quarta-feira, 13 de julho de 2011

PRESENTES PARA AMIGOS\ALUNOS ESPECIAIS (AVK015\AVDC131) PATRICIA



 A Dra. Patricia é uma ortodontista super conceituada e além do consultório ministra aulas para algumas turmas de pós graduação e por ocasião do encerramento de uma destas resolveu presentear a cada um dos alunos.

  
AVK015 - MINI CAIXA DE COSTURA
 Para as alunas escolheu uma mini caixa de costura com poás alternados em tons de rosa e marrom


 Detalhes da mini caixa de costura que já vem recheadinha com linhas, fita métrica, tesouras e agulheiro com alfinetes, agulhas e alfinetes de segurança


AVDC131 - CAIXA MASCULINA COM MINI WHISKY E  MINI COPO
Para os alunos ela nos encomendou caixas com poás alternados em azul e marrom


 Detalhes do recheio das caixas masculinas com mini whisky e mini copos combinando com as cores dos tecidos



 Mais e mais detalhes


 Detalhes das caixas masculinas e femininas.


 mais e mais detalhes


Renata, temos certeza que seus alunos irão adorar os presentes escolhidos por você...obrigada pela confiança no nosso trabalho.
"Aprender é descobrir aquilo que você já sabe. Ensinar é lembrar aos outros que eles sabem tanto quanto você." Richard Bach

2 comentários on "PRESENTES PARA AMIGOS\ALUNOS ESPECIAIS (AVK015\AVDC131) PATRICIA"

Regina on 14 de julho de 2011 03:42 disse...

Olá Violeta, bom dia

Meu Deus, cada dia uma surpresa mais linda. Essas caixinhas ficaram demais de lindas, simplesmente maravilhosas. Quanta idéia ótima
voce tem, e tudo fica perfeito.

Parabéns com Louvor

um beijo

Regina Célia

Regina on 14 de julho de 2011 03:46 disse...

oi Violeta

Esqueci de dizer, cada frase linda que voce coloca. Adoro todas.

A Patrícia, soube escolher bem a pessoa para fazer essas lembrancinhas
tenho certeza que todos irão adorar.

um beijo

Regina Célia

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts