sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO


 Na minha mensagem de Natal já fiz um breve resumo do que foi o nosso ano de 2011..Um ano expetacular tanto na minha vida pessoal como profissional e hoje gostaria de agradecer a cada um de vocês, meus clientes, meus amigos, meus seguidores por fazerem parte deste ano e convidá-los a permanecer comigo neste 2012 que está chegando.
quero agradecer principalmente a Deus, que esteve comigo durante toda a minha vida e que neste ano em especial me carregou no colo e me acalentou.


"Senhor, nesta Última Noite do Ano,
depositamos diante de Tua manjedoura
todos os sonhos realizados ou não
todas as lágrimas e esperanças 
contidos em nossos corações
.
Pedimos por aqueles que choram
sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.
Por aqueles que gemem
sem ter quem escute seu clamor.

Suplicamos por aqueles que Te buscam
sem saber ao certo onde Te encontrar.
Para tantos que gritam paz,
quando nada mais podem gritar.

Abençoa, Jesus-Menino,
nesse Ano que nasce
cada pessoa do planeta Terra,
colocando em seu coração
um pouco da luz eterna
que vieste acender
na noite escura de nossa fé.

Peço-te de todo o coração
Fica conosco, Senhor, durante o ano de 2012
nos abençoando e mostrando sempre
o melhor caminho a seguir.
Obrigada Senhor por conceder-nos
viver e presenciar mais um Nascimento de um
Novo Ano!"

Assim seja!


4 comentários:

Regina disse...

Olá Violeta, tudo bem?

Adorei esta poesia, muito linda.

Feliz 2012 pra voce e toda família,
com muita saúde e paz.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Anônimo disse...

Amei seu blog lindo ! se puder passa lá no meu artesdigital-web.blogspot.com

Fátima Alves disse...

Adorei seus trabalhos, muito bom gosto.
Parabéns

Juni disse...

Oi Violeta, feliz ano novo querida. Te desejo muita saúde e sucessos. Beijos.

Seguidores