segunda-feira, 22 de novembro de 2010

HISTÓRIAS DE AMOR - JÉSSICA E MARCO


Clientes Apaixonantes


Sim, eu tenho clientes apaixonantes...especiais...que me fazem um bem danado e que me fazem a cada dia ter mais energia para trabalhar.


Estas lembranças para padrinhos vocês já conhecem mas o carinho da Jéssica e de muitas clientes me encanta e muito


Passou o Casamento, a Lua de Mel e a Jéssica me mandou a foto delas recheadinhas como ela entregou e um email lindo que não consegui resistir e estou aqui dividindo com vocês...


Oi Violeta, tudo bem!?

Gostaria de te agradecer pelo ótimo trabalho, e dizer que ficaram realmente o charme da festa, as caixinhas!
Estou te encaminhando as fotos delas recheadas de doces, são da Dujule Patisserie, aqui de São Paulo. (http://www.dujule.com.br/). Todo mundo adorou a combinação!
Estou te mandando também as fotos do casamento, para você curtir um pouquinho como a gente se divertiu! Hehehe
Beijos e Deus abençoe imensamente seu trabalho e sua família!

Jéssica e Marco

Obrigada Jéssica e Marco e que Deus abençoe ricamente a união de vocês...

2 comentários on "HISTÓRIAS DE AMOR - JÉSSICA E MARCO"

on 5 de dezembro de 2010 05:34 disse...

Oi Violeta. Estava procurando na internet caixas de vidro quando achei o seu blog, vc esta de parabens, seu trabalho é lindo. Vou casa em juunho e quero fazer kit de banheiro e caixas para padrinhos e madrinhas. Queria um orçamento seu. O kit de espelho é o que eu estava procurando. Obrigada. Aguardo contato Marcia

Violeta Nascimento on 6 de dezembro de 2010 13:40 disse...

Marcia,
Não consegui te passar o orçamento pois você não deixou seu email..
Me mande 1 email para violetapaiva@uol.com.br que te respondo rapidinho
grata
violeta

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts