segunda-feira, 17 de maio de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - COR BRANCO



Nossa, o branco me transmite tanta paz....quanta paz. Já fiz tantos casamentos em branco total..que lindos que ficam..
Mais hoje eu não queria falar sobre meu trabalho não, hoje queria oferecer este buquet de rosas para minha querida Glorinha, http://cafecomglorinha.blogspot.com/.. e para todas as participantes da nossa blogagem.
Minha querida, que bem enorme você me fez ao propor esta nossa blogagem...como você e todas as participantes desta sua idéia me fizeram aprender coisas que jamais teria aprendido sem participar desta nossa Blogagem Coletiva.

 

Amei participar a cada segunda feira...amei passar uma semana pensando na cor proposta para a próxima semana. Aprendi a ver cor onde nunca tinha visto antes, aprendi a ver o mundo com os olhos de todas vocês..
Obrigada sinceramente por este aprendizado e saibam que fizeram minha vida se tornar imensamente colorida .

8 comentários on "BLOGAGEM COLETIVA - COR BRANCO"

Glorinha L de Lion on 17 de maio de 2010 16:29 disse...

Vi, querida, me emocionou! Hoje já chorei cachoeiras...foi tão bonito...e é triste se despedir de uma coisa que foi tão boa! Mas vamos até semana que vem para mais uma, essa sim a última. Eu que te agradeço e essas flores, ai que lindas...vou colocar na jarra...do meu coração! beijos querida!

Faniquito on 17 de maio de 2010 16:48 disse...

Oii, Violeta !!!

Que lindo teu post...amei.

Linda semana

Beijinhos

Ana

Rozani on 17 de maio de 2010 18:11 disse...

Oi Violeta!
Agradeço as flores.Eu tb gostei tanto de participar.Foi bom demais conhecer um monte de gente bacanas e inteligentes.
Bjs,Rozani

Tati Pastorello on 17 de maio de 2010 18:11 disse...

Foi bom demais, mesmo! Agradeço também. E vamos continuar com a vida simples!! Beijos.

Marliborges on 18 de maio de 2010 02:27 disse...

Oiiiiiiii Violeta, que post mais fofo! Adorei as flores, coisa boa vou enfeitar minha casa

Lu Souza Brito on 18 de maio de 2010 13:14 disse...

Oi Vi,

Eu aceito de coração este lindo buquê. Lindo demais.
também adorei esta blogagem tão rica.
Grande beijo!

Olhar Simplismente... on 18 de maio de 2010 19:29 disse...

Olá Violeta!! Foi muito bom conhecer pessoas tão bacanas,obrigada pelas flores.
Bjosss

Déa Café on 21 de maio de 2010 12:47 disse...

oi vi, querida!! tudo joia?
vi, demorei mas cheguei para agradecer os votos de feliz niver!! muito obrigada, flor!! obrigada, mesmo! e sou mais feliz ainda pelo carinho e amizade que vcs me dedicam! obrigada! beijos!!

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts