sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

LEMBRANÇAS PARA CONVIDADOS DE NOIVADO (AVDC006) CRISTIANE E JORGE LUIZ



Vamos as postagens deste ano porque ele já começou, graças a Deus, com muito trabalho e  nossas férias foram substituídas por uma correria maravilhosa que nos enche de energia

A Cristiane e o Jorge Luiz ficam noivos agora em abril, no Rio de Janeiro e vão comemorar este passo importantissimo na vida deles em um petit comité que estão organizando com tanto amor que já estou me preparando para o casamento que será em 2014.


Todos os convidados serão presenteados com esta caixa feita com cobertura total em tecido adamascado branco e decoradas  em rosê para as mulheres e prata para os homens.


elas receberão como recheio doces finos


 e na parte interna da tampa a música preferida do casal..."Eu Sei que vou te amar"...lindo esse amor

e agora um texto que já postei algum tempo mas que diz tudo do que é ser noiva.


Ser noiva é…
  • Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo!!
  • Falar de casamento até cansar e cansar!
  • Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e outras músicas de casamento
  • Ter crises de choro e estresse com a família e o noivo. E entrar na famosa TPC (tensão pré casamento).
  • Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas das amigas já casadas e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento.
  • Ter que ouvir opiniões o tempo todo de gente que acha que sabe tudo!
  • Achar o máximo fazer prova do vestido mesmo quando só existe um pano branco sem nada ainda (rs).
  • Provar doces, bolo, comida, bebidas e ficar enjoadaaaaa de tanta coisa gostosa.
  • Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA!!!
  • Pensar em cada detalhe da festa, da casa, da cerimônia, lua de mel…
  • Ir em cerimônias de pessoas que você nunca viu para espiar o padre.
  • Chorar nesses casamentos de desconhecidos.
  • Ter o maior orgulho em se referir ao seu amor como NOIVO!
  • Ficar íntima de palavras como: floristas, bem-casados, tules, minuetos, cerimonial, drapeados, grinaldas, luz âmbar, etc…
  • Ficar feito boba olhando para sua aliança na mão direita.
  • Ter pesadelos horríveis com coisas absurdas sobre o casamento!
  • Ler milhões de revistas sobre casamentos!
  • Ficar ultra feliz quando é convidada para casamentos só para prestar atenção nos detalhes.
  • Abrir o sorriso quando o noivo liga pra vc e fala: Oi noiva mais linda do mundo!!!
  • Ficar indecisa com tantas opções de tudo e insegura quando vai contratar algum serviço (será que esse é bom??? Fiz a escolha certa??)
  • Morrer de medo que alguma coisa dê errado e seu medo se concretizar….
  • É querer que as pessoas mais queridas participem dos preparativos.
Ser noiva é bom demais!!!! E o melhor de tudo é ter a certeza de que ele é, de verdade, o homem da sua vida!



2 comentários on "LEMBRANÇAS PARA CONVIDADOS DE NOIVADO (AVDC006) CRISTIANE E JORGE LUIZ"

Isabella on 7 de janeiro de 2012 10:53 disse...

Oi, Está tendo um concurso no meu blog, se quiser participar, ficaria muito feliz =).

Bjuus!!!

http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

Cristiane on 9 de janeiro de 2012 12:03 disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii Violeta obrigadão, fiquei até emocionada, acabei de ver esse post lindo, pois estava sem net esses dias, acho que já deu pra perceber né rsrsr. Bjs

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts