quinta-feira, 28 de julho de 2011

BONECA PORTA DE MATERNIDADE, LEMBRANCINHAS DE NASCIMENTO E PANÔ PORTA TRECOS(AVLB041 /AVLB042/AVLB043) - LÍVIA



A Francine, de São Gabriel está aguardando a chegada da Lívia e preparando com muito carinho todos os detalhes

 AVLB041 - BONECA PORTA DE MATERNIDADE
 Nos encomendou uma boneca personalizada, que será usada na porta da maternidade e depois no quartinho da baby com detalhes em lilás.


 Na saia a boneca Lívia carrega as primeiras lembrancinhas, que são rostinhos de boneca feitaos em chaveiro

e como a Lívia esta sendo esperada por muitas pessoas a Francine nos encomendou também chaveirinhos extras para que todas as visitas saim com um mimo

AVLB042 - CHAVEIROS DE ROSTINHO



AVLB043 - PANÔ PORTA TRECOS
Também para o quartinho da lívia confeccionamos um panô com 4 bolsos onde a Francine colocará as coisinhas que usará na hora do banho e ficará em cima do trocador 

Lívia está tudo preparado desejamos que você chegue com muita saúde e paz...


1 comentários on "BONECA PORTA DE MATERNIDADE, LEMBRANCINHAS DE NASCIMENTO E PANÔ PORTA TRECOS(AVLB041 /AVLB042/AVLB043) - LÍVIA"

Priscila Cunha Gazul da Cunha on 28 de julho de 2011 06:48 disse...

Parabéns!
Tudo muito lindo e com muito capricho como sempre.
Beijos
www.coisinhasdapris.blogspot.com

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts