quarta-feira, 28 de abril de 2010

LEMBRANÇA PADRINHOS TAYRINE E ALLYSON


Este kit tem sido uma preferência das noivas para presentear os padrinhos pelo charme, por poder ser trabalhado das mais diversas formas e porque no caso dos padrinhos não serem casal cada um fica com seu mimo.


Na parte interna da tampa, a Tayrine e o Allyson, noivinhos de Indaiatuba, optaram para colocar uma mensagem especial para os padrinhos e para as mães que vão ganhar os mesmos mimos.



Os kits foram feitos nas cores escolhidas pelos noivos para a decoração do grande dia, em forração total de tecido e na caixa feminina uma toalha com acabamento no mesmo tecido da caixa..Na caixa masculina eles vão colocar a gravata que o padrinho usará.


Prontinhas as masculinas e femininas...



Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Unknown disse...

Lindasssss!!!
Cada vez me apaixono mais !!!

bjos

Unknown disse...

Olá Violeta
Já acompanho seu blog há algum tempo... mas não me lembro de ter deixado algum comentário... então resolvi deixar esse... te parabenizando por este lindo trabalho que faz... fico realmente encantada com suas peças, é de um bom gosto e delicadeza de se apaixonar...
Parabéns mesmo!!! E desejo todo sucesso pra vc!!!! Que vc continue trazendo alegria e brilho no olhar de cada noivo ou noiva que faz uma encomenda contigo...
Bjs no coração!!!!
Andréia

Glorinha L de Lion disse...

Nossa Violeta, achei chics demais essas aí nessas cores....marrom e rosa é lindo....bjs

Atelier Violeta Nascimento disse...

LEILA, ME PASSE SEU EMAIL OU TELEFONE QUE ENTRO EM CONTATO COM VOCÊ SOBRE AS ENCOMENDAS
GRATA
VIOLETAS

Seguidores