quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

AVJ002 - SORTEIO

 PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG


 Estou tão feliz nesta minha nova vida de blogueira, com os comentários, com o número de visitas, com os seguidores e com os emails que recebo que resolvi agradecer a todos vocês fazendo um sorteio desta caixa de bijouterias .


 Elá tem uma sub caixa para peças menores e rolo para anéis


Com forração em tecido e sub caixa pintada em cores combinando.



 PARA PARTICIPAR
. O sorteio inicia hoje (16/02/2010) e vai até dia 28/02/2010 a 00:00 hs
. O resultado será publicado aqui no blog no dia 01/03/2010 e o envio do presente será feito até 2 dias após o contato da ganhadora, via correio
. Para participar basta deixar um comentário neste post com nome completo e email.
. Após a publicação do resultado do sorteio a ganhadora terá até dia 15/03/2010 para se manifestar e me mandar o endereço para envio.
.Caso a primeira ganhadora não se manifeste até dia 15/03/2010, farei um novo sorteio no dia 16/03/2010.
. Só poderão participar pessoas com endereço no território nacional.
. Não tem necessidade de ser seguidor/a porém a este será dado o direito de concorrer 2 vezes
.Também será dado o direito de concorrer 2 vezes, a quem divulgar o sorteio no blog e inserir o link juntamente com o comentário.

BOA SORTE





Image and video hosting by TinyPic

48 comentários:

Tauana disse...

Oie... lógico que eu tô dentro!! Adorei!!
Tauana Xavier
tauana_tanghe@hotmail.com.
Bitoconas!!!

Re disse...

Adorei!A caixa ficou linda!Também quero!
Regiane Ivanise Gama
nina_regiane@hotmail.com
Já sou sua seguidora...
Beijinhos!

Leticia Seki disse...

oieee!!
claro que quero ganhar esta caixa lindaaa!!!
Leticia Seki
leticia_seki@hotmail.com
mil bjkss!!

Susi disse...

Violeta, adoro participar dos sorteios, nunca ganho nada,mas o fato de participar ja è uma vitoria pra mim., entao to aqui, bom ja te sigo e pelo que entendi concorro 2 vezes..,oba!!
Um belo presente a caixa.
meu e-mail sbootmascarenhas@hotmail.com
bjs

♀Pâm♀ disse...

Oieeee
Nossa esta linda essa caixa
assim como todos os seus trabalhos...

qroo ganharr rsrsrs...
ja sou sua seguidora oks...
beijaooo
fique com Deus!!!!!

Tânia disse...

Oi Vi

Quero muito ser sorteada e ganhar essa caixa maravilhosa. Aliás, tudo que tem nesse atelier parece revestido de uma aura mágica que nos deixa inebriadas.
Uma semana de paz e muita produção a vc.
Bjs

Andrea disse...

Nossa q showwwww !!!!!!!!!!!!!!!!
Esse blog é parada obrigatória todos os dias p ver as novidades.
Bjkas

Daniela Viana disse...

Que gracinha esta caixinha!
Beijos da Dani...

Jaime Baiao disse...

Adorei a idéia e o seu trabalho. Parabéns!
Tânia Ziert Baiao
tezebe@msn.com

Amanda Fonseca disse...

Obaaa!!! É lógico que eu vou participar!!! Amei a caixa e já fiz pensamento positivo que ela será minha! E já é, só falta eu receber. rsrsrs
Ah, quero concorrer 4 vezes, viu, pois sou seguidora e vou divulgar lá no Amanda Layouts, na página que fiz só para os sorteio que participarei.
Quanto ao seu blog pessoal, vou providenciar algo com violetinhas e te mando pra você ver. Se gostar me avisa. E vou te fazer uma surpresinha dessa vez... mas aguarde pra ver porque não conto de jeito nenhum! ahahahaha
Bjks
Amanda Fonseca
http://amandalayouts.blogspot.com
http://pingosegotas.blogspot.com

Manunamoral disse...

Oi lindona.

Tudo tão lindo por aqui viu.

Tô te seguindo viu.

Que caixa lindonaaaaaaa...eu quero.

Sumemoooooo.

Bjotas Sonoras.

Emanuelly Krutschok
emanuellyk@gmail.com
Palmas/TO

Carla Gumprich disse...

Como disse na minha mensagem, enviada hoje para minhas amigas..
Quem ganhar esta caixa, nao so recebera um linda caixa, mas tambem recebera uma energia positiva, muito amor e carinho do Atelie Violeta, e isso nao tem preco. Espero que eu ganhe... Um grande beijo
Carla

Unknown disse...

Olá! Eu conheci vc no Atelier da Andréia em Arujá!! Como está lindo seu blog! Cada trabalho maravilhoso!Parabéns! Vou mandar pra todo mundo conhecer... E quero ganhar a caixa linda!! Beijos!!
Arlete Morais

Amanda Fonseca disse...

Ahhh, Violeta! Amei as regrinhas!
Bem, já postei o sorteio. O link é esse aí:
http://amandalayouts.blogspot.com/p/sorteios-dos-amigos.html
Recebeu o modelo de layout que mandei pro seu blog pessoal, com violetas? Me diz depois se gostou.
Bjks
Amanda Fonseca
amandalayouts.blogspot.com
pingosegotas@hotmail.com
Manaus - AM

Irineia Kirach disse...

Oi Vi...Obrigada por me avisar...amei...
Claro que vou participar...
email...ikirach@gmail.com
Vou divuldar no meu blog...já volto aki...Adorei a caixinha...
O pé está melhor...Vou levando...bjo amiga...Neia

Irineia Kirach disse...

oi vI...Tentei divulgar o seu sorteio amiga...mas não consegui colocar a foto...Não sei porq a foto não carrega amiga...
Ai só ficou o link...Mas não se preocupe... participando 2 x já tá bom demais... olha como ficou...

http://papelartesanaliks.blogspot.com/2010/02/sorteio-no-atelier-violeta.html
bjos

Vero Kraemer disse...

Olá, Violeta, amei tudo, fiquei com uma vontade enorme de fazer um curso contigo, pena que moro em São paulo... mas já estou te seguindo e quero participar do sorteio!!!
Veronica Stangler Kraemer
veverokra@gmail.com
Depois dá uma passadinha no meu blog, tem sorteio também e acho que vc. vai gostar!!!
Beijão
Vero

Mali Pering disse...

Eu tô dentro! É claro, que quero essa caixinha para mim!
Já está publicado no meu blog.
Mali Pering
mariperi@gmail.com
Bjos e boa sorte pra nós!

Mirce disse...

Olá Violeta,
Gostaria muito de ganhar esta caixa maravilhosa.
Ficarei aqui na torcida, ok.
Ótimo restim de semana pra vc.
Beijos!!
Mirce

email: mircinha@hotmail.com

Unknown disse...

Eiii..
estou aqui para participar desse lindo sorteio, não pela caixa e sim por quem a fez..pois a amo muitooooooo
Beijos mil

Deborah Moreira (deborah@codesys.com.br)

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Eu querooooooooo
Sabrina Marcolino
sabrith@gmail.com
seguidora: sabrith
SJCampos/SP

Bjokas:D

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amei a caixa , é linda e quero participar tb , que bom que me convidou. Espero que vc esteja concorrendo lá no sorteio do meu blog tb , passa lá Ok???
Meu nome é Leila e meu email lmisaa@gmail.com
Já sou seguidora deste blog fofo!! rsss.
Bjs

Inês disse...

Prima,
Vc sabe q sou fã dos seus trabalhos, pena morarmos tão longe. Quanto ao sorteio, nunca fui sorteada com nada material, mas quem sabe aqui aconteça o contrário...
Beijos e muita prosperidade na vida
Inês
inesjuca@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,

Quero essa caixa de bijouterias pra mim!!!
Já tô te seguindo e divulguei no blog, tá?

nome: Daniela Toscano Padilha
e-mail: danielatpadilha@hotmail.com
blog: http://euamoscrap.blogspot.com

Xerim

Caroline disse...

Oi LInda eu tb quero participar to precisando de uma dessa hahaha

Caroline Zacachuka
carol.scrap@yahoo.com.br
Curitiba PR

Beijokas Carol

Amanda Fonseca disse...

Oi, amiga! Passei pra confirmar se você recebeu o projeto do layout com as violetinhas que havia me pedido. Estou aguardando sua resposta. Bjks
Amanda Fonseca

Tainara & Neto disse...

Olá... Também quero participar! Qual é a doida que não vai querer ganhar esta caixinha fofa, né?

Tainara Cristina Ferreira da Silva
(tainara.vet@gmail.com)

Já sou sua seguidora. Venha me visitar...
http://tainaraeneto.blogspot.com/

Bjo =D

Cláudia Garcia disse...

que caixinha mais fofa! juro que se não ganhar vou tentar fazer uma igualzinha para mim! ;D (hahaha eu e minha maniade querere fazer tudo! já esu até imaginando a lambaça que isso vai dar!)

Cláudia Garcia

frambosadream(arroba)ymail.com

Luma Barreto disse...

Luma Barreto
lufran_cute@hotmail.com

Lais Santos disse...

LAIS SANTOS
NEGRALAI@GMAIL.COM
SEGUIDORA

Tâmara disse...

Nossa... que linda!
Tâmara Viana
lucytamara@gmail.com
Brasília - DF

Seguidora: Tâmara

bjks!

ANINHAROCHAW CROCHÊ disse...

QUERO GANHAR TAMBÉM JA POSTEI A PROMOÇÃO EM MEU BLOG
SEJA MINHA SEGUIDORA.
http://aninharochawcroche.blogspot.com/
O POST ESTA AQUI: http://aninharochawcroche.blogspot.com/p/sorteios-nos-blogs-amigos.html

Maria Arteira disse...

Olá quero participar do sorteio. miuchagaby@gmail.com

Espero vc para vsitar meu blog
http://noveloscoloridos.blogspot.com

já sou sua seguidora
bj

Déa Café disse...

finalmente consegui voltar ao blog das caixas fofas para participar do sorteio! rs eu amei essas caixas porta-jóias, e as caixas para padrinhos, tbém! lindas!

nome: Andréa Pruner de Oliveira
email: deacafe@yahoo.com.br
tenho endereço no território nacional
já sou seguidora
vou agora mesmo divulgar no meu blog e deixar o link, claro!!

obrigada! beijos@!

Déa Café disse...

acabei de divulgar no meu blog ;)

http://deacafearteecia.blogspot.com/2010/02/sorteio-atelier-violeta.html

obrigada! bjs!

Manu Demonti... disse...

Adorei!
To na torcida por mim...
Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br
Balneario Camboriu-SC

Simone Bitar disse...

Ola amiga!!!!!

Só hoje conheci seu blog e amei. Adoro todos os tipos de trabalhos artesanais.
Que linda caixinha...fiquei encantada. Vamos ver se terei sorte.
Tambem quero concorrer.
Meu e-mail é:
simoninha_03@yahoo.com.br
Estou te seguindo e levei o link de seu blog para o meu, assim não perco as próximas novidades.
Bjos

Meirinha disse...

Olá adorei teu blog. Claro que eu quero participar, adoro promoção.
Seguidora Meirinha.
Vou divulgar: flordepituquinha.blogspot.com
Beijim.

Meirinha disse...

Olá esqueci de deixar nome e e-mail.
Mary Lane Silveira Fonseca
E-mail: flordepituquinha@gmail.com
Agora só falta divulgar.
Beijim

Cibele Leite disse...

Oi, tudo bem?
quero participar

Cibele Leite
leite_cibele@yahoo.com.br
Jacareí/SP

Kris Kabral disse...

Meio atrasadinha, mas ainda dá tempo...tbm quero participar!!!

Kris Kabral
kantinhodakris@gmail.com
Blumenau/SC

Bjokas

maria disse...

liiiiinda caixa!!!!!
maria do amaral
manu.lg@hotmail.com

emanuelle.donnatella disse...

parabéns pel oseu trabalho, MARAVILHOSO!!!

emanuelle massignani
emanuelle.lg@gmail.com

emanuelle.donnatella disse...

sou seguidora: emanuelle_ll

emanuelle
emanuelle.lg@gmail.com

emanuelle.donnatella disse...

DIVULGUEI: http://twitter.com/emanuelle_ll/status/9750969105

emanuelle
emanuelle.lg@gmail.com

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

♥      ♥    ♥      ♥
     ♥     (')=(')   ♥    ♥
  ♥    ♥   (=';'=) ♥   ♥
♥=================(,,)♥(,,)==============♥
 

Oieeee!

EU QUEROOOOOO PARTICIPARRRRR!!!
a caixa é muito lindaaaa!

Vivian Sbrussi
vivian.sbrussi@hotmail.com
Dois Vizinhos/Paraná

=====================================

Ana Carolina disse...

Participando! \o/

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com

Ana Carolina disse...

SOU SEGUIDORA TAMBÉM!!!!!!

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com

Seguidores