quarta-feira, 3 de março de 2010

SEGREDINHO



 Não é segredo prá ninguem que na proxima segunda estarei lançando um novo sorteio em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Mas junto com o sorteio tem....tcham...tcham...tcham..tchaam...

UM SEGREDINHO ESPECIAL PARA AS NOIVAS BLOGUEIRAS..
ME AGUARDEM!!!!! VOCÊS NÃO PERDEM POR ESPERAR

 


Image and video hosting by TinyPic

8 comentários on "SEGREDINHO"

Re on 3 de março de 2010 16:30 disse...

Olá!
Mal posso esperar!rs
Beijinhos

Glorinha L de Lion on 3 de março de 2010 16:34 disse...

Eba, sorteio e surpresa! Não vou casar, mas fiquei curiosa, o que será?
Beijos.

Maria on 3 de março de 2010 17:02 disse...

Amiga,
Estou ansiosa pelas novidades.
Já apanhei o selinho e estará em meu blog de mimos.
Obrigada por se lembrar de mim.
bjocas

Aline disse...

Oiii Linda!!

Nossa amei seu bloguinhu!!!
Torço muito por vc e pelo seu lindo trabalho!
Bom como vc já percebeu.. seu convite foi aceito heheheh Bisbilhotei seu cantinhu um MONTAUM hehehe Parabéns viu!!

Que a partir de hoje... possamos trocar visitas, alegrias, novidades, ideias,sorteios hehe... e assim por diante... Até porque me senti obrigada a ser seguidora desse blog né, dificil ficar fora desse cantinhu lindoooooo!!!

Que Deus te abençõe linda, e aqui fica o convite pra vc tbm ser uma seguidora do meu cantinhu!!

Bjaum Grandeee

Déa Café on 3 de março de 2010 17:14 disse...

hummmm.. o que será?? ;) beijocas e ótima quinta!

De Olho no Altar on 3 de março de 2010 18:41 disse...

Olá Violeta, obrigada pela visita viu, já estamos te seguindo aqui no blog ^^

Sobre o teu post de hoje, além de ser a mais curiosa (rs) pode contar com minha visitinha aqui na segunda feira, pois dia 8 mereço paraabéns 2 vezes: pelo dia da mulher e por ter nascido nessa dia ^^
Blog lindo, parabéns
Beijinhos
~Rafa

Casal 2010 on 5 de março de 2010 05:06 disse...

Ahhhh é só noiva que pode participar? Ex noivinha casadinha não pode não? Eu adoro artesanato, não posso ver um pincel e um vidro ou madeira e lá to eu pintando, sem técnica nenhum rsrsrs mas vou levando. Quando eu tiver umas pecinhas vou postar fotinhos. bjos e obrigada por me seguir.

Tainara & Neto on 9 de março de 2010 06:37 disse...

obaaaaaaaaaaa...

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts