quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MUDANDO PRA MELHOR


É com imenso prazer que chegamos nesta nova fase da vida do Atelier...Até então sempre fomos extremamente profissionais mais carregavamos a imagem do atelier que dava aulas e que aos poucos começou a receber encomenda e mais encomendas, parou de dar aulas e não teve tempo de fazer uma transformação visual no atelier, porque graças a Deus o volume de trabalho tem sido muito grande.


  Este inicio de ano resolvemos fazer uma transformação na identidade fisica e visual do atelier e hoje estamos apresentando a nova identidade visual do Atelier, que usaremos em todos os nossos impressos, blog, site e será nossa marca registrada.
As alterações físicas iremos mostrando aos poucos para que mesmo vocês que são nossas clientes de fora de Campo Grande possam conhecer o nosso Atelier, onde seus sonhos são desenvolvidos e executados..
Quanto a parte de criação e execução dos trabalhos continuamos a cada dia buscando novidades e excelência para melhor atender a todos nossos clientes.
E na nossa próxima postagem, para que esta não fique imensa, teremos um presentinho especial para você que vai casar em 2011 e em 2012..


2 comentários on "MUDANDO PRA MELHOR"

Denise on 3 de fevereiro de 2011 11:15 disse...

Olá td bem! Seu blog é maravilhoso, e já estou seguindo.
Se der faz uma visitinha no meu: http://artesanatosdadenise.blogspot.com
Bjs e uma ótima tarde.

Emanuelle on 4 de fevereiro de 2011 08:01 disse...

Adorei o seu trabalho parabens! Ah vou casar só em 2013, pena nao ter o selinho!

bjinhuss

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts