sábado, 27 de fevereiro de 2010

AVJ002 - SORTEIO

ÚLTIMA CHAMADA



Sabe aquela vontade louca que a gente tem de viajar quando chega o final de semana?...entao, é isso que esse porta jóias tá sentindo...louquinho prá sair da minha casa e ir prá sua rsrsrsrs
Pra levar ele prá sua casa é só fazer um comentário na minha postagem de 17 de fevereiro e esperar o sorteio que vou divulgar aqui na segunda.
Lá tem as regrinhas...estou te esperando..

Já estão dentro:

Tauana - País das Maravilhas - seguidora
Regiane -  Craft e Coisinhas - seguidora
Leticia Seki - Leticia Seki - seguidora
Susi - Copy e Paste- seguidora
Pam - Meus Momentos fotografia - seguidora
Tania
Andréa
Dani - Amor Atraves das Mãos - seguidora
Tania Ziert - Artabaio
Amanda Fonseca - Pingos e Gotas - seguidora e link
Emanuelly Krutschok - Manunamoral - seguidora
Carla Gumprich - seguidora
Arlete Morais
Irineia Kirach - seguidora e link
Veronica Kraemer - seguidora
Mali Pering - Mali Pering - seguidora e link
Mirce - 
Deborah Moreira
Sabrith - Seguidora
Leila - Coisas da Bruxinha - seguidora
Inês Juca
Daniela Toscano - Euamoscrap - seguidora e link
Caroline Zacachuka
Tainara - Tainara e Neto - seguidora
Claudia Garcia 
Luma Barreto
Nagra Lais - seguidora
Tamara Viana - seguidora
Aninha Rocha - Aninha Rocha Crochê - seguidora e link
Maria - Novelos Coloridos - seguidora
Andréa Pruner - Déa Café - seguidora e link
Manu Delmonte - seguidora
Simoninha - seguidora e link
Meirinha - Flor de Pituquinha - seguidora e link


Boa sorte à todas e se você não encontrou seu nome aqui, ainda dá tempo...
beijos
violeta


Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

Cibele Leite disse...

Oiii, estava revisando meus comentários e vi o seu, desculpe a demora, ja morou em Jacareí, que bom, eu não nasci aqui, mais meus pais vieram para cá eu tinha 06 meses, adoroo essa cidade, não sei se conseguiria viver fora daqui..
seu blog é lindo, vc faz coisas lindas Parabéns, estou te seguindo que é para não perder nada.

beijão

Maria Arteira disse...

Tomara que ela queira vir para minha casa. Vou amá-la (rs)
BOA SORTE PRÁ TODAS E PRINCIPALMENTE PARA EUZINHA.
Vi,
bj e bom fds

Kris Kabral disse...

Não acredito que eu ainda não estava participando dessa promoção maravilhosa!!!
Mas já corri lá e deixei meu nome, ok?!?

Bjokas

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

♥      ♥    ♥      ♥
     ♥     (')=(')   ♥    ♥
  ♥    ♥   (=';'=) ♥   ♥
♥=================(,,)♥(,,)==============♥
 

Oieeee!

vim conhecer o seu blog!
ele é d+!!!

    亇єŋђα υм óтίмo Fim de Semana!
        乃єίנίŋђσѕ

=====================================

Tainara & Neto disse...

Ahhh pode falar c/ sua caixinha que eu a entendo muito bemmm... E eu estou aqui querendo recebê-la... Manda ela pra cá que já tem um lugar reservado. Bjim =)

Irineia Kirach disse...

TEM SELINHO NO MEU BLOG PARA VC...vAI LÁ PAGAR...BJOS

Irineia Kirach disse...

Oi VI...Como foi seu domingo? Amiga tem selinho para vc no meu cantinho...Passa lá...
http://papelartesanaliks.blogspot.com/

Seguidores