segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LEMBRANÇAS PADRINHOS E PAIS (AVDC006) VANIA E JOÃO PAULO



A Vânia e o João Paulo casam dia 07 de janeiro em Jacareí - SP e para que tudo esteja em ordem bem antes evitando assim o stress nas vésperas do grande dia eles já estão organizando todos os detalhes




Para presentear os padrinhos escolheram caixas com cobertura total em tecido adamascado branco e detalhes em verde, combinando com a decor.


 Na personalização monograma dos casais de padrinhos

e na parte interna da tampa mensagem personalizada


e para rechear toalhas de lavabo personalizadas, saches, mini Red Label e copo dose única

 E tem muito mais deste casamento que irei mostrando aos poucos porque o tempo está muito curtinho aqui no atelier e o volume de trabalho, graças a Deus, está muito grande.são muitos casamentos, batizados, os presentes de natal que já estão sendo encomendados, 15 anos e como vocês viram as encomendas para 2012 já estão a todo vapor.
E agora um lembrete para você que está programando seu evento para janeiro e fevereiro de 2012. Já estamos fechando nossa agenda porque estaremos em férias coletivas de 22\12\2011 a 13\01\2012, com atendimento apenas via email  para pedidos de orçamentos.




1 comentários on "LEMBRANÇAS PADRINHOS E PAIS (AVDC006) VANIA E JOÃO PAULO"

Eliete on 29 de setembro de 2011 04:56 disse...

Violeta, suas lembranças são eternas, pois são lindas. bjs

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts