teu comentário (com calma). Dei uma volta no teu blog e estou apaixonada por tudo o que vi.
Ai... mas queria saber os preços, do livro de assinaturas (pois vc disse que poderia tentar fazer, lembra).
Vou aguardar, se preferir mando meu email.
Beijos

Fátima Artesanatos disse...

Olá !
Vim conhecer teu blog e amei tudo que vi,parabens pelo seu talento
Tambem gosto de découpage e tenho algumas peças em meu blog ,se puder dá uma passadinha pra ver.
Um abraço da Fátima

faualvarengahotmail.blogspot.com

Seguidores