segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SORTEIO DE NATAL

O Natal está chegando e com ele aquela vontade de presentear as pessoas que estão sempre conosco..nas alegrias, nas tristezas, nas lutas, nas vitórias..e agradecer pela oportunidade que estamos tendo de mais uma vez comemorar o aniversário de JESUS.


 e com este intuito resolvi sortear este porta jóias, que é um campeão de vendas aqui no atelier


embaladinho prá você


Fechado


aberto com as bandejas e porta anéis... 

AGORA VAMOS AS REGRINHAS
- O sorteio inicia hoje (15/11/2010) e vai até o dia 10/12/2010 às 00:00 horas (prá chegar na sua casa antes do Natal)
- O resultado do sorteio será publicado aqui no blog no dia 11/12/2010 e o envio do presente será feito 2 dias após o contato da ganhadora via correio.
- A ganhadora terá até o dia13/12/2010 para se manifestar e me mandar o endereço para remessa do prêmio.
- Caso a ganhadora não se manifeste até o dia 13/12/2010 farei um novo sorteio no dia 14/12/2010
- Como tenho alguns seguidores de fora do Brasil abrirei este sorteio para todos.
- Para participar do sorteio basta deixar um comentário SOMENTE NESTA POSTAGEM com nome completo e email
- Para participar não tem necessidade de ser seguidor/a mais a este será dado o direito de participar 2 vezes
- também será dado o direito de concorrer 2 vezes a quem divulgar o sorteio no blog com o selo  e inserir o link da divulgação no comentário
- O seguidor/a que também divulgar o link  com selo do sorteio e me avisar participará 3 vezes.

selo para divulgação no seu blog

Image and video hosting by TinyPic

120 comentários:

Marcella Amaral disse...

Amei a promoção e estou torcendo para ganhar esse presente maravilhoso! Acomponho sempre o blog e fico encantada com as maravilhas que vc faz! Parabéns!!! Beijos!!!
Marcella Amaral (marcellamaral@hotmail.com)
www.marcellamaral.blogspot.com

Márcia Chaves disse...

Nâo vou perder esse. Quero ganhar para repor o que minha filha levou para a casa dela. rsrsrs

Abs

Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com
marciahchaves@gmail.com

Márcia Chaves disse...

E quero lembrar minha segunda chance como seguidora e fã!!!]]vAbs

Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com
marciahchaves@gmail.com

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, quero ganhar essa caixinha linda. A divulgação será no dia do meu niver....
Sou seguidora, tô divulgando no meu blog e coloquei o banner. O link é: http://casamentobethaniaesthener.blogspot.com/2010/11/sorteios-por-ai.html
Bethania Rocha A. Xavier
betharax@yahoo.com.br

thais disse...

Nome:Thais Ferreira Pilotto
Seguidora:thais
Email:thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

thais disse...

2 coment sou seguidora!

Nome:Thais Ferreira Pilotto
Seguidora:thais
Email:thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

Marcella Amaral disse...

Quero participar do sorteio e estou torcendo para ganhar este lindíssimo presente! Adoro o seu blog e seus belíssimos trabalhos!!! Até o dia do sorteio!!! Beijos!!!
Marcella Amaral (marcellamaral@hotmail.com)
www.marcellamaral.blogspot.com
(sou seguidora e sem dúvida vou divulgar no meu blog o sorteio)

Michelle disse...

Olá Violeta, quero muito ganhar este lindo porta jóias!! Suas peças são lindas.
Michelle Costa de Araújo
mickaraujo_araujo@hotmail.com

Unknown disse...

É claro q eu nao ia fiacr de foraaa...
esse porta jóias é lindoooo...e fora q levaram o meu no ultimo roubo lá em casa :(

Emanuele Alemida
seguidora:Manú
emanuelealmeida012@hotmail.com

to divulgando com banner na barra lateral...
bjoss

Cássia disse...

PARTICIPANDO!

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

Cida Pitzer disse...

Cida Pitzer
cidapitzer@gmail.com

Site de divulgação na lateral:

http://cidapitzer.blogspot.com

Mariane Queiroz disse...

Com Certeza eu to nessa amo o seu trabalho, parabens ....
Sou seguidora: Mariane Queiroz
Nome: Mariane Queiroz
Email: marianequeiroz@gmail.com
e divulguei la no meu blog
http://marianediego.blogspot.com
Bjs e ate mais

Unknown disse...

Violeta , que presente mais fofo, adorei , claro quero participar e quero mais ainda ganharrrrr...rss

Jô de Oliveira
Seguidora e fã : STILO BASICO
stilobasico@hotmail.com

Unknown disse...

Voltei pra confirmar a publicação na barra lateral do STILO BASICO do selinho da promô ...

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com
http://stilobasico.blogspot.com

karinfleur disse...

Eu quero!

Carine de Araujo Lima
Seguidora: Carine Araujo Lima
carine.araujolima@gmail.com
Macaé-RJ

Fátima Alves disse...

Ola, quero ganhar este prêmio.
bjs
Fátima Alves
fatimarco@gmail.com
http://fatimaalvescrocheartes.blogspot.com/

fernandez disse...

Estimada Violeta agradecida por tu amable invitación a participar en la "Rifa de Navidad". Que bueno seria ganarme ese joyero, sin embargo el regalo más grande que me he ganado ha sido tu amistad la cual siento sinceramente de corazón, mi regalo para ti que Dios y Maria Auxiliadora te premien por tu bondad.
Beijus y suerte a todas las que perticipemos
carmen

Eliete disse...

Violeta que bela ideia e que belo presente. estarei torcendo para ganhá-lo.bjs, Eliete

Anônimo disse...

quero!
patricia vasconcelos
patriciabovino@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ADRIANO CEZARO
adrianocezaro@bol.com.br

Luciana Heliodora disse...

Eu quero ganhar de aniversário!!!
Luciana Heliodora
luheli78@gmail.com

Luciana Heliodora disse...

Lembrando que por ser seguidora tenho mais uma chance!!!
luheli78@gmail.com
Luciana Heliodora Nogueira

Anônimo disse...

Izadora

izadoraheart@bol.com.br

Unknown disse...

OIE...
TD BEM ?????
TO ADORANDO SEU BLOG...E AINDA MAIS ESSE SUPER PRESENTAO...
SOU HELOISA HELENA SBOMPATO...(NOIVOS FELIZES)
E-MAIL-CASAMENTOSEMGRANA@GMAIL.COM

ESTOU DIVULGANDO JA NO LINK
http://casarsemgastar.blogspot.com/p/promocoes_25.html

Bella disse...

aii..que tudo!!
quero muuuito mto ganhar!!
de cara ja me apaixonei por tudo que vc faz!
entao vamos la..
izabella nader
izabellanader@hotmail.com

Bella disse...

e mais um por ser seguidora!!
izabella nader
izabellanader@hotmail.com
beijos e boa sorte pra nós!!

Laila Ferreira disse...

linda caixa, lindos trabalhos , lindo blog rs

quero mt participar

laila ferreira
seguidora: laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br
são josé dos campos-sp

Laila Ferreira disse...

laila ferreira
seguidora: laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br
são josé dos campos-

minha segunda chance

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Amiga, vim para sua linda festa!! êêêê!

Cíntia Arruda
Seguidora: Barbie Girl
cintia.arruda.araujo@gmail.com

Beijos

é nois disse...

Amo... eu quero!!!
Muito lindo....
Márcia Possetti (lucymarcia@hotmail.com)
http://enfimcasei.blogspot.com/
vou postar no blog hoje até a tarde.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Violeta!
Adoraria ser a sortuda e, ganhar esta linda caixinha!
Beijo.
Monique S. Matos
monique.smatos@ig.com.br

Cris Rocha disse...

Adorei a caixinha e iria adorar esse presentão...
parbéns é lindaaaa!!!!
cristina Rocha
cristty_rocha@yahoo.com.br

Cris Rocha disse...

Como estou te seguindo, lá vai eu mais uma vez...vai que eu ganho né..rsrsrs
Eu querooooo...
bjosss
Cristina Rocha
cristty_rocha@yahoo.com.br

Thai disse...

Eu querooooo.
Thaiana Christine
thata_christine@hotmail.com

Sou seguidora então tnho chance dupla (OBA!)

Bjos

Tati disse...

Ah, quero participar sim!! Acho suas artes lindas e esta caixinha é mesmo um primor. Encantada!! Eu quero. E sou sua seguidora também (Tati Pastorello).
Vou levar o selo lá para o blog.
Então, 3 números?
Beijos.

Anônimo disse...

Oi!!!
Adorei a promoção!!!
Qro ganhaaaar!
Sou seguidora tb (Mariana e André)!

NOME: Mariana
EMAIL: mms_hp@hotmail.com

Bjokas!

Luiza disse...

Amei essa promoção e eu como não sou uma pessoa de sorte rs rs quem sabe dessa vez a sorte chega pra mim.Tudo que vc faz é maravilhoso encantador. Pq vc tem a luz da felicidade e com ela realiza a felicidades de todos que a procuram...Obrigado luz divina que me levou até vc,para juntas realizarmos o sonho da minha filha Lorena no casamento dela.

Beijinhos e a admiração que tenho por vc não haverá distancia que vai nos separar.

Luiza.

Anônimo disse...

Marcella Cristhina
cellacris.brindes@gmail.com

Anônimo disse...

Marcella Cristhina
cellacris.brindes@gmail.com

2°coment pq sou seguidora!

Vero Kraemer disse...

Vi querida, to dentro, e concorro 2 vezes, pois sou seguidora, né?
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
Beijosssssssssssssssssssss pra ti
Vero

Karina e Wellington - Casamento disse...

Eu querooo!
Karina Oliveira
ka_oliveirapj@hotmail.com
São Bernardo / SP

Maria Lúcia disse...

Oi
Que sorteio mais fofo.
Humm eu também quero.
lucia@blogdalucia.com
www.blogdalucia.com
Beijos...
Lúcia

Priscila Gamino disse...

Seguidora: Priscila Gamino
Email:priscilagam@yahoo.com.br
Cidade/estado:Araçatuba/SP

Priscila Gamino disse...

Outro post, por ser seguidora...

Seguidora: Priscila Gamino
Email:priscilagam@yahoo.com.br
Cidade/estado:Araçatuba/SP

Unknown disse...

Menina estou louca pelo porta-joias..

rsrs

monique caroline

email:monnacaroline@hotmail.com

cidade: joão pessoa-PB

Unknown disse...

Amei o porta jóias!!!! Eu queroooo!!!

Nome: Vivian Pereira
e-mail:vitrinedepromocoes@gmail.com

1) Sou seguidora ( nome de seguidor: Vitrine de Promoções)

2) Estou divulgando no meu blog (com selo e link):
http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-atelier-violeta-ate.html

Beijosssss

Toque Encantado disse...

Nome: Camila Campos
Seguidora: Toque Encantado
e-mail: toqueencantado@gmail.com
Guarulhos - SP

Toque Encantado disse...

Sou seguidora...


Nome: Camila Campos
Seguidora: Toque Encantado
e-mail: toqueencantado@gmail.com
Guarulhos - SP

Lene Colaço disse...

Eu quero! Eu quero! Eu quero!

Jacilene C. da Silva

Seguidora: Veja Como Eu Vejo

leninha_g17@hotmail.com

Beijo!

Luciana Azeredo disse...

Amei o porta jóias, combina comigo...
Nova nessa era blogueira. Comecei a te seguir hoje!!

Luciana Azeredo da Costa.
luazecosta@yahoo.com.br

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Sorteio!!!!obaaaa
nome de seguidora Claudia Rodriguez
Maria Claudia Rodriguez Inocencio
claudiainocencio@gmail.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Maria Claudia Rodriguez Inocencio
claudiainocencio@gmail.com
Agora vou postar no blog e depois volto com o link
Beijo bom domingo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Pronto Violeta!!!
Divulguei no blog no lado direito,coloquei o selo da promoção ta?Concorro a mais 3 vezes?
Beijo flor
Tomara que eu ganhe!!!

FABIANA disse...

FABIANA SENA
SEG:FABIARTES
e-mail:fabianasena220982@yahoo.com.br
Parteicipando,seguindo e Divulguando no blog:
http://atentandoasorte.blogspot.com

Costurinhas da Dani disse...

Ei, eu também quero. Amei o prêmio e o blog,
Beijo
Dani
danipaesdealmeida@gmail.com
Daniele Lara Paes de Almeida

Blog da Cissa disse...

Nome Cicera de Lemes
email:cdelemes@yahoo.com.br
SãoPaulo SP

Carol Olivares disse...

Essa caixinha é linda!!! Eu quero!!

Carolina Olivares Pucci
carolina-olivares@hotmail.com
seg: Carol Olivares
São Paulo/SP

Carol Olivares disse...

Linda caixinha, eu quero!!!!

Carolina Olivares Pucci
carolina-olivares@hotmail.com
seg: Carol Olivares
São Paulo/SP

Eliane Oliveíra disse...

Qua caixinha mais linda!!!
Quero muito ganhar!
elianemoreira8@gmail.com
Seguidora: Eliane
Bjs!!!

jessica almeida disse...

- Nome completo: JESSICA CORREA DE ALMEIDA
- Email: naruzinha_jeck@hotmail.com
- Nome de Seguidor no Blog: JESSICA ALMEIDA

jessica almeida disse...

- Nome completo: JESSICA CORREA DE ALMEIDA
- Email: naruzinha_jeck@hotmail.com
- Nome de Seguidor no Blog: JESSICA ALMEIDA

2o coment por ser seguidora

fernanda reimao disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Bruna Heller disse...

Adorei a promo!

Nome: Bruna Heller
Email: bruninhah.heller@gmail.com

Boa sorte a todas!

Isabella disse...

OI! Amei o blog e a promoção!
Quero participar!
Sou seguidora!
Isabella Patricia
isabellamadeira. blogspot.com
isabiju@gmail.com
São João da Boa VIsta-Sp

Isabella disse...

Precisa gerar outro post para segunda chance?
Seguidora isabella patricia
isabiju@gmail.com

Ana disse...

Oba! Sou seguidora e quero participar!

Ana Paula Schumann Tedesco
anamcesd@yahoo.com.br

Beijos

Sara . disse...

Sara Gomes
srta010@gmail.com
seguidora Sara .
beijos ;*

Unknown disse...

Olá, amei....parabéns pelo blog e claro que quero ganhar...2 vezes...

SHEILA
e-mail: tetearteirinha@gmail.com
blog: www.tetearteirinha.com
Obs.: Estou divulgando no lado direito (sorteio de outros blogs)

Obs.: Passa no meu site que tb tem sorteio. Bjs e boa sorte.

jenniferas1 disse...

Jennifer Alles Sinhorelli
seguidora: jenniferas1
jenniferas1@yahoo.com.br
Porto Alegre/RS

jenniferas1 disse...

Minha segunda chance por ser seguidora:
Jennifer Alles Sinhorelli
seguidora: jenniferas1
jenniferas1@yahoo.com.br
Porto Alegre/RS

Lisa de Barros disse...

Vou participar também. Adorei este porta-jóias.
Seguidora: http://artesflordelisa.blogspot.com
Nome:Lisara de Barros dos Santos
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
Beijos

Simara Rosado disse...

Simara Rosado

simararosado@yahoo.com.br

Simara Rosado disse...

Seguidora!!!!!

Simara Rosado

simararosado@yahoo.com.br

Laço Dourado disse...

Que coisa mais linda!!Quero pra mim!

Nome: Tainara Joaquim Cunha
E-mail: Tainara00@gmail.com
Cidade: Criciúma/SC

daninismo disse...

Adorei espero ganhar =)
Daniele carvalho
daninismo@gmail.com
Ah sou seguidora então 2° chance eba:D
seguidora:dajuju

Unknown disse...

Adorei e já estou participando!!!
HANNALU MENDES DE ANDRADE
hannalu.andrade@gmail.com
DORES DO INDAIÁ/MG

juscotta disse...

Juliane Scottá Pivetta
juscotta@yahoo.com.br
Bento Gonçalves-RS

Luciana Azeredo disse...

Já postei!!

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=6841075435677668399
Acho que esse é o link. dê uma passadinha no meu blog e vê se fiz tudo certo, por favor!!

Luciana Azeredo da Costa
luazecosta@yahoo.com.br

Fernanda disse...

Olá

Eu querooooo rs

Fernanda S Oliveira
ferzuca_20@hotmail.com

Beijos

Luciana Azeredo disse...

olha eu aí de novo!!

Dani disse...

Adoooro!

Nome: Daniela Araújo
Nome de seguidora: Dani, do blog Noiva em BH
Endereço no Brasil: BH/ MG
E-mail: dani.criar@gmail.com
Blog: http://noivaembh.blogspot.com

Passa lá pra conhecer!
Beijinhos!!

Sibele disse...

Tbm estou nessa....rsrs
Sibele
Sibele Carrett
carrett.sibele@hotmail.com
sou seguidora + 1 chance.......rsrs

Rah disse...

Raquel Vigilato
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

seguidora: rah

Helloíne Francielle disse...

1ª participação

Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br

Beijookas
=*

Helloíne Francielle disse...

2ª participação

SOU SEGUIDORA

Seguidora:Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br

Beijookas
=*

Helloíne Francielle disse...

3ª participação

DIVULGUEI A PROMOÇÃO NO MEU BLOG:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-atelier-violeta-ate-1012.html

Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br

Beijokas
=*

Karine Lopes disse...

Lindo trabalho!!
Quero ser a sortuda
nome:karine lopes
seguidora: karine lopes feito a mao
abraços.

Vanessa Campos disse...

Vanessa Campos
cerejjas@gmail.com
Curitiba/PR

Vanessa Campos disse...

Nome/Seguidora Vanessa Campos
cerejjas@gmail.com
Curitiba/PR

fernanda reimao disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

fernanda reimao disse...

fernanda reimao
Seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Fases disse...

Primeiramente tenho que dizer que o seu blog é show, parabéns

Divulguei o sorteio no meu blog
http://cantinhoartemineira.blogspot.com/p/sorteios-bloguinhos-amigos.html

Dados Pessoais:
Seguidora: Eryka O. Silva
E-mail: frimanlopes@gmail.com
Cidade/UF: Ipatinga/MG

P.S.: se possível venha ser minha seguidora.

Estrela disse...

Oi !!!
Amei tudo isto e também quero participar.
O link já está la no blog.

Bjs de Luz

Telma Estrela
www.eftparavoce.blogspot.com
eft.star@gmail.com

Natália Egito disse...

Natália Oliveira
seguidora: Natália
noegito@hotmail.com
Natal/RN

Natália Egito disse...

Como tou seguindo o blog vai a minha segunda inscrição:

Natália Oliveira
seguidora: Natália
noegito@hotmail.com
Natal/RN

Beijão fofa!

néia disse...

Que trabalho mais lindo,espero ganhar.

Claudinéia da Silva
seg:néia
neia.no73@gmail.com

Sol disse...

Solange Capponi
sol.angelzen@gmail.com
Campinas SP

Sol disse...

Solange Capponi
Seguidora: Sol
sol.angelzen@gmail.com
Campinas SP

Aline Soares disse...

(1ºparticipação)
Nome e nome de seguidora: Aline Soares
Email: aline_1.4@hotmail.com
São Paulo/SP

Aline Soares disse...

(2ªparticipação, seguidora)
Nome e nome de seguidora: Aline Soares
Email: aline_1.4@hotmail.com
São Paulo/SP

Winie Barreto disse...

Winie Barreto
winie.b@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Winie Barreto disse...

Winie Barreto
seg: Winie Barreto
winie.b@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Irene Moreira disse...

Nome Completo:Irene dos Santos Moreira
Seguidora: Irene Moreira
Email: irenesmoreira@yahoo.com.br
Rio de Janeiro / RJ

1) Sou seguidora
2) Divulguei no blog A Casa dos Presentes
http://acasadospresentes.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-natal-do-blog-ateliier.html
3) Coloquei o link do sorteio no post do blog

manda05 disse...

Amei a promção!!

Amanda Padovan
amandapadovan@hotmail.com
Bauru/SP

manda05 disse...

E como seguidora, lá vai minha segunda chance:

Amanda Padovan
amandapadovan@hotmail.com
seguidora: manda05
Bauru/SP

gardenia disse...

Quero mtmtmtmtmt!!

Gardenia Silva
Seguidora gardenia
gardsilva@hotmail.com

Andréa disse...

Andréa Cristina Lacerda Garcia
Andréa Garcia (seguidora)
andreaclgarcia@gmail.com

Andréa disse...

Andréa Cristina Lacerda Garcia
Andréa Garcia (seguidora)
andreaclgarcia@gmail.com
2º comentário como seguidora.
Bjs !!!!

Lenise Moreira. disse...

Lenise moreira
leni.sesilva@hotmail.com

Unknown disse...

juliana barbuglio
julianabarbuglio@yahoo.com.br
seguidora juliana barbuglio

Unknown disse...

juliana barbuglio
julianabarbuglio@yahoo.com.br
seguidora juliana barbuglio

PAT disse...

Obaaa
Eu querooooo
Patrícia Santos
patyysantos@hotmail.com

PAT disse...

Eu quero denovo....
Divulgação blog:

http://patyysantos.blogspot.com/

tiagiartesanato disse...

Oi
To aqui, participando. Convido c a conhecer meu blog tbem
Meu nome é Giani
Timburi SP
gianibertusso@hotmail.com
Tá la no blog
http://tiagiartesanato.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-atelier-violeta-1112.html
Bjs

Joana D'arc Bezerra disse...

Ainda da Tempo?
quero participar!
sou seguidora e to diculgando no meu blog.

E-mail: joanadarcmartins@ibest.com.br
Link do Blog: http://joanadarcbezerra.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-natal-atelie-violeta.html
Natal/RN

Bjos....

Juliana. disse...

Participando!!!!

Juliana Cristina DC.
julianacdc@yahoo.com.br
Brasília/DF

Juliana. disse...

2ª Participação (como seguidora)!!!!

Juliana Cristina DC.
Seguidora: Juliana.Cris
julianacdc@yahoo.com.br
Brasília/DF

Dri disse...

adriana santos
drigermano@gmail.com

Dri disse...

adriana santos
drigermano@gmail.com

seguidora

Unknown disse...

OI, tudo bem? Já saiu a ganhadora?

Bjs e boa sorte pra mim....rs.....

Seguidores