terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CASAMENTOS REAIS - LUDIMILA E THIAGO


Tenho o prazer de trabalhar  fazendo o que gosto e com meu trabalho tenho a ventura de conhecer seres humanos especiais e vivendo histórias de amor lindissimas que nos envolvem muito


Foi assim com a Ludimila e o Thiago..Casal super especial que nos encomendou um kit de toaletes para o Grande Dia deles


E ontem recebemos as fotos deste casal maravilhoso que concretizou um sonho agora, no comecinho de dezembro.


 O retrato da felicidade nos olhos e no sorriso deste casal que eu rogo a Deus que continue abençoando, renovando e eternizando o amor que os uniu



e o kit de toaletes escolhido para mimar os convidados deste casal

5 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Um santo e abençoado Natal junto aos seus queridos!!!
Que o Menino Deus esteja em seu coração plenificando-o de ternura!!!
Bjm natalino

Regina disse...

Olá Violeta, tudo bem?

Que lindo casal, que Deus os ilumine,
e que sejam muito felizes sempre.

É lógico que as suas caixas, sempre
tão belas, fizeram parte desse
casamento.

Violeta, desejo a voce e seus familiares um Natal bem lindo e abençoado pelo menino Jesus.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Eva disse...

Oi amada, agora sim eu achei ehehe, mas já estava no painel eu que não tinha visto, desejo um Feliz Natal, flor, desejo um Ano Novo cheio de alegria, paz, saúde e amor, para você e sua familia, bjinhos, obrigada pelo carinho.

Irineia Kirach disse...

Violeta...Vim desejar...Feliz Natal e prospero Ano Novo, que Deus nos abençoe hoje e sempre... abraços apertados....

emocoesearteatelier.blogspot.com disse...

Oi querida!
Já sigo eu blog a algum tempo e adoro!
Vim fazer uma visita e avisar que tenho um lindo selinho para você!
Aguardo sua visita para busca-lo.

Tenha um Ano Novo repleto de realizações!

Beijossss!

Seguidores