segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SELINHO


 Adorei ganhar esse selinho da Irinéia, uma amiga super querida que tem estado muito presente na minha nova vida de blogueira
http://papelartesanaliks.blogspot.com/
Muito obrigada amiga.. agora cumprindo as regrinhas tenho que enviar prá 6 amigas e responder oque é amizade para mim.
Para mim amizade é essencial,  é um sentimento que prezo muito e que procuro levar para toda minha vida.
Tenho poucos e bons amigos, para os quais dedico meu tempo, minha consideração, meu respeito e meu amor.
Agora tenho que passar este selinho para 5 amigas.
Tauana- País das Maravilhas
Leticia Seki
Chris Gondin - Papel y pano
Amanda - Pingos e Gotas
Carina Calé
Beijos e uma boa semana..

Não esqueçam de participar do sorteio...tá acabando o prazo..



Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Unknown disse...

também gostei do selinho, especialmente da fada:)

realmente a amizade é muito bonita, quando é sincera, verdadeira e acima de tudo muito leal... é bom ter Bons Amigos:)

Maria Arteira disse...

Venho convidá-la a conhecer meu cantinho. Quando puder passe por lá tá. Já me inscrevi no sorteio e já sou sua seguidora.
bj e sucesso.
http://noveloscoloridos.blogspot.com

Seguidores