quarta-feira, 28 de abril de 2010

AVKT004 - KIT TOALETE TAYRINE E ALLYSON

Este foi o Kit que a Tayrine e o Allyson escolheram para os toaletes..Na feminina uma caixa maravilhosa, enorme que vai ser recheada pelas luvas que a Mônica está fazendo.
No toalete masculino eles vão colocar uma bandeja, com as mesmas cores e passa fita.




Na parte interna da tampa eles optaram por colocar o convite de casamento para eternizar este dia de sonhos.


Todas as peças prontinhas para seguir viagem e vocês não podem nem imaginar que linda a reação da Tayrine quando recebeu a encomenda ontem...estavamos no msn quando chegou e foi maravilhoso saber que eles ficaram felizes com meu trabalho..
Que Deus abençoe muito e sempre a união deste casal querido..

Agora um recadinho para MANÚ..se você tem alguma dúvida com relação as cores para sua festa espero que este trabalho te ajude muito..

Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus que lindas...
ficaram perfeitas Violeta!!!

Só vc mesmo e suas maos de fada!!

Essas são para inspirar!!!

bjinhus!!!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Violeta querida!

Fiquei muito feliz em saber que gostou, foi de coração!

beijos

Cristiane disse...

Como sempre arrasando Violeta parabéns beijos.

Júlia F. Marcelo disse...

Violeta...desse jeito não dá né...seu blog é minha perdição, cada vez que vejo suas postagens quero encomendar tudo pra mim!

=)

Bjinhos

Susi disse...

Quanta fofurice!!
A caixinha do post anterior é linda, adorei a estampinha florida.

Anônimo disse...

Nossa, que criativo, ficou lindo!

Seguidores