terça-feira, 14 de dezembro de 2010

AVDC124 - MINI GARRAFA DE AZEITE AROMATIZADO - LEMBRANÇA CHÁ DE COZINHA OU ANIVERSÁRIO



Fizemos uma reuniãozinha aqui em casa no último final de semana para comemorar o aniversário da minha enteada Cinthya e as lembrancinhas são campeãs nas encomendas para chá de cozinha.
Vidrinhos com mini azeites aromatizados e com ervas...


3 comentários on "AVDC124 - MINI GARRAFA DE AZEITE AROMATIZADO - LEMBRANÇA CHÁ DE COZINHA OU ANIVERSÁRIO"

Fases on 14 de dezembro de 2010 17:45 disse...

Ficou simples e muito elegante...parabéns!!!

Que o SENHOR coloque sobre a sua vida a benção da properidade e da saúde.

Bordados e Retalhos on 16 de dezembro de 2010 03:17 disse...

Nossa que lindinhos. Ideia maravilhosa. Bjs

Voando como borboletas on 21 de dezembro de 2010 08:28 disse...

Lindos, adoro esses vidrinhos parece que tem porções mágicas dentro deles.Beijos de sol para te iluminar

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts