segunda-feira, 12 de abril de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - COR AZUL

AVJ002 - CAIXA DE BIJOUTERIAS COM SUB CAIXAS


A Blogagem Coletiva desta semana é da cor azul e a minha postagem é desta caixa de bijouteria que foi encomenda da turma do 9º ano da Escola CEAPE.


A Turma está empenhadissima na festa de formatura e vai fazer uma rifa desta caixa para o dia das mães.



É um dos Porta Jóias que não posso deixar de ter para pronta entrega no atelier.


Agora falar do azul...ah o azul, como ele me deixa tranquila, nem pesquisei muito sobre a cor mais me acalma tanto, me deixa tão em paz, tão light...amo o azul em seus vários tons...amo o mar..o céu..

Image and video hosting by TinyPic

15 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Nossa Violeta, que caixa linda...a estampa é linda, do jeito que eu gosto, floral ingles...lindona viu? Vai fazer o maior sucesso com quem a ganhar!
beijos.

Rozani disse...

Adoro está estampa florida!
Muito linda sua caixa de bijou!
Parabéns!
Bjs,Rozani

Lu Souza Brito disse...

Que linda esta caixa. Acho estas estampas floridas muito romântica!
Lindo demais!

Anônimo disse...

Eu também querooooo!!!!
Muito perfeita, linda!!!!
Beijo azul.

Beth/Lilás disse...

Olá Violeta!
Amei esta caixinha floral em azul!
Você é das boas no artesanato então.
um beijo carioca azul

Anônimo disse...

Nossa, me apaixonei por esta caixa, maravilhosa!!!!

Luma Rosa disse...

A caixa é linda, mesmo!! E sim, compraria a rifa, arriscaria a sorte de ter uma caixinha desta! O meu gosto pela cor azul também é instintivo e estou adorando a blogagem somente para confirmar o lado bom da cor, o ruim, nem quero saber! (rs*) Beijus,

Amor desde infância disse...

lindaaaaaaaaaaaaaas ta vi ta ai o email bjjjj ah o frete tambem curiosidade!!! naine_euteamo@hotmail.com

Ivani Ferreira disse...

Olá Vi,
Gostaria de saber o preço de uma caixa como essa!
o meu e-mail:ivanifbn@ig.com.br
Linda viu! Parabéns pelo o trabalho!

Cristiane disse...

Obrigada pelo comentário, meu email é contato@cristianecahet.com.br fico aguardando o seu orçamento das caixinhas para padrinhos achei muito fofas bjs.

Tai. disse...

Muito legal!! Certeza que essa rifa vai ser concorridíssima!! Que mãe não adoraria?? Bjo!

Déa Café disse...

linda, vi!! linda, como sempre! parabéns! beijocas!

Júlia F. Marcelo disse...

Violeta,

seu blog me deixa com vontade de comprar tudo que você faz!

Essa caixa de bijoux está simplesmente maravilhosa, adorei o tecido, o detalhe das fitas, o pinduricalho, etc. etc.

Parabéns
Bjinhos

Anny disse...

Seu blog é muito lindo! Parabéns!

E a caixa é maravilhosa!


Até mais!
Anny.

Petits Mariages disse...

Lindona! TEm dessa mesma estampa nas cores bege, bordô e verde? Se tiver acho que eu quero...rs

Bjos

Seguidores