quinta-feira, 29 de abril de 2010

AVKT001 - KITS DE TOALETE MARIA FERNANDA E GUSTAVO


Para os toaletes foram mantidas as cores..caixas em piquet total branco, com medalhão bordado, detalhes em seda, fitas de gorgurão, flores de seda e pés de resina.


Na parte interna da caixa divisórias prata e as iniciais do casal pois a caixa ficará aberta durante toda a festa


Aqui a caixa já recheada com o kit de luvas da minha parceira Mônica Kopper..


O Kit do toalete masculino e feminino


Aqui a encomenda prontinha..
Maria Fernanda e Gustavo, agradeço imensamente a confiança no meu trabalho e desejo que a vida de vocês seja ricamente abençoada.

Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

Carol Malvar disse...

OI Violeta! nossa, seu trabalho é BELISSIMO! de verdade muito lindo mesmo, estou encantada!!!
obrigada pela visita no blog Noivas, te espero no meu blog pessoal (q tb é de csmt... rs) mil bjs e SUCESSO SMEPRE!
carol

Carol Malvar disse...

xi violeta, esqueci de te dar o endereco do meu blog pessoal ne? dããã~... rs
anota ai: www.carolinaemauriliodaniel.blogspot.com
bjs

Unknown disse...

Oi Violeta
Lindíssimo esse kit!!!! Mto chique mesmo!!!!
Parabéns a vc pela bela execução desse trabalho, afinal trabalhar com branco não é nada facil!!!
Bjs...

Anônimo disse...

de muito bom gosto estas caixinhas!Parabéns!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Eu estou cada dia mais encantada com seu trabalho. A delicadeza nas peças as torna incomparáveis!

Quanto ao texto, ele é de autor desconhecido e é claro que vc pode levar para seu cantinho.

beijos

Unknown disse...

Muito gira e interessante esta ideia, é óptimo em termos de organização das nossas coisas.

gostei dos pormenores e dos tons escolhidos, parabéns...

Tai. disse...

Violeta, seu trabalho está lindíssimo!!! Sou apaixonada pela delicadeza e criatividade que estão presesntes em todas as caixinhas!
bjos e parabéns!

Tainara & Neto disse...

Oii Violeta, tudo bem?.. Fiquei um tempinho sem vir te visitar devido a correria que estou c/ os preparativos do meu casório... E agora que arrumei um tempinho, estou babando!! Quantas coisas lindas que fizeste hein? Parabéns!!

Ahh... Dediquei mais um selinho em meu blog pra vc ok? Passa lá pra pegar. Espero que goste!!

Bjos,
Tainara

Seguidores