domingo, 14 de fevereiro de 2010

VALENTINES DAY


 

Mais uma data para meus amigos, e clientes, noivinhos de 2010, demonstrarem o  quanto o amor é importante nas nossas vidas

Eu Sei Que Vou te Amar

Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes
 
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida






Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

Irineia Kirach disse...

Oi Vi...
Adoro a m´sica que postou ai...linda...e fala muito do que vc escreveu para mim...Gostar e amar muito...Obrigada por suas palavras... me ajudaram muito...
Vou seguir seus conselhos...
Uma boa semana para vc...BJos...Neia

Seguidores