sábado, 27 de fevereiro de 2010

AVJ002 - SORTEIO


ÚLTIMA CHAMADA



Sabe aquela vontade louca que a gente tem de viajar quando chega o final de semana?...entao, é isso que esse porta jóias tá sentindo...louquinho prá sair da minha casa e ir prá sua rsrsrsrs
Pra levar ele prá sua casa é só fazer um comentário na minha postagem de 17 de fevereiro e esperar o sorteio que vou divulgar aqui na segunda.
Lá tem as regrinhas...estou te esperando..

Já estão dentro:

Tauana - País das Maravilhas - seguidora
Regiane -  Craft e Coisinhas - seguidora
Leticia Seki - Leticia Seki - seguidora
Susi - Copy e Paste- seguidora
Pam - Meus Momentos fotografia - seguidora
Tania
Andréa
Dani - Amor Atraves das Mãos - seguidora
Tania Ziert - Artabaio
Amanda Fonseca - Pingos e Gotas - seguidora e link
Emanuelly Krutschok - Manunamoral - seguidora
Carla Gumprich - seguidora
Arlete Morais
Irineia Kirach - seguidora e link
Veronica Kraemer - seguidora
Mali Pering - Mali Pering - seguidora e link
Mirce - 
Deborah Moreira
Sabrith - Seguidora
Leila - Coisas da Bruxinha - seguidora
Inês Juca
Daniela Toscano - Euamoscrap - seguidora e link
Caroline Zacachuka
Tainara - Tainara e Neto - seguidora
Claudia Garcia 
Luma Barreto
Nagra Lais - seguidora
Tamara Viana - seguidora
Aninha Rocha - Aninha Rocha Crochê - seguidora e link
Maria - Novelos Coloridos - seguidora
Andréa Pruner - Déa Café - seguidora e link
Manu Delmonte - seguidora
Simoninha - seguidora e link
Meirinha - Flor de Pituquinha - seguidora e link


Boa sorte à todas e se você não encontrou seu nome aqui, ainda dá tempo...
beijos
violeta


Image and video hosting by TinyPic

7 comentários on "AVJ002 - SORTEIO"

Cibele on 27 de fevereiro de 2010 08:14 disse...

Oiii, estava revisando meus comentários e vi o seu, desculpe a demora, ja morou em Jacareí, que bom, eu não nasci aqui, mais meus pais vieram para cá eu tinha 06 meses, adoroo essa cidade, não sei se conseguiria viver fora daqui..
seu blog é lindo, vc faz coisas lindas Parabéns, estou te seguindo que é para não perder nada.

beijão

MARIA on 27 de fevereiro de 2010 10:46 disse...

Tomara que ela queira vir para minha casa. Vou amá-la (rs)
BOA SORTE PRÁ TODAS E PRINCIPALMENTE PARA EUZINHA.
Vi,
bj e bom fds

Kris Kabral on 27 de fevereiro de 2010 14:11 disse...

Não acredito que eu ainda não estava participando dessa promoção maravilhosa!!!
Mas já corri lá e deixei meu nome, ok?!?

Bjokas

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ on 27 de fevereiro de 2010 16:05 disse...

♥      ♥    ♥      ♥
     ♥     (')=(')   ♥    ♥
  ♥    ♥   (=';'=) ♥   ♥
♥=================(,,)♥(,,)==============♥
 

Oieeee!

vim conhecer o seu blog!
ele é d+!!!

    亇єŋђα υм óтίмo Fim de Semana!
        乃єίנίŋђσѕ

=====================================

Tainara & Neto on 27 de fevereiro de 2010 16:30 disse...

Ahhh pode falar c/ sua caixinha que eu a entendo muito bemmm... E eu estou aqui querendo recebê-la... Manda ela pra cá que já tem um lugar reservado. Bjim =)

Irineia Kirach on 28 de fevereiro de 2010 15:44 disse...

TEM SELINHO NO MEU BLOG PARA VC...vAI LÁ PAGAR...BJOS

Irineia Kirach on 28 de fevereiro de 2010 16:22 disse...

Oi VI...Como foi seu domingo? Amiga tem selinho para vc no meu cantinho...Passa lá...
http://papelartesanaliks.blogspot.com/

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts