terça-feira, 12 de julho de 2011

KIT DE TOALETE E LUVAS PERSONALIZADAS (AVKT001) MARIA CAROLINA E EDSON JUNIOR



 Como Já falei para vocês a Maria Carolina e o Edson Junior casam em Tocantins e me encomendaram presentes especiais para mimar seus convidados...


Para o Kit de toaletes mantivemos os tons da festa em florais rosados e a identidade visual do casal bordamos na parte externa da tampa


 Nas luvas usamos a mesma estampa do tecido usado na caixa


detalhes das luvas


Para o toalete masculino elaboramos uma bandeja com passa fitas e detalhes em verde


Nas luvas masculinas listras verdes e um leve rosê


Aqui o kit completo com a caixa para o toalete feminino e a bandeja para o masculino.
Maria Carolina e Edson Junior agradecemos sinceramente por podermos participar deste dia tão especial e único na vida de vocês e que este amor seja eternizado pelo nosso Bom Deus.

5 comentários on "KIT DE TOALETE E LUVAS PERSONALIZADAS (AVKT001) MARIA CAROLINA E EDSON JUNIOR"

Silvana on 12 de julho de 2011 16:30 disse...

Oi Violeta !!
Adoro visitar o seu blog!!
Você realmente faz coisas belíssimas !!
Adorei essa caixa com tecido floral!!
Parabéns !!

silvana

silvana-almadarte.blogspot.com

Regina on 13 de julho de 2011 04:00 disse...

Olá Violeta, bom dia, tudo bem com voce?

Não me canso de ver as suas caixas, sempre tão lindas e perfeitas. Se
voce morasse em São Paulo, faria cursos para aprender, pois admiro
demais o seu capricho e bom gosto.

Essa última como as demais está explendida, Parabéns

um beijo

Regina Célia

SONIA on 13 de julho de 2011 13:02 disse...

Olá amiga, tá lindo, parabéns

abs Sonia

SONIASOARTES

Violeta Nascimento on 4 de agosto de 2011 11:51 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa Tarde, Violeta! As lembrancinhas e as caixa de toilet chegaram, estão muuuuuito lindas, mais lindas do que pelas fotos, eu e o Junior ficamos impressionados com o seu trabalho... muito obrigada pela bela mensagem, espero q o mais breve possivel possamos entrar em contato com vc para preparar as lembrancinhas do futuro baby... ja estamos treinando..rss.... mais uma vez muito obrigada, bjos.

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts