sexta-feira, 22 de outubro de 2010

AVJ001 - CAIXAS DE BIJOUTERIAS/PORTA JÓIAS DENISE



A Denise me encomendou esta caixa para presentear uma amiga que ama bijouteria


Um floral clássico com cores modernas e um coordenado de poás


duas bandejas que certamente organizam com charme e cuidado joias e bijouterias


Detalhes do puxador que facilita a retirada da bandeja superior


Bandeja inferior
 para peças maiores e porta aneis


 E aqui os detalhes que fazem a diferença e que serão meu diferencial para as encomendas de Natal...


Todas as peças para presente sairão aqui do atelier com embalagens coordenadas.
E por falar em presentes não deixe suas encomendas de Natal para última hora..Sente, pegue um cházinho, faça a sua lista e me contate o quanto antes pedindo peças que já estão aqui  ou projetos desenvolvidos exclusivos para você.



Image and video hosting by TinyPic

5 comentários on "AVJ001 - CAIXAS DE BIJOUTERIAS/PORTA JÓIAS DENISE"

fernandez on 22 de outubro de 2010 07:13 disse...

Violeta querida, que linda esta línea para yojeria, estoy seguro que como todos tus proyectos serà un éxito total.
bijus
Carmen

fernandez on 22 de outubro de 2010 07:13 disse...

Violeta querida, que linda esta línea para yojeria, estoy seguro que como todos tus proyectos serà un éxito total.
bijus
Carmen

Veronica Kraemer on 22 de outubro de 2010 17:02 disse...

Vi querida , vim agradecer aqui suas lindas palavras lá no bloguito, obrigada!!!
Sabes que amo seu trabalho, nunca vi caixas tão lindas e tão bem feitas como as suas!!! Tenho certeza que vai ter muito trabalho neste final de ano!!!
Parabéns, você faz coisas lindas!!!
Beijossssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

nilarts.artesanato on 22 de outubro de 2010 17:32 disse...

Olá Violeta
Linda e chic a caixa e linda a embalagem.
Parabéns.
Beijos....

Luiza on 24 de outubro de 2010 14:57 disse...

Amiga a cada dia que passa vc nos surpreende com suas novidades...só uma pessoa abençoada e iluminada pode nos proporcionar tantas coisas lindas.Te adoro de montão...Que papai do céu continue a iluminar o seus caminhos.

Beijos,
Luiza

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts