segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CAIXA DE BORDADOS (AVK005) CAMILA



 Bordadeiras são cada vez mais solicitadas pois a cada dia se valoriza mais os trabalhos manuais além de ser uma excelente terapia e altamente gratificante você olhar o que é capaz de criar com um pedaço de tecido, linhas e agulhas


 A Camila tem o prazer de ter sogra e mãe como exímias bordadeiras e para elas encomendou caixas iguais


Em floral rosa com xadrez no mesmo tom e muitos detalhes


Bandejas para linhas, agulhas e muito mais


Elásticos para fixação do trabalho e da revista que está sendo utilizada



Detalhes e mais detalhes e a Camila pode esperar que certamente virão muitas peças bordadas exclusivamente para ela..

4 comentários on "CAIXA DE BORDADOS (AVK005) CAMILA"

Jana on 7 de fevereiro de 2011 04:48 disse...

Olá Querida!!

Obrigado pela visita lá no meu Blog ;)

Estou seguindo, e pode deixar que vou participar das promoções sim =D

Beijos
;**

Isabella oliveira madeira on 7 de fevereiro de 2011 05:17 disse...

oi! Nossa tô babando aqui nessas caixas! são lindas e o acabamento perfeito!
Estão mesmo de parabéns!
Quando puder faz uma visita lá no meu blog ateliê isa_oli!
Beijokas!

nilarts.artesanato on 7 de fevereiro de 2011 16:54 disse...

Oi Violeta
Que caixa linda, se eu soubesse bordar, certamente iria querer uma caixa linda como essa. Parabéns. Amei.
Beijos....

Mariana e André on 11 de fevereiro de 2011 06:54 disse...

Oi Violeta! :)

Já estou com o selinho para casamento em 2011! Caso em junho, tá chegando!
O selinho está na página principal do meu bloguinho, http://mdmall.blogspot.com
Aah! Também estou seguindo o seu blog!
Nome de Seguidora: Mariana e André

Espero ser a vencedora!!!
Bjokas,
Mari

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts