quarta-feira, 31 de março de 2010

PROMOÇÃO/SORTEIO NOIVA BLOGUEIRA


Estou recebendo um número muito grande de noivas que estão me seguindo, comentando a cada peça que estou postando e que não sei se tem observado o selinho ao lado da promoção e é para estas noivas que resolvi fazer esta postagem, para que elas não percam a oportunidade de participar.
E para participar as regrinhas estão neste link logo abaixo..Corram, participem, pois as inscrições só serão aceitas até domingo de páscoa..


Aqui uma dica do prêmio...vale a pena correr prá participar



Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Thais e Weine disse...

nuss eu axeiii mt liindaa..

e aki estou eu de dedinhos cruzados pra ver se ganho pelo menos alguma coisa, jáh ki naum ganhei nd até hj rsrs...

seu trabalho é simplesmente liindoOO....

Boooa Noiiteee...

Bjusss

Bordados e Retalhos disse...

Se eu fosse noiva correria pra participar dessa promoção. Quanta coisa linda meu Deus!. Bjs

Nelissa disse...

Ai, nem posso olhar mais... Tô cruzando os dedos pra ser contenplada.

Seguidores