sábado, 8 de maio de 2010

DIA DAS MÃES



"Uma mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de
Deus, e muito de anjo pela incansável solicitude dos cuidados seus;
uma mulher que, ainda jovem, tem a tranqüila sabedoria de uma anciã e,
na velhice, o admirável vigor da juventude;
se de pouca instrução, desvenda com intuição inexplicável
os segredos da vida e, se muito instruída age
com a simplicidade de menina;
uma mulher que sendo pobre,
tem como recompensa a felicidade dos que ama, e quando rica, todos os
seus tesouros daria para não sofrer no coração a dor da ingratidão;
sendo frágil, consegue reagir com a bravura de um leão;
uma mulher que, enquanto viva, não lhe damos o devido valor,
porque ao seu lado todas as dores são esquecidas; entretanto
quando morta, daríamos tudo o que somos e tudo o que temos para vê-la de
novo ao menos por um só momento, receber dela um só abraço,
e ouvir de seus lábios uma só palavra.
Dessa mulher não me exijas o nome, se não quiseres
que turve de lágrimas esta lembrança,
porque... já a vi passar em meu caminho.
Quando teus filhos já estiverem crescidos, lê para eles estas palavras.
E, enquanto eles cobrem a tua face de beijos, conta-lhes que um humilde
peregrino, em paga da hospedagem recebida, deixou aqui para todos o
esboço do retrato de sua própria mãe."


Tradução do original de D. Ramóm Angel Jara
Bispo e Orador Chileno 
 Os meus sinceros agradecimentos a minha mãe, que me ensinou a ser o que sou hoje e que me ensina diariamente a ser mãe do Pedro. 
Que Deus a abençoe muito e sempre e que a mantenha com essa energia que transmite a todos os filhos e aos que a rodeiam...
MÃE TE AMO MUITO..
Parabens à todas as mães e futuras mamães que por aqui passam.

4 comentários on "DIA DAS MÃES"

Glorinha L de Lion on 9 de maio de 2010 08:50 disse...

Para as duas lindas e radiantes mães, cheias de amor nos olhos, um lindo e feliz dia!
Grande beijo!

orvalho do ceu on 9 de maio de 2010 11:39 disse...

Olá, feliz dia pra vc e sua mamãe!
Obrigada pelos votos desejados, querida
Bjks

Vívian Uai on 9 de maio de 2010 13:01 disse...

Linda a sua mae,muito fofa.
Excelente dia pra vcs ai.
Bjs charme

Barbie Girl on 10 de maio de 2010 13:30 disse...

Violeta querida!

Feliz dia das mamães, que Deus nos dê muita luz para sermos mães melhores a cada dia!

beijos

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts