quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A CHITA É CHIQUE


Esta é uma novidade que desenvolvemos para uma loja em São Paulo Chiquérrima e que nos pediu embalagens, kits, caixas e algumas peças de decoração em chita...


 E como novidade é o que nos move fomos a luta e conseguimos achar chitas lindíssimas que estamos usando para atender este pedido...


 Aqui só um aperitivo até que o pedido esteja totalmente finalizado para quem sabe já dar algumas idéias para as minhas clientes que como eu estão sempre em busca de novidades

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida.
Que trabalho lindo que você faz, estou admirada. Tem algum e-mail para eu contactá-la a fim de orçar uma caixinha de espelho...achei ela divina! E vai ficar ainda mais divina no banheiro feminino do meu casamento.

Grata,
Bjs
Priscilla

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Também adoro chita
Estao lindas Parabens!!!

Vero Kraemer disse...

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiii querida, morri com suas peças em chita!!! Gente, ficou lindo demais, vai ser o maior SUCESSO!!!
Você é DEMAIS!!!
Beijossssssssssssssss
Vero

blogencontrandoideias disse...

Que lindo!!
Adoro chita...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Unknown disse...

lindo trabalho.....parabéns
bjs e luz

Eliete disse...

Violeta adorei estas caixinhas forradas com xita. O simples que é um luxo. parabéns, gosto demais de tudo o que você faz. Já te indiquei aqui na minha cidade.bjs

Ateliê Toque de Arte disse...

belo trabalho, parabéns!
Iray

Seguidores