domingo, 3 de outubro de 2010

MAIS UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR - WANESSA E IVO



Hoje vou falar de uma linda história de amor que estou tendo a oportunidade de com meu trabalho conhecer...É a história de amor da Wanessa e do Ivo, de Fortaleza-ce.


Eles se conheceram ainda crianças e quando começaram a namorar ela tinha 14 anos e ele 16 anos..


Na festa de 15 anos dela acredito que já passava na cabeça deles o dia que entrariam na igreja para finalmente realizarem o grande sonho do casamento..


Eram dois jovens que sonhavam em ficar juntos por toda vida...

Hoje, passados 9 anos de namoro e 1 ano de noivado eles estão nos últimos preparativos para o GRANDE DIA...e através do meu trabalho tive o grande prazer de conhecer este casal tão querido..Falamos muito por email e mais ainda pelo msn...a encomenda deles foi feita com todo o carinho que faço todo meu trabalho e quando estava tudo pronto perguntei para a Wanessa se ela não queria me mandar para que publicasse no blog a história de amor deles.
Olhem que lindo o que ela me mandou

Violeta,

Destino, coincidência, sorte, estava escrito nas estrelas, tinha que ser assim ou foi porque Deus quis?
Não importa o que realmente nos uniu, pois o mais especial nessa relação é o sentimento que existe entre nós! O amor!!!
A nossa história é simples, mas ao mesmo tempo encantadora... A alegria de viver ao lado da pessoa que a gente ama não tem explicação. Se eu conseguisse expressar através das palavras como é esse sentimento não teria sentido, porque o amor é tudo que está além do observável e do palpável!!! Carinho, felicidade, dedicação, companheirismo, alegria, tristeza, amizade, família, escolhas, sorte, vida... Tudo isso faz parte do amor, e é a partir desses sentimentos que tudo vai se construindo e se transformando em algo verdadeiro. Portanto, essas palavras dizem um pouco do que é a minha história de amor, mas como definir esse sentimento que ultrapassa limites e que está presente na nossa vida?

O que é o amor?
Dama Bete
Definição de amor, porque eu não entendo…
Eu não percebo…

Não consigo perceber, chama-se amor
Dizem, bom sentimento, mas vejo provocar dor
Comparam com felicidade, outros com uma alhada
Nunca ouvi falar de amor sem um lágrima derramada
E Desejam / planejam, ser Romeu e Julieta
No entanto nesta história, esquecem uma faceta
Tragédia no final, o amor tem um problema
Não são apenas palavras bonitas de um poema
É um sentimento complexo, difícil de perceber
Causador de sofrimento ou boa razão para viver
Eu não entendo, haverá definição?
Se existe quero saber para completar a canção

Não consigo perceber o que é o amor
Ora provoca felicidade ora dor
Ora nos deixa bem, ora nos deixa mal
Mas o que é o amor afinal?

Quis tentar perceber, pesquisei o que é amor
Num poema percebi, é sinônimo de dor
Noutro percebi, é gostar muito de alguém
E ao pesquisar percebi a ambiguidade que tem
Segundo Platão, perigosa doença mental
Tantos os significados, o que é o amor afinal?
Causador de insônias, causador de tristeza
Cura de todos males, mas também pior doença
Segundo Ghandi a força mais subtil do mundo
Capaz de deixar qualquer um vagabundo
E com tantas definições, tanta confusão
Vou tentar percebê-las para concluir a canção!

Não consigo perceber o que é o amor
Ora provoca felicidade ora dor
Ora nos deixa bem, ora nos deixa mal
Mas o que é o amor afinal?

É sentimento característico de humanos
Palavra mitológica antiga de Romanos
Amor é como a guerra, fácil de começar,
Mas também... acredita, difícil de terminar
Dizem que é eterno, haverá como provar?
Este não se entende, não há como explicar...
Sentimento inexplicável, mas existente.
Difícil de perceber, haverá quem entende?

Não consigo perceber o que é o amor
Ora provoca felicidade ora dor
Ora nos deixa bem, ora nos deixa mal
Mas o que é o amor afinal?

Não há definição
Me mandaram também esta música



Dia 18/12/2010 na cidade do Cedro, no Ceará eles concretizaram o grande sonho da vida deles e eu etou imensamente agradecida por poder estar presente de forma muito singela na concretização deste amor que Deus certamente eternizará.


Image and video hosting by TinyPic


0 comentários on "MAIS UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR - WANESSA E IVO"

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts