segunda-feira, 24 de maio de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - MINHA COR PREFERIDA


Hoje nossa blogagem coletiva, a última desta fase Colorindo a Vida, me pediu a minha cor preferida e parei para pensar em qual seria realmente minha cor preferida. Já disse a algumas postagens atrás que minha cor preferida é a lilás e suas várias nuances, mais resolvi inovar um pouco na postagem de hoje..
É que esta semana fiz uma caixa de toalete que me levou a refletir muito sobre nossa postagem.


É uma caixa feita totalmente em espelho, com forração interna em piquet miúdo branco e detalhes em branco.
Fazendo esta caixa totalmente espelhada me peguei me vendo em várias etapas da confecção...e por várias vezes mudei de cor, rsrsrs..o que me levou a pensar que a cor que vejo a cada vez que me vejo refletida diz exatamente como estou naquele momento.
Me levou também a ver minha luta diária para estar sempre bem...Esta luta que me dá forças para continuar vivendo e acreditando que com muita fé sou capaz de vencer qualquer batalha.


Para o toalete feminino a noiva escolheu um kit de luvas em tons de rosa e branco completissimo...


Para o masculino a cor escolhida foi o prata...maravilhoso


A harmonia do casal nas cores escolhidas


Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Minha amiga querida!

Espero que esteja bem, receba minhas vibrações positivas e orações por ti, que é uma blogueira muito especial para mim!
Bom ver nosso arco-íris tomando forma!!

beijos

Tayrine Castro disse...

Muito lindo mesmo e este kit e extremamente charmoso. Encantador. Mas o lilas eu acho que é uma cor que vem conquiatando a maioria das mulheres já virou tendencia de moda.

Glorinha L de Lion disse...

Violeta, que emoção ao ler seu post...estou sentindo que quase todas nós ao termos que escolher a nossa cor preferida, nos demos conta de que não há mais a cor preferida...todas são...e seus kits estão a cada dia mais lindos, mais perfeitos...amei esses aí...E assim, amiga, continuemos nossas caminhadas....sabendo enxergar atrás da nuvem, um raiozinho de sol....beijos.

Lúcia Soares disse...

Violeta, que lindo trabalho!
As cores realmente se complementaram.
Acho que embora tenhamos, sim, uma cor preferida, não usamos somente ela, porque seria monótono demais.
Então, a gente vai colorindo a vida, cada dia com uma, que pode nos alegrar, nos aliviar, nos enfeitar...
Bj

Amor desde infância disse...

oiiiiiii passei pra adr um bj e uma linda caixa!bj

Bordados e Retalhos disse...

Violeta, minha cor preferido amesmo é o lilas também. Como já falei é a cor da minha profissão. Mas hoje estou amanda o todas asa cores, dependendo de como me sinto. E hoje especialmente postei o vermelho. Adorei o seu post mostrando esse encontro das cores escolhida pela noiva. Um trabalho lindo (como sempre) feito por você com duas cores lindas que dizem tudo. bjs

Luma Rosa disse...

Violeta, que trabalho lindo você faz! A caixa masculina ficou delicada sem perder a masculinidade. E quem disse que o homem tem que anular o seu lado masculino? Até penso que os noivos vão se misturar nestas caixas! (rs*) Beijus,

Açuti disse...

Oiii Violeta,

lindo demais seu trabalho!!!

bjkss coloridas!!

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Olá!
Vc quer ganhar uma CAmisetA da Petit Art?
Visite a Petit Art e saiba como.
Espero vc lá, não vai perder,hein...
bjo bjo :]

Seguidores