domingo, 12 de dezembro de 2010

SORTEIO DE NATAL



 Inicilmente gostaria de me desculpar pela demora em anunciar o resultado do sorteio...prometi para ontem mais foi impossivel...até fiz o sorteio como prometido mais minha internet está péssima e não consegui fazer a postagem...Depois quero agradecer imensamente a participação de todas...que coisa boa conhecer pessoas de todos os cantos..muito obrigada  mesmo e a vontade é presentear todas que participaram...pena que não dá..


 o Sorteio foi feito daquele meu jeito artesanal...


papeizinhos recortados...embaladinhos..mexe e remexe a caixa com todos eles e 


 Não tô enxergando direito o nome...rsrsrsr...mas, arrisquem um palpite...é super conhecida no nosso mundo bloguistico rsrsrsr




?

?

?

?

?
 
 
 

Sim...é ela mesma, a Verônica Kraemer, do Alem da Rua Atelier...Verô querida, obrigada pela sua participação e me manda seu endereço...Faço questão que chegue antes do natal..








5 comentários on "SORTEIO DE NATAL"

Veronica Kraemer on 12 de dezembro de 2010 16:56 disse...

Vi queridaaaaaaaaaaaaa, to mais que feliz!!!
Adoro tudo que vc. faz,e o porta jóias será híper útil pra mim!!!
É maravilhoso!!!
Muito obrigada
Beijossssssssssss e uma semana iluminada pra ti
Vero

orvalho do ceu on 12 de dezembro de 2010 17:02 disse...

Olá, querida
Com certeza ela vai ficar bem feliz...
É tão bom mimar e ser mimado(a)!!!
Bjs dominicais

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ on 12 de dezembro de 2010 20:50 disse...

Ai que bom que foi a Vero!!!
Ela merece
Quem sabe futuramente eu tb venha a ter sorte né rsrs
Beijo e parabens por seus trabalhos lindos

Silenciosamente ouvindo... on 13 de dezembro de 2010 02:02 disse...

Foi muito bom conhecer este blogue.
Parabéns.Voltarei.
Saudações

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez on 13 de dezembro de 2010 02:40 disse...

Que bacana!
A verônica ficou bem contente, pudera,o prêmio é excelente!
parabéns por sua generosidade e pelo talento de suas artes.
bom dia!

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts