segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

AVDC019 - KIT PARA PADRINHOS RENATA E CLEBER


CAIXA PADRINHOS


Minha cliente Renata, do Rio, me ligou dizendo que queria presentear os padrinhos na ocasião da entrega dos convites mais que tinha muitos padrinhos que não eram casados, alguns eram namorados, outros amigos e que ela queria uma lembrança especial para cada um, que não queria que o convite fosse impresso nas caixas, que a caixa do padrinho fosse coordenada com esse floral que ela usará em toda a decoração da festa e que coubesse a gravata que ele vai usar no dia do casamento.


Elaborei então esta caixa para o padrinho e é certo que esta não é a gravata que ele usará, essa peguei emprestada do maridão apenas para visualização, e as cores e o floral que a Renata faz questão estão ai..tudo muito meigo


Aqui a caixa da madrinha com uma toalhinha de lavabo com faixa coordenada e um sabonete de 90 gramas da natura, envolvido em tule com renda.


Aqui  as duas caixas que farão a alegria dos 20 casais de padrinhos da Renata e do Cleber e certamente eles perceberão o carinho que o casal teve ao convidá-los para uma data tão especial.
Renata, essas já foram para o correio hoje e as dos convidados, pagens, daminhas e toaletes já estão na fase de acabamento..certamente estarão ai antes do prazo.. Obrigada peloa confiança..






Image and video hosting by TinyPic

1 comentários on "AVDC019 - KIT PARA PADRINHOS RENATA E CLEBER"

Lidiane Vasconcelos on 10 de fevereiro de 2010 08:41 disse...

Que delicadeza, Violeta! :o
Parabéns!!

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts