terça-feira, 30 de março de 2010

AVDC069 - CAIXA MADRINHAS BOMBONIERE FERNANDA E ALEXANDRE


 
Noivas queridas...está cada vez mais em alta o carinho dos noivos com os casais de  padrinhos..Eles realmente escolhem pessoas especiais nas vidas do casal e contam com o apoio e o acompanhamento deles por toda a vida.. 



Esta caixa foi elaborada especialmente para a Fernanda e o Alexandre presentearem as madrinhas. Elas vão ser entregues com esta bomboniere de cristal, recheada de amêndoas.



Elas foram feitas com forração total em tecido, escolhidos pela noiva, e detalhes com laço chanel. Acompanham perfeitamente a decoração da festa que está sendo preparada com imenso carinho pelos noivos.



Prontinhas para entregar...e as madrinhas certamente vão amar..

7 comentários on "AVDC069 - CAIXA MADRINHAS BOMBONIERE FERNANDA E ALEXANDRE"

Thalita Mendes (Blog Nosso Casamento) on 30 de março de 2010 12:14 disse...

Que lindas!!! Eu estava pensando em fazer essas caixinhas para presentear os padrinhos mesmo. Agora com essa bomboniere dentro ficou perfeito. Amei! Parabéns!

Bordados e Retalhos on 30 de março de 2010 14:58 disse...

Essas caixinhas ficaram muito lindas. Vim agradecer a visitinha (essa blogagem coletiva rendeu um monte de encontros) e adorei seu blog. Vou seguir e acompanhar.Bjs

Maria on 30 de março de 2010 16:35 disse...

Vi,
Lindas as caixas e de um bom gosto e capricho ímpar. Amei.
bj

Margaret on 30 de março de 2010 17:52 disse...

Menina que caixas mais lindas vi o seu post no blog da Maria e fiquei encantada..parabéns...teus trabalhos são maravilhosos.


Beijos
Margaret

Mara D'Almeida on 31 de março de 2010 05:57 disse...

Bom dia Violeta,
Amei seu blog, essas caixinhas ficaram muito lindinhas, parabéns pela criatividade!
Deixo vc à vontade para conhecer meu blog também: www.mararts.blogspot.com , entre no meu "Mundo Maravilhoso" se sentir vontade pode seguir e deixar seu comentário.Sempre tenho novidades lá.
Um grande abraço

Junia Ansaloni on 31 de março de 2010 10:48 disse...

Violeta, 1 lugar obrigada pela visita !!! Adorei seu blog...Que spetaculo !!! Lndos seus trabalhos !!! Bjim, ja estou te seguindo, assim nao perco as noviddaes !!!

fernandez on 3 de abril de 2010 16:32 disse...

Violeta sencillamente se pasaron de tiernas tus caixas, lindisimas.
saludos carmen

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts