quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

SORTEIO

ATENDENDO A PEDIDOS

Amanda Fonseca disse...Obaaa!!! É lógico que eu vou participar!!! Amei a caixa e já fiz pensamento positivo que ela será minha! E já é, só falta eu receber. rsrsrs
Ah, quero concorrer 4 vezes, viu, pois sou seguidora e vou divulgar lá no Amanda Layouts, na página que fiz só para os sorteio que participarei.


Então fica assim, quem já for seguidora e ainda divulgar no blog terá 4 chances...
Mais os comentários só podem ser feitos no post do sorteio, onde tenho as fotos da caixa, anterior a este, e os blogs que fizerem a divulgação tem que colocar o link no comentário.


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Unknown disse...

parabéns, este blog é muito bonito e super colorido.

gosto dos trabalhos que vi, vou continuar a seguir...

Meirinha disse...

Adoro promoção. Não podia ficar de fora. vou seguir e se eu conseguir vou linkar também.
Amei tudo que vi.
Tem promoção nomeu blog também, vem comemorar comigo.
flordepituquinha.blogspot.com
Nome da seguidora Meirinha.
Beijim.

Seguidores