segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

AVDC019 - KIT PARA PADRINHOS RENATA E CLEBER

CAIXA PADRINHOS


Minha cliente Renata, do Rio, me ligou dizendo que queria presentear os padrinhos na ocasião da entrega dos convites mais que tinha muitos padrinhos que não eram casados, alguns eram namorados, outros amigos e que ela queria uma lembrança especial para cada um, que não queria que o convite fosse impresso nas caixas, que a caixa do padrinho fosse coordenada com esse floral que ela usará em toda a decoração da festa e que coubesse a gravata que ele vai usar no dia do casamento.


Elaborei então esta caixa para o padrinho e é certo que esta não é a gravata que ele usará, essa peguei emprestada do maridão apenas para visualização, e as cores e o floral que a Renata faz questão estão ai..tudo muito meigo


Aqui a caixa da madrinha com uma toalhinha de lavabo com faixa coordenada e um sabonete de 90 gramas da natura, envolvido em tule com renda.


Aqui  as duas caixas que farão a alegria dos 20 casais de padrinhos da Renata e do Cleber e certamente eles perceberão o carinho que o casal teve ao convidá-los para uma data tão especial.
Renata, essas já foram para o correio hoje e as dos convidados, pagens, daminhas e toaletes já estão na fase de acabamento..certamente estarão ai antes do prazo.. Obrigada peloa confiança..






Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

Lidiane Vasconcelos disse...

Que delicadeza, Violeta! :o
Parabéns!!

Seguidores