sexta-feira, 23 de abril de 2010

AVKT003 - CAIXA DE TOALETE FLORAL


Nossa, quanto tempo sem vir aqui, mais a correria está enorme, tão grande quanto a saudade que sinto quando não posso passar na casa de cada uma prá deixar um recadinho..


Passei prá mostrar para vocês esta caixa de toaletes com floral em rosa, que fiz para uma cliente de Brasilia...
Esta minha cliente pediu uma caixa para o lavabo e fizemos combinando com a decoração..A Mônica já está confeccionando as luvas e depois faço uma postagem com ela recheada...
Agora deixa eu correr porque estou com muitas noivinhas para atender, alguns casamentos já sendo feitos, um  maridão maravilhoso precisando dos meus cuidados e reunião de pais de um filho que amo até não poder mais.
Prá vocês um excelente final de semana...beijos

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Belíssima caixa, sua cliente amou não?
Tenha um ótimo fim de semana você tb!
Beijos

Unknown disse...

Ai Violeta, meus comentários já estão ficando super repetitivos...mais o que eu posso fazer se a única palavra que cabe é Lindíssima.

Bjinhos

Glorinha L de Lion disse...

Que linda! A escolha dos tecidos mostra seu incrível bom gosto, e bom gosto é tudo né my friend?
Parabéns pelo lindo trabalho.
bjs.

♥ Taís Estrela ♥ disse...

Querida Violeta... suas coisas são LINDAS!!!! Que Capricho!!!
Bjs!

Seguidores