quarta-feira, 28 de abril de 2010

CONVITE


Queria muito todos vocês aqui comigo...



Queria falar prá vocês da minha felicidade com o convite para participar desta exposição pois nela só participam artistas plásticos e desta vez a Fátima, Presidente do Estoril me convidou para expor minhas peças..Serei a única artesã..Olha, nem sei se isso é ou não vaidade mais estou muito feliz pois trabalhei muito para ter meu trabalho reconhecido aqui nesta cidade onde só estou a quase 6 anos e essa é uma vitória para mim, principalmente agora que com os problemas de saúde do maridão estou dando pouquissimas aulas.
Então seria muito bom que vocês que estão presentes no meu dia a dia pudessem está lá comigo mais sei que estarão comigo em pensamento pois são as grandes responsáveis pela energia que tenho quando penso em começar mais um dia.
E prá quem é de Campo Grande, estou esperando lá tá.



Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Unknown disse...

Violeta, ao sucesso !! parabéns pela oportunidade, com certeza vc merece , sua arte merece !!

fernandez disse...

Querida Violeta mil felicitaciones por este reconocimiento a tu arte, estoy segura que brillaras con luz propia y tus exitos se multiplicaran.
nota: estoy trabajando el proyecto de los tulipanes ya te haré llegar el resultado.
saludos
carmen

Marcinha disse...

Que otimo! Vc merece e vou estar aqui com pensamento positivo que pena eu morar tão longe sniff

Seguidores