quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MUDANDO PRA MELHOR

É com imenso prazer que chegamos nesta nova fase da vida do Atelier...Até então sempre fomos extremamente profissionais mais carregavamos a imagem do atelier que dava aulas e que aos poucos começou a receber encomenda e mais encomendas, parou de dar aulas e não teve tempo de fazer uma transformação visual no atelier, porque graças a Deus o volume de trabalho tem sido muito grande.


  Este inicio de ano resolvemos fazer uma transformação na identidade fisica e visual do atelier e hoje estamos apresentando a nova identidade visual do Atelier, que usaremos em todos os nossos impressos, blog, site e será nossa marca registrada.
As alterações físicas iremos mostrando aos poucos para que mesmo vocês que são nossas clientes de fora de Campo Grande possam conhecer o nosso Atelier, onde seus sonhos são desenvolvidos e executados..
Quanto a parte de criação e execução dos trabalhos continuamos a cada dia buscando novidades e excelência para melhor atender a todos nossos clientes.
E na nossa próxima postagem, para que esta não fique imensa, teremos um presentinho especial para você que vai casar em 2011 e em 2012..


2 comentários:

Denise Silva disse...

Olá td bem! Seu blog é maravilhoso, e já estou seguindo.
Se der faz uma visitinha no meu: http://artesanatosdadenise.blogspot.com
Bjs e uma ótima tarde.

Emanuelle disse...

Adorei o seu trabalho parabens! Ah vou casar só em 2013, pena nao ter o selinho!

bjinhuss

Seguidores