segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PORTA JÓIAS COM SUB CAIXA (AVJ001)


Este modelo de porta jóias já é um sucesso consagrado aqui no atelier


Este foi encomendado para presentear a Kátia, uma moça super querida.


Ele foi feito com cobertura total em tecidos coordenados em preto e branco, para maior cuidado com suas jóias e uma grande flor na tampa para compor.
Aliás, este modelo com  cobertura total me dá muito prazer, pois criar peças novas ou detalhes novos em peças já existentes é muito prazeroso.


Aqui os detalhes do composê e da forração em todas as divisórias


Todas as minhas peças tem minha assinatura.


Aqui a primeira que fiz ainda no ano passado nesse modelo de cobertura total em tecido e que graças a Deus inspirou muita gente...Isso é maravilhoso.





Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Re disse...

Amei!
Que trabalho mais caprichoso...
Ficaram lindas mesmo!
Parabéns pelo trabalho!
Beijinhos

Marina Domingos disse...

Adorei o trabalho.
Estou esperando uma visitinha no meu blog.
Quem sabe não gosta e ganho uma nova seguidora?
bemlembrados.blogspot.com
Beijos e até lá;
Marina

Seguidores