terça-feira, 28 de dezembro de 2010

AVDC115 - PRESENTES MADRINHAS E PADRINHOS ANA PAULA E RONALDO CÉSAR



A Ana Paula e o Ronaldo Cesar escolheram para presentear aos padrinhos uma caixa com pintura total em branco e um laço chanel em gorgurão marinho...chiquérrimo..



 e recheadas com mimos que certamente farãm a alegria dos padrinhos.
Na parte interna da tampa mensagem do casal


 para as madrinhas mini saquinhos de bijouteria e para os padrinhos mini red label...


3 comentários on "AVDC115 - PRESENTES MADRINHAS E PADRINHOS ANA PAULA E RONALDO CÉSAR"

Faniquito on 28 de dezembro de 2010 12:34 disse...

Oii, amiga !!!

♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/

Ana


... que lindos !!!

fernandez on 31 de dezembro de 2010 16:16 disse...

Apreciada Violeta aprovecho la ocasion para enviarte mi mas sincero deseos de ventura, felicidad, prosperidad, amor, esperanza, saludo, mucha salud, que todos tus objetivos personales y profesionales se te cumplan en este nuevo año que comienza, gracias por ser mi amiga.
Un fuerte abrazo y feliz año
beijus
carmen

Manunamoral on 31 de dezembro de 2010 20:10 disse...

Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

Pra vc e pra toda a sua familia.

hauhauahuahuaha

Sumemo.

Bjotas sonoras.

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts