quinta-feira, 15 de abril de 2010

AVJ002- PORTA JÓIAS COM SUB CAIXA



Este porta jóias foi encomendado pela Roberta para presentear a filha adolescente que ama lilás, lacinhos, corações...


Lilás e coração


Detalhes com bordado inglês, passa fita..os detalhes fazem a diferença


Detalhes internos primeira divisória


Detalhes internos, segunda divisória


Image and video hosting by TinyPic

12 comentários on "AVJ002- PORTA JÓIAS COM SUB CAIXA"

Gabi Rosaneli on 15 de abril de 2010 20:26 disse...

Que honra ter você me seguindo!
Lindo seu trabalho, apaixonante, super bem acabado, parabéns!
Bjs

Eli on 16 de abril de 2010 03:55 disse...

Olá Querida Violeta, lindíssimo trabalho. Vim convidá-la para ver a postagem que fiz no meu blog da caixa que forrei, com a sua ajuda, é claro. Um grande abraço, Eli

Mônica -artesanato em MDF on 16 de abril de 2010 04:13 disse...

Nossa, que caixa maravilhosa, vc é muito criativa!
Bom final de semana
bju

Faniquito on 16 de abril de 2010 06:33 disse...

Oii, minha linda !!!

Era de vc mesmo e de outra amiga que eu estava falando no meu post. Fotografei e ...não consgui postar.Ai, fala sério. hehehe

Menina, essa caixa lilás está um espetáculo.E eu posso atestar a qualidade e beleza de seus trabalhos pois tenho uma ...todo mundo adorou!!!

Então, vamos lá p/ espreguiçadeira bater papinho. hehehe

Lindo final de semana

Beijinhos

Ana

GRAÇA on 16 de abril de 2010 08:20 disse...

A caixa está um amor!
Tenho um quadro feito por mim para ofercer ,o blog vai fazer2 anos
Vai lá e tenta atua sorte
Bjs
Graça

Júlia F. Marcelo da Luz on 16 de abril de 2010 09:15 disse...

Ai meu Deus...
que coisa mais linda!!!!

Violeta, você arrasou nessa caixa,
to aqui babando!!!

Parabéns!!!

Bjinhos

Multiartes.. on 17 de abril de 2010 14:28 disse...

Que coisa mais linda esta caixa lilás ,eu tb amo lilás.
tudo de muito bom gosto..
Parabéns.
Bjo.

Priscila Rodrigues Bittencourt on 18 de abril de 2010 10:52 disse...

Violeta...
que LINDO blog e trabalhos...
Muito bem feitinhos.
Aposto como ele vai amar a caixina...
Não tem como não gostar!
Beijos e estou te seguindo.
Adoraria ver você me fazendo uma visitinha!

Mônica -artesanato em MDF on 19 de abril de 2010 04:33 disse...

oi querida, tudo bem?
Tem um selinho pravc no meu blog!
beijo

Tayrine Castro on 19 de abril de 2010 04:37 disse...

Oi acabo de conhecer seu blog e já me apaixonei de cara acho que foi a cor. Por isso estou lhe esto lhe convidando a conhecer meu blog e levar com você o selinho 35 com você.

Teresinha Ferreira on 19 de abril de 2010 11:54 disse...

Adorei seu trabalho. Que bom gosto. Parabéns!!!
Bjs

Veronica Kraemer on 19 de abril de 2010 18:24 disse...

Lindo trabalho!!! Lindas cores, ai, tudo lindo como sempre!!!
Beijãooooooooooooooooooooooo
Vero

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts