quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A CHITA É CHIQUE



Esta é uma novidade que desenvolvemos para uma loja em São Paulo Chiquérrima e que nos pediu embalagens, kits, caixas e algumas peças de decoração em chita...


 E como novidade é o que nos move fomos a luta e conseguimos achar chitas lindíssimas que estamos usando para atender este pedido...


 Aqui só um aperitivo até que o pedido esteja totalmente finalizado para quem sabe já dar algumas idéias para as minhas clientes que como eu estão sempre em busca de novidades

7 comentários on "A CHITA É CHIQUE"

priscillaehanieri on 24 de fevereiro de 2011 11:03 disse...

Olá querida.
Que trabalho lindo que você faz, estou admirada. Tem algum e-mail para eu contactá-la a fim de orçar uma caixinha de espelho...achei ela divina! E vai ficar ainda mais divina no banheiro feminino do meu casamento.

Grata,
Bjs
Priscilla

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ on 24 de fevereiro de 2011 11:23 disse...

Também adoro chita
Estao lindas Parabens!!!

Veronica Kraemer on 24 de fevereiro de 2011 12:26 disse...

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiii querida, morri com suas peças em chita!!! Gente, ficou lindo demais, vai ser o maior SUCESSO!!!
Você é DEMAIS!!!
Beijossssssssssssssss
Vero

FabiolaTeles on 24 de fevereiro de 2011 12:29 disse...

Que lindo!!
Adoro chita...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

ISABELA on 25 de fevereiro de 2011 04:02 disse...

lindo trabalho.....parabéns
bjs e luz

Eliete on 25 de fevereiro de 2011 07:56 disse...

Violeta adorei estas caixinhas forradas com xita. O simples que é um luxo. parabéns, gosto demais de tudo o que você faz. Já te indiquei aqui na minha cidade.bjs

Ateliê Toque de Arte on 5 de março de 2011 13:47 disse...

belo trabalho, parabéns!
Iray

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts