quinta-feira, 4 de novembro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - MINHA IDÉIA É MEU PINCEL



Tem dias que a gente acorda e tudo parece tão sem cor...tão sem vida...
Mas minha mania de Poliana me leva a jogar o"Jogo do Contente" e sair em busca de algo prá colorir meu dia, minha vida....


 E repentinamente parece mágico....num mundo de amigos virtuais que muitos são tão presentes e nos abraçam com muito mais intensidade que os amigos mais próximos aparece um, que do outro lado do mundo resolve me presentear com rosas e mais rosas...e recadinhos carinhosos que me fazem sentir acarinhada...

"Vamos em frente! Não desanime!
Pegou quantas rosas precisa? Pegue mais, para que se sinta melhor, são todas suas.
Em breve o sol brilha de novo, tudo ficará bem pra você.
Assim eu desejo."
Este recadinhio o Alex colocou no blog dele, http://lostinjapan.portalnippon.com/,
prá os inúmeros amigos que ele fez...mais este, a este foi o pincel que EU estava precisando para voltar a colorir minha vida
The Rose Garden - Paul Klee

E repentinamente, juntei quantas rosas fui capaz de colher no jardim do meu querido Alexandre e muitas outras que senti que ele e outros amigos  me mandaram em pensamento e constatei que meus dias continuavam coloridos...eu que estava teimando em vê-los assim...turvos...sem cor..
Isso me fez pensar em quanto um gesto pode mudar...fazer a diferença no dia das pessoas que nos rodeiam virtual ou pessoalmente...
Eu quero fazer a diferença na vida das pessoas...vamos...junte-se a mim e ao Alexandre que hoje mudou meu dia prá melhor...
Use os dias que Ele te deu prá mudar positivamente a vida de alguém.






Image and video hosting by TinyPic

9 comentários on "BLOGAGEM COLETIVA - MINHA IDÉIA É MEU PINCEL"

Glorinha L de Lion on 4 de novembro de 2010 06:52 disse...

Oi Violeta, tb fiquei emocionada com o post do Alê. Dias coloridos e cheios de rosas perfumadas pra todos nós! Obrigada por participar, bjs,

fernandez on 4 de novembro de 2010 07:08 disse...

Apreciada Violeta definitivamente eres un ser especial, lleno de bondad y espiritualidad, en estos momentos tan tristes para ti, bridas cariño, amor y esperanza a tu prójimo. Dios te bendiga.
Beijus
carmen

Beth/Lilás on 4 de novembro de 2010 08:30 disse...

Violeta,
Realmente a blogagem do Alexandre hoje foi de emocionar e encher os corações de alegria com sua mensagem linda e você soube aproveitar esta
mensagem, retribuindo na mesma sintonia. Bonita participação!
bjs cariocas

Renata Rossini on 4 de novembro de 2010 09:07 disse...

Que lindo!!!
Que DEUS te ilumine e que seus dias sejam sempre coloridos.
Bjs

Lu Souza Brito on 4 de novembro de 2010 10:26 disse...

Oi Violeta,

Também achei encantador a proposta do Alexandre. Trouxe comigo também algumas rosas.
Que bom que elas servirão para dar mais cor ao seu dia!!!
É isso aí, vamos em frente, vamos perfumar e colorir outros caminhos, outras vidas.

Marli Borges on 4 de novembro de 2010 11:58 disse...

Oiiiii Violeta,
Linda sua postagem!! Ainda não visitei o Alexandre. Mas agorinha darei um pulo lá. Bjsssssss

orvalho do ceu on 4 de novembro de 2010 12:49 disse...

Oi, Violeta amiga
Fez sintonia com o do Alê e nos encheu a alma de alegria e doçura...
Obrigada pelo carinho...
Cheguei ontem do interior e lhe trouxe um bj da roça.

Naty e Carlos on 4 de novembro de 2010 15:41 disse...

"A vida é uma maravilha para todos aqueles que sabem viver e conhecem o verdadeiro pulsar da vida eterna que jamais se acaba."
Mil Bjs com carinho

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez on 4 de novembro de 2010 19:23 disse...

Agora quem tá emocionado sou eu... vc me retribuiu com rosas ainda mais lindas, mais mágicas!
dentre as rosas veio uma bela violeta, que encantou a todos por sua essência única.

Muito, muito obrigado querida amiga Violeta!

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts