segunda-feira, 12 de abril de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - COR AZUL


AVJ002 - CAIXA DE BIJOUTERIAS COM SUB CAIXAS


A Blogagem Coletiva desta semana é da cor azul e a minha postagem é desta caixa de bijouteria que foi encomenda da turma do 9º ano da Escola CEAPE.


A Turma está empenhadissima na festa de formatura e vai fazer uma rifa desta caixa para o dia das mães.



É um dos Porta Jóias que não posso deixar de ter para pronta entrega no atelier.


Agora falar do azul...ah o azul, como ele me deixa tranquila, nem pesquisei muito sobre a cor mais me acalma tanto, me deixa tão em paz, tão light...amo o azul em seus vários tons...amo o mar..o céu..

Image and video hosting by TinyPic

15 comentários on "BLOGAGEM COLETIVA - COR AZUL"

Glorinha L de Lion on 12 de abril de 2010 14:54 disse...

Nossa Violeta, que caixa linda...a estampa é linda, do jeito que eu gosto, floral ingles...lindona viu? Vai fazer o maior sucesso com quem a ganhar!
beijos.

Rozani on 12 de abril de 2010 16:07 disse...

Adoro está estampa florida!
Muito linda sua caixa de bijou!
Parabéns!
Bjs,Rozani

Lu Souza on 12 de abril de 2010 16:33 disse...

Que linda esta caixa. Acho estas estampas floridas muito romântica!
Lindo demais!

marliborges on 12 de abril de 2010 18:35 disse...

Eu também querooooo!!!!
Muito perfeita, linda!!!!
Beijo azul.

Beth/Lilás on 12 de abril de 2010 19:36 disse...

Olá Violeta!
Amei esta caixinha floral em azul!
Você é das boas no artesanato então.
um beijo carioca azul

Mônica -artesanato em MDF on 13 de abril de 2010 04:15 disse...

Nossa, me apaixonei por esta caixa, maravilhosa!!!!

Luma Rosa on 13 de abril de 2010 06:40 disse...

A caixa é linda, mesmo!! E sim, compraria a rifa, arriscaria a sorte de ter uma caixinha desta! O meu gosto pela cor azul também é instintivo e estou adorando a blogagem somente para confirmar o lado bom da cor, o ruim, nem quero saber! (rs*) Beijus,

Amor desde infância on 13 de abril de 2010 07:21 disse...

lindaaaaaaaaaaaaaas ta vi ta ai o email bjjjj ah o frete tambem curiosidade!!! naine_euteamo@hotmail.com

Ivani Ferreira on 13 de abril de 2010 09:02 disse...

Olá Vi,
Gostaria de saber o preço de uma caixa como essa!
o meu e-mail:ivanifbn@ig.com.br
Linda viu! Parabéns pelo o trabalho!

Cristiane on 13 de abril de 2010 10:27 disse...

Obrigada pelo comentário, meu email é contato@cristianecahet.com.br fico aguardando o seu orçamento das caixinhas para padrinhos achei muito fofas bjs.

Tai. on 13 de abril de 2010 10:56 disse...

Muito legal!! Certeza que essa rifa vai ser concorridíssima!! Que mãe não adoraria?? Bjo!

Déa Café on 13 de abril de 2010 21:22 disse...

linda, vi!! linda, como sempre! parabéns! beijocas!

Júlia F. Marcelo da Luz on 14 de abril de 2010 11:31 disse...

Violeta,

seu blog me deixa com vontade de comprar tudo que você faz!

Essa caixa de bijoux está simplesmente maravilhosa, adorei o tecido, o detalhe das fitas, o pinduricalho, etc. etc.

Parabéns
Bjinhos

Anny on 14 de abril de 2010 13:54 disse...

Seu blog é muito lindo! Parabéns!

E a caixa é maravilhosa!


Até mais!
Anny.

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... on 16 de abril de 2010 07:28 disse...

Lindona! TEm dessa mesma estampa nas cores bege, bordô e verde? Se tiver acho que eu quero...rs

Bjos

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts