domingo, 11 de setembro de 2011

SORTEIO DA PRIMAVERA - RESULTADO FINAL


  
Finalmente chegou o resultado do sorteio...e antes de mais nada gostaria de agradecer muito a participação e a confiança de todas vocês...


Colocamos todos os nomes em papeizinhos, conforme combinado e cruzamos os dedos torcendo por todas.

 Mexe e remexe papeizinhos para  ficar tudo bem mexido


Tira um só papelzinho e quem será?
?
?
?

Adriana o que?


 Adriana Kastrup...sim, Foi ela mesmo que ganhou o nosso sorteio da primavera e agora entrarei em contato para que ela escolha o mimo que quer ganhar...
e nos aguardem que o próximo sorteio e logo logo...

7 comentários on "SORTEIO DA PRIMAVERA - RESULTADO FINAL"

Na. on 11 de setembro de 2011 19:21 disse...

Agora só me resta dizer Parabéns! à vencedora! =)
Xerus
=***

Dricca Kastrup on 11 de setembro de 2011 19:29 disse...

Ainnn que delícia !!! Adorei !! Coisa rara é eu ganhar um sorteio, oba !! bjobjo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ on 11 de setembro de 2011 20:00 disse...

haaaaaaaa... naum fui eu....sniffff
beijo Violeta linda semana

Fernanda on 12 de setembro de 2011 04:51 disse...

Olá

Opaaa q legal!
Parabéns pra ela :)

Beijos!

Gi/Um pouquinho de tudo on 12 de setembro de 2011 05:20 disse...

eu queria tanto,mas parabéns a ganhadora :/
bjo

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ on 12 de setembro de 2011 13:04 disse...

Olá minha querida!!

Que beleza de sorteio no atelier caprichado da minha querida amiga Violeta! Parabéns a ganhadora!

beijos

Rachel on 12 de setembro de 2011 13:11 disse...

Parabéns à vencedora e a vc, flor, pelo lindo sorteio! Amei! Aliás, preciso dizer que foi na realidade, um sonho! Suas peças são mesmo um sonho! Lindas demais! Com certeza seus sorteios serão sempre um super sucesso! Beijinhos ultra carinhosos, flor! :D

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts