terça-feira, 9 de novembro de 2010

AVK002 - CAIXA DE COSTURA LOURDES



 Para presentear as amigas no Natal a Lourdes de São Paulo me encomendou caixinhas de costura recheadas.


 Um verdadeiro arco íris de cores e estampas


 Um verdadeiro arco íris de cores e estampas


 O arco íris


Em detalhes








Image and video hosting by TinyPic

5 comentários on "AVK002 - CAIXA DE COSTURA LOURDES"

Denise Lopes on 9 de novembro de 2010 05:09 disse...

Olá o Magazine da Dê está fazendo sua primeira Blogagem Coletiva, não precisa ser seguidora, basta participar, fazer novos amigos e dividir conosco um pouco de você. Passa lá, estamos a sua espera!
magazinedade.blogspot.com

Atelier da Casaleira on 9 de novembro de 2010 06:35 disse...

Um máximo, decerto que vão gostar,beijos

nilarts.artesanato on 9 de novembro de 2010 15:53 disse...

Olá Violeta
Adorei essas caixinhas de costura, muito lindas.
Beijos......

Voando como borboletas on 15 de novembro de 2010 07:30 disse...

Olá Violeta amei as tuas artes cheguei aqui por outro blog, também nasci em Mato Grosso, Ladário mas não conheço pois sai daí muito pequena, minha sogra e família moram também em Campo Grande. Beijos de sol para te iluminar

Voando como borboletas on 15 de novembro de 2010 07:31 disse...

Olá Violeta amei as tuas artes cheguei aqui por outro blog, também nasci em Mato Grosso, Ladário mas não conheço pois sai daí muito pequena, minha sogra e família moram também em Campo Grande. Beijos de sol para te iluminar

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts