terça-feira, 30 de novembro de 2010

AVDC112 - PRESENTES MADRINHAS E PADRINHOS SOLTEIROS LORENA E RICARDO

Inicialmente eu começo a postagem de um casamento com a foto do casal mas neste caso resolvi começar de forma diferente e por um motivo muito especial....Começarei esta postagem falando da Mãe da Noiva, Luiza, de Niterói - RJ...hoje minha querida amiga Luiza...


Estamos nos falando por email e msn a alguns mêses...Nestes nossos papos foram decididas as inúmeras peças do casamento da Lorena e do Ricardo e eu senti a enorme dedicação que esta mulher guerreira tem pelos filhos..o amor que ela está dedicando a organização deste casamento..Conversamos bastante...sobre tudo e hoje gostaria imensamente de agradecer a oportunidade que tive de construir uma amizade tão importante para mim....


E aqui o doce casal Lorena e Ricardo....Que certamente são pessoas especialissimas pois árvores frondosas e saudáveis só dão frutos saudáveis e doces..


Para a caixa das madrinhas solteiras a opção foi uma caixa com florais em tons de lilás e monograma de cada uma delas


Já para os padrinhos mantivemos as mesmas cores em tecido listrado


Detalhes


Mais detalhes


Recheadas com uma Chandon, taça personalizada e trufas da Cacau



Embaladas


E aguardem...pois como minha amiga Luiza diz a nossa dupla é maravilhosa e criamos peças super especiais para este casamento...aliás, ela cria e eu faço.rsrsrsrs.

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

que lindooooo! amei o trabalho!

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Dá até vontade de ser madrinha...
Abraços fraternos e bjs de paz.

Luiza disse...

Amiga tudo que vc esta fazendo esta lindoooo...A Lorena e o Ricardo estão amando...e ainda tem muito mais rs rs...Beijos e amo vc!!

Luiza.

Seguidores