quinta-feira, 8 de abril de 2010

AVDC082 - LEQUES





Pensando ainda na linha conforto para os convidados a Fernanda me encomendou 300 leques orientais de madeirinha perfumada. Para eles fiz  cartõezinhos com os nomes dos noivos e embalei em saquinhos xadrez lilás, combinando com a decoração deles.




Image and video hosting by TinyPic

15 comentários on "AVDC082 - LEQUES"

Fer's on 9 de abril de 2010 02:57 disse...

oieeee....

Qual o preço dos leques??? eu precisava de uns 130.

beijokas...

Manú on 9 de abril de 2010 04:08 disse...

k lindooo...

amei...isso é ótimo para os convidados...

ficou um mimo!!!

bjos

Hérica on 9 de abril de 2010 06:11 disse...

Lindos!

É muito caro?

Bjus

ISABELA on 9 de abril de 2010 06:14 disse...

Amiga ficou muito chique......parabéns
bjs e luz

Fer's on 9 de abril de 2010 06:59 disse...

meu e-mail

ft.milano@bol.com.br

bjks

Ivani Ferreira on 9 de abril de 2010 08:05 disse...

Oiiii!
Têm selinho pra você no meu blog!

Beijinho e ótimo final de semana!!

STILO BASICO on 9 de abril de 2010 08:28 disse...

Violeta , essa lembrançinha ficou muito charmosa / STILOSA ...vai fazer muito sucesso !!

Parabéns , vc é muito caprichosa , amo ver suas novidades.

bj

Bordados e Retalhos on 9 de abril de 2010 10:02 disse...

Leque para os convidados..como nunca pensei nisso. Fico babando quando entro nesse blog. Bjs

Júlia on 9 de abril de 2010 11:29 disse...

Violeta,
ficaram uma graça, ótimo pra quem vai casar no verão ;)

Bjinhos

Luana Feitosa on 9 de abril de 2010 16:36 disse...

Ficou lindo!!!!Vou avisar para uma amiga minha que vai casar de dia e queria usar leque no casamento.Bjs

Veronica Kraemer on 11 de abril de 2010 10:25 disse...

Ai, Violeta, que lindosssssssssss!!! Seu trabalho está PERFEITO!!! Adoro tudo, a caixinha branca do post anterior está um MIMO também!!!
Beijãoooooooooooooooooo
Vero

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... on 13 de abril de 2010 05:05 disse...

REsponde no meu blog porfavor?

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... on 13 de abril de 2010 05:05 disse...

Preciso de 160 leques, quando custa??? MIM QUE!!!! rs

Beijos

SONIA on 18 de abril de 2010 11:57 disse...

Olá, adorei seu blog este e o outro tb, sou sua seguidora nos 2
visite o meu blog, se gostar seja minha seguidora também, e indique para as amigas

www.soniasoartes.blogspot.com

abs carinhosos
Sonia

Marília disse...

Olá. Adorei os leques, gostaria de saber o valor deles e se ja vem com lacinho, saquinho ...Fico no aguardo.Obrigada

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts