segunda-feira, 10 de maio de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - COR VERDE


Já fiz alguns casamentos em verde, e nas últimas semanas até postei fotos de algumas peças confeccionadas por mim nesta cor mas me surprendi muito positivamente com as buscas que fiz na net...coisas lindissimas que não resisti e resolvi colocar na postagem de hoje para sugestão a algumas noivinhas que ainda não tem definida a cor do seu casamento



 Verde:
Cor universal da natureza. Tem frescor, harmonia e equilíbrio. Cor calma, que não se dirige para nenhuma direção nem encerra algum elemento de alegria, tristeza ou paixão. O verde mais amarelado sugere uma força ativa, um aspecto ensolarado. O verde, seja em tons mais claros ou escuros, é sempre indiferente e calmo.


Olha que kits maravilhosos estes feitos por minha parceira Mônica Kopper..
 O que falar deste casamento?
Desejo à todos uma excelente semana..

16 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Oi Vi, chiquérrimos esses casórios em tons de verde...e que caixas lindas...amei!
Beijinhos.

orvalho do ceu disse...

Oi, a cor que emana na página inicial do seu blog: o rosa é por demais encantador... mas o verde com que postou hoje... nossa! Arrasou! Mimoso seu post... Gostei muito e ótima sugestão pra maio... bem sereno...
Penso que dá muita reflexão o seu post... por que será que as noivas escolhem cores tão vibrantes e gritantes ao invés de tons suaves e neutros???
Bjm e muita suavidade, saúde e esperança pra vc. Tenha ótima semana aí.

Marcinha disse...

O meu será vermelho e branco, mas o verde esta maravilhoso nossa como ficou linda adecoração tendo bom gosto qualquer cor fica linda né!

Júlia F. Marcelo disse...

Sou suspeita Violeta, amuuuuuuu verde!

Bjinhos

Anônimo disse...

Oiiiiiiii Vi, como fica lindo um casamento em verde! Eu nem imaginava. E essas caixas, que talento hein!!! Parabéns. bjssssssssss

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Eu acho que gostaría dessa cor na minha festa de casamento!!
Fica lindo com o tom certo e combinaria com os olhos verdes de marido. bjks

fernandez disse...

Apreciada Violeta que novedad los tonos verdes para las bodas, el efecto visual es sensacional.
Nota: te hice llegar un correo, será que no lo has recibido
beijinhos a la pequeña Renata
carmen

Rozani disse...

Oi Violeta!
Que lindas fotos de decoração pra casamento.
É uma boa dica, né?!
Adorei a caixinha!
Bjs,Rozani

Açuti disse...

Oiii,

lindas fotos, adorei o verde na decoração de casamento...olha, se fosse casar novamente esses dias, com certeza escolheria essa cor!!!

bjkss, tenha uma excelente semana.

Macá disse...

Violeta
Adorei as caixas verdes. São lindas mesmo.
abs

Beth/Lilás disse...

Uau, o que falar? Que maravilha, parabéns!
bjs cariocas

Alexandra disse...

Oi Vi,

Nem sei como agradecer o presente, é simplesmente perfeito! Muito obrigada pelo carinho, eu quase chorei de felicidade quando vi a caixa, fiquei realmente impressionada de quão bem feita ela é e do carinho que você teve. Eu e meu noivo não poderíamos ter ficado mais satisfeitos!
Meu muitíssimo obrigada, de coração, te desejo todo sucesso do mundo!

Bjokas de uma noiva super feliz!

Alexandra disse...

Ops, deixo meus agradecimentos também a Mônica que também fez um trabalho lindo, enfim, uma dupla e tanto! Parabéns!!!

Loly disse...

Amo verde!
Otimas ideias!!
Fofos demais os kits!
Bjs

orvalho do ceu disse...

Olá, passo de novo por aqui e desa vez para convidar vc a particIpar da BLOGAGEM COLETIVA ESPIRITUAL que foi pré lançada no meu blog dia 12 e está sendo divulgada hoje, dia 13.
SUA CONTRIBUIÇÃO NOS SERÁ PRECIOSA...
ENTRETANTO,FIQUE À VONTADE!
Um bj no seu coração

Sheilla disse...

Nossa, que lindooooo!!!
Amei!
Como faço para ter acesso a orçamentos?
E como faço para ter o selinho de noiva blogueira?

Seguidores