quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

AVJ002 - SORTEIO


 PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG


 Estou tão feliz nesta minha nova vida de blogueira, com os comentários, com o número de visitas, com os seguidores e com os emails que recebo que resolvi agradecer a todos vocês fazendo um sorteio desta caixa de bijouterias .


 Elá tem uma sub caixa para peças menores e rolo para anéis


Com forração em tecido e sub caixa pintada em cores combinando.



 PARA PARTICIPAR
. O sorteio inicia hoje (16/02/2010) e vai até dia 28/02/2010 a 00:00 hs
. O resultado será publicado aqui no blog no dia 01/03/2010 e o envio do presente será feito até 2 dias após o contato da ganhadora, via correio
. Para participar basta deixar um comentário neste post com nome completo e email.
. Após a publicação do resultado do sorteio a ganhadora terá até dia 15/03/2010 para se manifestar e me mandar o endereço para envio.
.Caso a primeira ganhadora não se manifeste até dia 15/03/2010, farei um novo sorteio no dia 16/03/2010.
. Só poderão participar pessoas com endereço no território nacional.
. Não tem necessidade de ser seguidor/a porém a este será dado o direito de concorrer 2 vezes
.Também será dado o direito de concorrer 2 vezes, a quem divulgar o sorteio no blog e inserir o link juntamente com o comentário.

BOA SORTE





Image and video hosting by TinyPic

48 comentários on "AVJ002 - SORTEIO"

Tauana on 17 de fevereiro de 2010 06:03 disse...

Oie... lógico que eu tô dentro!! Adorei!!
Tauana Xavier
tauana_tanghe@hotmail.com.
Bitoconas!!!

Re on 17 de fevereiro de 2010 06:37 disse...

Adorei!A caixa ficou linda!Também quero!
Regiane Ivanise Gama
nina_regiane@hotmail.com
Já sou sua seguidora...
Beijinhos!

Leticia Seki on 17 de fevereiro de 2010 06:59 disse...

oieee!!
claro que quero ganhar esta caixa lindaaa!!!
Leticia Seki
leticia_seki@hotmail.com
mil bjkss!!

Susi on 17 de fevereiro de 2010 07:13 disse...

Violeta, adoro participar dos sorteios, nunca ganho nada,mas o fato de participar ja è uma vitoria pra mim., entao to aqui, bom ja te sigo e pelo que entendi concorro 2 vezes..,oba!!
Um belo presente a caixa.
meu e-mail sbootmascarenhas@hotmail.com
bjs

♀Pâm♀ on 17 de fevereiro de 2010 07:15 disse...

Oieeee
Nossa esta linda essa caixa
assim como todos os seus trabalhos...

qroo ganharr rsrsrs...
ja sou sua seguidora oks...
beijaooo
fique com Deus!!!!!

Tânia disse...

Oi Vi

Quero muito ser sorteada e ganhar essa caixa maravilhosa. Aliás, tudo que tem nesse atelier parece revestido de uma aura mágica que nos deixa inebriadas.
Uma semana de paz e muita produção a vc.
Bjs

Andrea disse...

Nossa q showwwww !!!!!!!!!!!!!!!!
Esse blog é parada obrigatória todos os dias p ver as novidades.
Bjkas

Amor Através das Mãos on 17 de fevereiro de 2010 07:40 disse...

Que gracinha esta caixinha!
Beijos da Dani...

artebaiao on 17 de fevereiro de 2010 07:59 disse...

Adorei a idéia e o seu trabalho. Parabéns!
Tânia Ziert Baiao
tezebe@msn.com

Amanda Fonseca on 17 de fevereiro de 2010 08:28 disse...

Obaaa!!! É lógico que eu vou participar!!! Amei a caixa e já fiz pensamento positivo que ela será minha! E já é, só falta eu receber. rsrsrs
Ah, quero concorrer 4 vezes, viu, pois sou seguidora e vou divulgar lá no Amanda Layouts, na página que fiz só para os sorteio que participarei.
Quanto ao seu blog pessoal, vou providenciar algo com violetinhas e te mando pra você ver. Se gostar me avisa. E vou te fazer uma surpresinha dessa vez... mas aguarde pra ver porque não conto de jeito nenhum! ahahahaha
Bjks
Amanda Fonseca
http://amandalayouts.blogspot.com
http://pingosegotas.blogspot.com

Manunamoral on 17 de fevereiro de 2010 09:50 disse...

Oi lindona.

Tudo tão lindo por aqui viu.

Tô te seguindo viu.

Que caixa lindonaaaaaaa...eu quero.

Sumemoooooo.

Bjotas Sonoras.

Emanuelly Krutschok
emanuellyk@gmail.com
Palmas/TO

Carla Gumprich on 17 de fevereiro de 2010 09:55 disse...

Como disse na minha mensagem, enviada hoje para minhas amigas..
Quem ganhar esta caixa, nao so recebera um linda caixa, mas tambem recebera uma energia positiva, muito amor e carinho do Atelie Violeta, e isso nao tem preco. Espero que eu ganhe... Um grande beijo
Carla

Arlete on 17 de fevereiro de 2010 11:22 disse...

Olá! Eu conheci vc no Atelier da Andréia em Arujá!! Como está lindo seu blog! Cada trabalho maravilhoso!Parabéns! Vou mandar pra todo mundo conhecer... E quero ganhar a caixa linda!! Beijos!!
Arlete Morais

Amanda Fonseca on 17 de fevereiro de 2010 13:23 disse...

Ahhh, Violeta! Amei as regrinhas!
Bem, já postei o sorteio. O link é esse aí:
http://amandalayouts.blogspot.com/p/sorteios-dos-amigos.html
Recebeu o modelo de layout que mandei pro seu blog pessoal, com violetas? Me diz depois se gostou.
Bjks
Amanda Fonseca
amandalayouts.blogspot.com
pingosegotas@hotmail.com
Manaus - AM

Irineia Kirach on 17 de fevereiro de 2010 13:31 disse...

Oi Vi...Obrigada por me avisar...amei...
Claro que vou participar...
email...ikirach@gmail.com
Vou divuldar no meu blog...já volto aki...Adorei a caixinha...
O pé está melhor...Vou levando...bjo amiga...Neia

Irineia Kirach on 17 de fevereiro de 2010 13:50 disse...

oi vI...Tentei divulgar o seu sorteio amiga...mas não consegui colocar a foto...Não sei porq a foto não carrega amiga...
Ai só ficou o link...Mas não se preocupe... participando 2 x já tá bom demais... olha como ficou...

http://papelartesanaliks.blogspot.com/2010/02/sorteio-no-atelier-violeta.html
bjos

Veronica Kraemer on 17 de fevereiro de 2010 14:18 disse...

Olá, Violeta, amei tudo, fiquei com uma vontade enorme de fazer um curso contigo, pena que moro em São paulo... mas já estou te seguindo e quero participar do sorteio!!!
Veronica Stangler Kraemer
veverokra@gmail.com
Depois dá uma passadinha no meu blog, tem sorteio também e acho que vc. vai gostar!!!
Beijão
Vero

Mali Pering on 18 de fevereiro de 2010 01:29 disse...

Eu tô dentro! É claro, que quero essa caixinha para mim!
Já está publicado no meu blog.
Mali Pering
mariperi@gmail.com
Bjos e boa sorte pra nós!

Mirce on 18 de fevereiro de 2010 07:48 disse...

Olá Violeta,
Gostaria muito de ganhar esta caixa maravilhosa.
Ficarei aqui na torcida, ok.
Ótimo restim de semana pra vc.
Beijos!!
Mirce

email: mircinha@hotmail.com

Déborah on 18 de fevereiro de 2010 10:36 disse...

Eiii..
estou aqui para participar desse lindo sorteio, não pela caixa e sim por quem a fez..pois a amo muitooooooo
Beijos mil

Deborah Moreira (deborah@codesys.com.br)

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ on 18 de fevereiro de 2010 13:39 disse...

Eu querooooooooo
Sabrina Marcolino
sabrith@gmail.com
seguidora: sabrith
SJCampos/SP

Bjokas:D

*~* Coisas da Bruxinha *~* on 18 de fevereiro de 2010 16:03 disse...

Amei a caixa , é linda e quero participar tb , que bom que me convidou. Espero que vc esteja concorrendo lá no sorteio do meu blog tb , passa lá Ok???
Meu nome é Leila e meu email lmisaa@gmail.com
Já sou seguidora deste blog fofo!! rsss.
Bjs

Inês on 18 de fevereiro de 2010 17:26 disse...

Prima,
Vc sabe q sou fã dos seus trabalhos, pena morarmos tão longe. Quanto ao sorteio, nunca fui sorteada com nada material, mas quem sabe aqui aconteça o contrário...
Beijos e muita prosperidade na vida
Inês
inesjuca@hotmail.com

euamoscrap on 19 de fevereiro de 2010 03:32 disse...

Olá,

Quero essa caixa de bijouterias pra mim!!!
Já tô te seguindo e divulguei no blog, tá?

nome: Daniela Toscano Padilha
e-mail: danielatpadilha@hotmail.com
blog: http://euamoscrap.blogspot.com

Xerim

Caroline on 19 de fevereiro de 2010 12:26 disse...

Oi LInda eu tb quero participar to precisando de uma dessa hahaha

Caroline Zacachuka
carol.scrap@yahoo.com.br
Curitiba PR

Beijokas Carol

Amanda Fonseca on 20 de fevereiro de 2010 19:47 disse...

Oi, amiga! Passei pra confirmar se você recebeu o projeto do layout com as violetinhas que havia me pedido. Estou aguardando sua resposta. Bjks
Amanda Fonseca

Tainara & Neto on 21 de fevereiro de 2010 10:55 disse...

Olá... Também quero participar! Qual é a doida que não vai querer ganhar esta caixinha fofa, né?

Tainara Cristina Ferreira da Silva
(tainara.vet@gmail.com)

Já sou sua seguidora. Venha me visitar...
http://tainaraeneto.blogspot.com/

Bjo =D

Cláudia Garcia disse...

que caixinha mais fofa! juro que se não ganhar vou tentar fazer uma igualzinha para mim! ;D (hahaha eu e minha maniade querere fazer tudo! já esu até imaginando a lambaça que isso vai dar!)

Cláudia Garcia

frambosadream(arroba)ymail.com

Luma Barreto on 21 de fevereiro de 2010 17:05 disse...

Luma Barreto
lufran_cute@hotmail.com

NegraLais on 21 de fevereiro de 2010 20:13 disse...

LAIS SANTOS
NEGRALAI@GMAIL.COM
SEGUIDORA

Tâmara Viana on 21 de fevereiro de 2010 20:57 disse...

Nossa... que linda!
Tâmara Viana
lucytamara@gmail.com
Brasília - DF

Seguidora: Tâmara

bjks!

ANINHAROCHAW CROCHÊ on 22 de fevereiro de 2010 07:04 disse...

QUERO GANHAR TAMBÉM JA POSTEI A PROMOÇÃO EM MEU BLOG
SEJA MINHA SEGUIDORA.
http://aninharochawcroche.blogspot.com/
O POST ESTA AQUI: http://aninharochawcroche.blogspot.com/p/sorteios-nos-blogs-amigos.html

Maria... on 22 de fevereiro de 2010 09:07 disse...

Olá quero participar do sorteio. miuchagaby@gmail.com

Espero vc para vsitar meu blog
http://noveloscoloridos.blogspot.com

já sou sua seguidora
bj

Déa Café on 25 de fevereiro de 2010 16:36 disse...

finalmente consegui voltar ao blog das caixas fofas para participar do sorteio! rs eu amei essas caixas porta-jóias, e as caixas para padrinhos, tbém! lindas!

nome: Andréa Pruner de Oliveira
email: deacafe@yahoo.com.br
tenho endereço no território nacional
já sou seguidora
vou agora mesmo divulgar no meu blog e deixar o link, claro!!

obrigada! beijos@!

Déa Café on 25 de fevereiro de 2010 16:45 disse...

acabei de divulgar no meu blog ;)

http://deacafearteecia.blogspot.com/2010/02/sorteio-atelier-violeta.html

obrigada! bjs!

Manu Demonti... on 25 de fevereiro de 2010 17:58 disse...

Adorei!
To na torcida por mim...
Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br
Balneario Camboriu-SC

Simoninha on 26 de fevereiro de 2010 12:16 disse...

Ola amiga!!!!!

Só hoje conheci seu blog e amei. Adoro todos os tipos de trabalhos artesanais.
Que linda caixinha...fiquei encantada. Vamos ver se terei sorte.
Tambem quero concorrer.
Meu e-mail é:
simoninha_03@yahoo.com.br
Estou te seguindo e levei o link de seu blog para o meu, assim não perco as próximas novidades.
Bjos

Meirinha on 26 de fevereiro de 2010 16:38 disse...

Olá adorei teu blog. Claro que eu quero participar, adoro promoção.
Seguidora Meirinha.
Vou divulgar: flordepituquinha.blogspot.com
Beijim.

Meirinha on 26 de fevereiro de 2010 16:41 disse...

Olá esqueci de deixar nome e e-mail.
Mary Lane Silveira Fonseca
E-mail: flordepituquinha@gmail.com
Agora só falta divulgar.
Beijim

Cibele on 27 de fevereiro de 2010 08:11 disse...

Oi, tudo bem?
quero participar

Cibele Leite
leite_cibele@yahoo.com.br
Jacareí/SP

Kris Kabral on 27 de fevereiro de 2010 14:10 disse...

Meio atrasadinha, mas ainda dá tempo...tbm quero participar!!!

Kris Kabral
kantinhodakris@gmail.com
Blumenau/SC

Bjokas

maria disse...

liiiiinda caixa!!!!!
maria do amaral
manu.lg@hotmail.com

emanuelle on 27 de fevereiro de 2010 15:34 disse...

parabéns pel oseu trabalho, MARAVILHOSO!!!

emanuelle massignani
emanuelle.lg@gmail.com

emanuelle on 27 de fevereiro de 2010 15:37 disse...

sou seguidora: emanuelle_ll

emanuelle
emanuelle.lg@gmail.com

emanuelle on 27 de fevereiro de 2010 15:40 disse...

DIVULGUEI: http://twitter.com/emanuelle_ll/status/9750969105

emanuelle
emanuelle.lg@gmail.com

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ on 27 de fevereiro de 2010 16:02 disse...

♥      ♥    ♥      ♥
     ♥     (')=(')   ♥    ♥
  ♥    ♥   (=';'=) ♥   ♥
♥=================(,,)♥(,,)==============♥
 

Oieeee!

EU QUEROOOOOO PARTICIPARRRRR!!!
a caixa é muito lindaaaa!

Vivian Sbrussi
vivian.sbrussi@hotmail.com
Dois Vizinhos/Paraná

=====================================

Ana Carolina on 28 de fevereiro de 2010 15:10 disse...

Participando! \o/

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com

Ana Carolina on 28 de fevereiro de 2010 15:11 disse...

SOU SEGUIDORA TAMBÉM!!!!!!

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts