quinta-feira, 25 de novembro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - MINHA IDÉIA É MEU PINCEL

Frida Kahlo - Auto Retrato

Sim, estou olhando fixamente para o futuro, com olhar determinado, numa busca constante de retirar minhas amarras e ao mesmo tempo deixar de amarrar as pessoas que amo...Estou me fixando no que realmente interessa, no meu crescimento espiritual e acima de tudo em me conhecer melhor a cada dia..
Sempre é tempo de parar com tudo e se avaliar...crescer, deixar crescer..renovar o seu dia..sua vida...seus pensamentos..desacelerar sua cabeça e pensar no que realmente importa.....

4 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Clap, Clap, clap! Parabéns amiga Violeta, conseguiu esquecer a telA, ENTRANDO NELA E CAPTaNDO O QUE SENTIU, SIMPLES ASSIM E ERA ESSE MEU INTUITO, COISA QUE, INFELIZMENTE, A MAIORIA NÃO CONSEGUIU...beijos,

Unknown disse...

Oi Violeta
Tem um selinho pra vá la no meu blog.
Beijos....

Anônimo disse...

Violeta!
Muito bom, um renascer!!
Bjssssssss

Susana Vitorino disse...

Bom renascer, Violeta...

Senti um espelho... uma identificação de um outro ponto de vista.

Interessante e rica toda esta diversidade*

Bem Haja e um abraço*

Seguidores